Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Diesler

Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 10:02
Grande Entrevista.

Só é pena a parte do portista, e a parte do querer sair no final da época ::bater::

A parte de ser portista não é novidade nenhuma e querer sair é legítimo, tendo em conta o seu valor. Pode ser que no futuro esteja de volta.

Freire

Dá para entender o querer sair, desde que paguem a clausula.

A.C.

Boa entrevista, gostei de ler.

pabloelmago

Acho um bocado estranho esta vontade de querer sair, visto que ainda o ano passado renovou ate 2014, se nao me engano. E tambem nao gosto muito que ande a dizer publicamente que quer sair. Mas pronto, dificil vai ser arranjar um substituto á altura..

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2010, 10:49
Não percebo o que ganha com estas entrevistas.
x2

A praça pública não é sítio para terapia (tirando a dos 12 passos).

Mas ele é o Ricardinho, foi sempre leal e correcto. Continua o maior!

Ricardo Teixeira

É claro que não gostei de ler algumas coisas que ele diz...fica sempre mal...mas por outro lado...compreendo...

modalidades SLB

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2010, 10:49
Não percebo o que ganha com estas entrevistas.
x2

A praça pública não é sítio para terapia (tirando a dos 12 passos).

Mas ele é o Ricardinho, foi sempre leal e correcto. Continua o maior!

x3

Francescoli

Nao quero aqui alimentar polémicas, mas gostaria que um dia se soubesse a verdadeira historia da contrataçao do Ricardinho ao Miramar e porque é que ele não saiu para Espanha ha uns 2 anos, creio, qdo ja estava tudo acordado!

Uma historia que faz corar de vergonha os envolvidos... Nao sei quem sao as pessoas, mas sei que é o Benfica e isso mete-me nojo! Uma vergonha!!!

Força Ricardinho, és o maior do futsal europeu!!!

zerocool

Acho estas declarações normais...ao fim de uma série de épocas sempre a ganhar e nada mais a conquistar, acho k novos desafios se devem colocar.

_Benfiquista_

Acho que é escusado tar sempre a dizer que que é do FCPorto...emfim..é legitímo da parte dele ter objectivos pessoais,mas também chateia,tem de ver a Nossa Parte,que não nos caí bem que cada vez que fala diz que é andrade...
Acho o Ricardinho o Melhor jogador Português de Futsal,mas fala muito no "eu"...foca-se muito,demasiado até,nele próprio,quando o que ganhou foi em Equipa...isso também não é muito bonito mas enfim...

Alcaide

A ambição de Ricardinho em querer mudar de ares, até se compreende. Todavia, a forma como se afirma portista, é uma falta de respeito para com quem o idolatra à uns anos a esta parte... É por este tipo de declarações que andamos à muito tempo arredados dos palcos principais. Não há paixão, fervor...não há chama imensa! Enfim atletas por muito talentosos que sejam, mas que sejam pouco inteligentes...dispenso bem! Que mude de ares, e já que está tão preocupado pelo FCP não ter futsal, que se pire e os convença a aderir à modalidade!

Jakub

Basicamente deixou de querer os grandes palcos (Espanha), e terá como destino a Rússia de certeza absoluta, desde que lhe paguem os balúrdios que pagam às estrelas lá, tipo Pula e Cirillo...

É normal, a vida é curta. Agora, não me venha com cenas de títulos e troféus, que a continuar a fortalecer-se como o tem feito ano após ano o Benfica, fica mais fácil ganhar a Uefa Futsal Cup aqui, do que num Dinamo, ou num Ekatarinburg...

Ele diz que é totalmente Benfiquista nas modalidades, isso basta. A parte do Porto, e de querer uma equipa na Futsal, é dispensável, até porque a modalidade tem evoluído bastante, e só a viria conspurcar à semelhança da vergonha que é o futebol de 11.

Gein

Ganha 10 mil euros por mês? Paga-se bem no futsal...

Nick Cave

O Ricardinho já dito algo parecido há uns meses atrás.
Eu pergunto: Há alguma necessidade disto? Qual é vantagem?

Só serve para desmotivar adeptos.

Onde está politica de comunicação do Benfica para as modalidades? Quem é o responsável?

Pedro Neto

É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.