Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pichichi

se ele trocar o Futsal pelo Futebol, vai dar um tiro no escuro.

PablitoAimar

Não gostei nada da entrevista! Se nao queres ficar aqui nao fiques vai te embora

Águiadosul

uma coisa é não estar de acordo comm o pensamento dele outra e não reconheçer que é o melhor jogador de futsal de portugal e como todos quer mais $ para o futuro e isso so no estrangeiro...quando saires e se saires obrigado por tudo e seras ex funcionario

46Rossi

O Ricardinho também não sabe estar calado... sempre a dizer que é dos corruptos e agora a fazer o choradinho para sair  :buck2:


Que continue a encantar nos pavilhões e que corte no paleio...

tmfernandes

Um fantástico jogador 1º q tudo. deu tudo pelo slb e acredito q vai dar enquanto ca estiver.
em relaçao á entrevista é q ja nao teve tao bem. é verdade quando diz q é do slb nas modalidades, ainda o ano passado me lembro de o ver nos jogos de andebol a puxar pelo slb todo contente tal como qlqer adepto. Agr quando admitiu q é portista é q acho q podia ter evitado,nao vai mudar a opiniao q tenho sobre ele,mas acredito q mtos lampios nao levem a bem esta declaraçao. só espero q caso saia este ano do slb...q saia em grande.

KATSO75

Citação de: No20__ em 16 de Janeiro de 2010, 13:10
Podia treinar com a equipa de futebol uma vez que fosse.
tb sou da mesma opinião!

Superga1949

primeiro o cardinal... depois o ricardinho .. será que o porto entra para o ano ?

lPhoenix

Citação de: ASroma em 16 de Janeiro de 2010, 17:44
primeiro o cardinal... depois o ricardinho .. será que o porto entra para o ano ?


Mas acham mesmo que no fcp alguém teria o protagonismo que alguns jogadores tiveram no Benfica?! No fcp só brilha o porco-mor e a arbitragem o resto é carne para canhão seja em que desporto for. O Ricardinho jamais poderia ter evoluido a sua técnica individual noutra equipa que não o Benfica e não saber reconhecer isso é revoltante para mim.

Far(away)

Meus amigos, na escola onde o Ricardinho andou já eu era professor. O que aconteceu da última vez em que deu uma entrevista deste género? Pouco tempo depois renovou.

Isto é meramente uma questão de colocar pressão ao Benfica e tentar renovar novamente, táctica em que ele reincide e que só fecha os olhos quem quer.

Eu como benfiquista, não sou como dizia um colega de fórum mais atrás mal agradecido, mas também não sou um pateta alegre. Esteve mal nas declarações.

flexluis

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 18:57
Meus amigos, na escola onde o Ricardinho andou já eu era professor. O que aconteceu da última vez em que deu uma entrevista deste género? Pouco tempo depois renovou.

Isto é meramente uma questão de colocar pressão ao Benfica e tentar renovar novamente, táctica em que ele reincide e que só fecha os olhos quem quer.

Eu como benfiquista, não sou como dizia um colega de fórum mais atrás mal agradecido, mas também não sou um pateta alegre. Esteve mal nas declarações.

Antes fosse...

Far(away)


flexluis


andre_04_SLB

Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2010, 17:49
Mas acham mesmo que no fcp alguém teria o protagonismo que alguns jogadores tiveram no Benfica?! No fcp só brilha o porco-mor e a arbitragem o resto é carne para canhão seja em que desporto for. O Ricardinho jamais poderia ter evoluido a sua técnica individual noutra equipa que não o Benfica e não saber reconhecer isso é revoltante para mim.

Lá isso tens toda a razão. Aliás, considero-te um visionário. E és ainda mais visionário ao ver que nos últimos anos o Porto fez o seguinte em vendas:

Anderson - 31 milhões
Pepe - 30 milhões
R. Carvalho - 30 milhões
Quaresma - 24 milhões
Lisandro - 24 milhões
Deco - 21 milhões
Bosingwa - 20 milhões
Paulo Ferreira - 20 milhões
Lucho - 18 milhões
Maniche - 16 milhões
Cissokho - 15 milhões

Mas realmente tens razão, eles lá em cima não brilham nada LOOOL.


modalidades SLB

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2010, 17:29
O Ricardinho também não sabe estar calado... sempre a dizer que é dos corruptos e agora a fazer o choradinho para sair  :buck2:


Que continue a encantar nos pavilhões e que corte no paleio...

Olha nem mais.