Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

Nunca fico contente com o infortúnio de jogadores do Benfica. Europeu sem magia, é uma pena o Ricardo não poder ir. Sei que ele ficou bastante triste e desmotivado, mas com a ajuda dos amigos e dos benfiquistas vai conseguir ultrapassar esta fase má.

pcssousa

Previsões para a recuperação? não está em risco a UEFA futsal cup, pois não?

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2010, 10:38
Nunca fico contente com o infortúnio de jogadores do Benfica. Europeu sem magia, é uma pena o Ricardo não poder ir. Sei que ele ficou bastante triste e desmotivado, mas com a ajuda dos amigos e dos benfiquistas vai conseguir ultrapassar esta fase má.

Corrijo!

O que me deu satisfação, foi a desmistificação da sua ausência no jogo com o sporting, que até então não estava bem explicada e seria muito intrigante, treinar sem limitações e entrar logo em alta nos jogos da selecção.

A nível pessoal fico triste pelo Ricardinho, mas nem 1/10000000 da amargura que tive por não ele não jogar com o sporting.

Pedro Neto

Esse comentário só pode vir de quem não conhece o Ricardo. Nunca, em nenhuma circunstância, ele iria prejudicar o Benfica conscientemente e em seu benefício pessoal.

andre_04_SLB

Ainda bem que não vai ao Europeu. Fica em casa a descansar que não fazes lá falta. Aquilo é para os brasileiros naturalizados e para se equilibrarem as contas (João Matos e Evandro, LOL).

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2010, 11:09
Esse comentário só pode vir de quem não conhece o Ricardo. Nunca, em nenhuma circunstância, ele iria prejudicar o Benfica conscientemente e em seu benefício pessoal.
E previsões para a recuperação? achas que está em risco a UEFA Futsal Cup?

Pedro Neto

A lesão é traumática, não é muito complicada de debelar. Já deve poder jogar quando começar o Campeonato.

pcssousa

Ainda bem e oxalá que sim! este ano tenho uma fezada incrível que vamos ganhar a UEFA, e geralmente as minhas fezadas confirmam-se...

pcnunes

Grande Entrevista.

Só é pena a parte do portista, e a parte do querer sair no final da época ::bater::

Riera

Que recupere bem, para estar ao seu melhor na fase final do campeonato e na Final-four da UEFA futsal Cup! Quanto ao seu desejo de sair, logo se vê...

nytbs1984

É pena, mas compreende-se a necessidade de novos desafios. Que ajude a conquistar mais títulos até ao final da época, depois...

faneca_slb4ever

Não percebo o que ganha com estas entrevistas.

pcssousa

Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 10:02
Grande Entrevista.

Só é pena a parte do portista, e a parte do querer sair no final da época ::bater::
Se é portista ou se é do Sacavenense isso é lá com ele, desde que jogue e dê sempre tudo pelo Benfica isso é que interessa, mas de resto compreendo que chateia um bocadito em cada entrevista que dá estar sempre a dizer que é portista, mas nisso o rei é o Candido Barbosa, que estava no Benfica e não deve ter passado um dia sequer em que não tenha dado uma entrevista a confessar-se porkista...
De resto achei interessante ler que o Ricardinho pediu para lhe baixarem a claúsula de rescisão e que quer sair seja para que campeonato for...

Gimenez

Há verdades que eram perfeitamente escusadas de se dizer.
De qualquer das formas força Ricardinho.