Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

AG

Nem este tripeirete se aproveita, é o que é!

Laranjeira

Lool, tanta conversa...façam a vontade ao rapaz, ainda pode dar num nº10 de topo. O ronaldinho fez a sua formaçao no futsal...

JNF

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:44
Citação de: flexluis em 16 de Janeiro de 2010, 13:40
No lugar dele há uma coisa que sei que não faria: dar a entrevista que deu, usando-a para forçar, pressionar e até (talvez de forma involuntária, por falta de neurónios) desestabilizar.
Estou longe de aceitar ou sequer perceber a sua entrevista, mas por vezes as pessoas cometem erros em que mais tarde se arrependem, e tenho toda a certeza que um dia o Ricardinho vai-se arrepender desta entrevista, mas caramba julgá-lo depois de tudo o que já nos deu é uma coisa absurda...

Ps: Esta entrevista penso que foi dada para pressionar os responsáveis do Benfica a levá-lo para o futebol, acho que é óbvio, vamos ver o que os responsáveis decidem...

Concordo com o que diz o Leonzo. Acho que o Ricardinho quer mesmo ir para o futebol. O Benfica vai perde-lo mais cedo ou mais tarde, este rapaz tem uma ambição desmedida. Se o mantivermos no futsal do Benfica contra a vontade dele, ou activam a cláusula de rescisão ou ele mesmo força a saída para um clube de futebol da I Liga. Por isso, acho que mais vale no final desta época tratar do processo de integra-lo no futebol, por muito que custe, e percebo que custe, aos amantes do futsal, o que vai dar ainda mais a imagem de "futebol de 2ª" à modalidade. Se ele for para o futebol, como diz querer, que ao menos fique no Benfica. Treina e vê se tem qualidade (acredito que tenha). Assim, a sair algum dia do Benfica, sai pelo futebol onde custará muito mais que no futsal, e uma das cláusulas deveria ser: nunca poderá jogar nos porcos.

flexluis

Covenant

Meh. Mais uma entrevista dele, mais umas páginas acrescentadas no tópico dele. É sempre assim. Há-de ser sempre assim.

convidado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:41
Expandir...
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:34
Prefiro arriscar ter o Ricardinho no futebol do Benfica, em vez de o perder para uma liga competitiva do Futsal...  :whistle2:

Ricardinho é um grande HOMEM e grande BENFIQUISTA caso não fosse tinha saído logo á primeira oportunidade o que já deve ter acontecido á muitos anos atrás, mas mesmo assim foi fiel ao BENFICA...  :pray:      :pray:      :pray:

Deixem de ser parvos e ponham-se no lugar dele... :bah2:

Benfiquista só nas modalidades.
Foi fiel ao clube o resto é tretas não é uma entrevista que me vai fazê-lo odiar...

Não sou fã acérrimo do Ricardinho, até sou talvés dos poucos que até o critica quando joga mal ou faz um ou outro erro, mas temos de ter a coinciência que o futsal do Benfica sem ele PERDE MUITO... E basta ver quando ele não joga ou está em baixo rendimento, a equipa vai abaixo como um castelo de areia, só não vê quem não quer...
Dizer mal do Ricardinho ou pôr em causa o seu profissionalismo é de loucos, se fosse outro já tinha bazado á séculos propostas não faltaram com toda a certeza...

De acordo.

nunca pôs em causa o profissionalismo dele, só acho é que ele não devia em todas as entrevistas que dá, dizer o clube do coração ou tar sempre a dizer que quer sair.
Acho que essas questões de querer sair só tem haver com ele e com a secção de futsal do Benfica.

é só a minha opinião.

que aberraçoes se lê aqui... Foi uma entrevista infeliz como outras, ao porto canal e á menos tempo á rtp e ponto final. para q tanta discussao'?  isto tem mais a ver com inteligencia do rapaz.

Pichichi

realmente, nenhuma das entrevistas do Ricardinho foram lá muito felizes...
isto tem que ver, primeiramente, com uma fraca política de comunicação das modalidades do Benfica. espero que seja rectificado para não acontecerem mais situações como estas.

PMCA

É tarde para fazer a passagem para o futebol.
...
Quanto à entrevista, apenas não gosto quando refere a vontade de saír a todo o custo.
Claro que é uma forma de pressão.
Espero que o flexluis tenha razão e seja "apenas" uma questão de dinheiro.

diabo maiato

Grande jogador!!!!Tem dado muito ao Benfica, mas é jogador do clube, e o clube paga-lhe.......quanto à entrevista...sem comentários............ :huh:

convidado

Citação de: Pichichi em 16 de Janeiro de 2010, 16:02
realmente, nenhuma das entrevistas do Ricardinho foram lá muito felizes...
isto tem que ver, primeiramente, com uma fraca política de comunicação das modalidades do Benfica. espero que seja rectificado para não acontecerem mais situações como estas.

q me disseram foi q o ricardinho deu a entrevista á rebelia do clube.... agora o q vai acontecer ao jogadfor nao sei.

Bessem Jday

É a estrela do Futsal em Portugal sem dúvida nenhuma.

Faz vibrar pavilhões inteiros.

Foi muito infeliz nesta entrevista.

Foi infeliz na sua tirada em que diz que é Benfiquista nas modalidades e que é Portista. Politicamente não foi correcto com a sua entidade empregadora só isso.

Para chegar ao topo ainda terá que aprender muito.

Mais uma lição na sua vida.

Pessoalmente só lhe desejo os maiores sucessos em especial com a camisola do Benfica vestida.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 16 de Janeiro de 2010, 16:32
É a estrela do Futsal em Portugal sem dúvida nenhuma.

Faz vibrar pavilhões inteiros.

Foi muito infeliz nesta entrevista.

Foi infeliz na sua tirada em que diz que é Benfiquista nas modalidades e que é Portista. Politicamente não foi correcto com a sua entidade empregadora só isso.

Para chegar ao topo ainda terá que aprender muito.

Mais uma lição na sua vida.

Pessoalmente só lhe desejo os maiores sucessos em especial com a camisola do Benfica vestida.

x2

lPhoenix

É dos tais que agradeço muito tudo aquilo que deu ao Benfica, jogador fora-de-série, mas a partir do momento em que mostra desejo de sair, só quero que saia o mais depressa possível. Quanto mais tempo ficar mais difícil será recuperar da sua ausência!