Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Dealer 88

O Ricardinho se ingressar no futebol, vai jogar em que posição???..Ala??..Nº10???..avançado??

O grande ídolo dele, Falcão, também fez o mesmo, após ser considerado o melhor jogador do mundo de futsal em 2004, foi experimentar o futebol, e julgo que até teve algum sucesso!!
No entanto, nunca conseguiu ser um fora de serie como o é no futsal, por isso julgo que essa experiencia só durou 1 ano!!

O mesmo vai acontecer com o Ricardinho, acredito que vai ser um jogador mediano na 1ªliga, mas não mais que isso, e tendo em conta a mania das grandezas dele, nunca se iria conformar com essa ideia e por isso talvez vá ser curta a sua experiencia no futebol!!!

Mas para já o que interessa mesmo é ele dar a UEFA CUP e os trofeus nacionais todos ao SLB este ano, e depois pode ir celebrar o seu portismo e a sua passagem para o futebol para onde ele quiser!!

Pedro Neto

Importante é o que se mostra na quadra. Adeptos da net e dos jornais, não obrigado. E, por favor, Futebol que fique de fora nesta secção.

faneca_slb4ever

Foi o Ricardinho que falou em Futebol.

Pedro Neto

Fico parvo com a importância que se dá às entrevistas, aos artigos de opinião, às notícias. Até parece que não têm mais nada que fazer do que ler jornais.

faneca_slb4ever

Explica então qual foi a necessidade verdadeira do Ricardinho de dar esta entrevista?

ps: quanto aos adeptos da Net? ás vezes mais vale não dizer nada...santa paciência.

Pedro Neto

Quero lá saber das entrevistas, pá. Quero é que o Benfica ganhe, e quero é ver bons espectáculos nos pavilhões onde o Benfica joga. O resto não interessa nada. A importância que se dá ao que não interessa nada, ultrapassa-me.

Bekambol

grande jogador, grande potencial da nossa grande modalidade e do nosso glorioso S.L.Benfica....

Pichichi

caro Dealer 88, se ter sucesso é fintar junto da bandeirola de canto a cinco minutos do final da partida... o Falcão foi fenómeno no São Paulo, então.

IPASLB

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 19:08
Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2010, 17:49
Mas acham mesmo que no fcp alguém teria o protagonismo que alguns jogadores tiveram no Benfica?! No fcp só brilha o porco-mor e a arbitragem o resto é carne para canhão seja em que desporto for. O Ricardinho jamais poderia ter evoluido a sua técnica individual noutra equipa que não o Benfica e não saber reconhecer isso é revoltante para mim.

Lá isso tens toda a razão. Aliás, considero-te um visionário. E és ainda mais visionário ao ver que nos últimos anos o Porto fez o seguinte em vendas:

Anderson - 31 milhões
Pepe - 30 milhões
R. Carvalho - 30 milhões
Quaresma - 24 milhões
Lisandro - 24 milhões
Deco - 21 milhões
Bosingwa - 20 milhões
Paulo Ferreira - 20 milhões
Lucho - 18 milhões
Maniche - 16 milhões
Cissokho - 15 milhões

Mas realmente tens razão, eles lá em cima não brilham nada LOOOL.
Sim é verdade que realizaram grandes negócios, mas em minha opinião, tirando 4 jogadores, o resto são flops...

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2010, 17:44
Quero lá saber das entrevistas, pá. Quero é que o Benfica ganhe, e quero é ver bons espectáculos nos pavilhões onde o Benfica joga. O resto não interessa nada. A importância que se dá ao que não interessa nada, ultrapassa-me.

Vou estar atento a tua coerência no futuro. Fechar os olhos às coisas, não fazem elas deixarem de existir.

Gog

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2010, 17:44

Vou estar atento a tua coerência no futuro. Fechar os olhos às coisas, não fazem elas deixarem de existir.

PIDE is back!!!

(quer-me parecer que o escrutínio será sobretudo sobre um determinado argentino....)

Far(away)

Não, apenas e só a Ricardinho, e o que acontecer no futuro. Não misturo as coisas.

As vezes as pessoas fecham os olhos àquilo que os ídolos dizem, apenas porque deram muito ao clube e esquecem-se que o clube também deu muito a esse ídolo.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2010, 17:28
Importante é o que se mostra na quadra. Adeptos da net e dos jornais, não obrigado. E, por favor, Futebol que fique de fora nesta secção.

Então por essa lógica de ideias, eu posso dar a minha opinião porque vou a todos os jogos de TODAS as modalidades de pavilhão.

Este ano só não dou a minha opinião no futebol, porque não vou tantas vezes como gostava.

VIVA O BENFICA.

Orgulho encarnado

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2010, 17:28

Então vamos lá mostrar amarelo a quem não tem possibilidades para ir ver modalidades.  :dance:

flexluis

Esta entrevista não é para desvalorizar pois o que nela saíu não foi algo dito de ânimo leve mas antes algo premeditado e com um objectivo claro.

Uma coisa é estar a ser entrevistado , inadvertidamente, "falar demais". Outra coisa completamente diferente é falar de determinadas coisas de forma tudo menos inocente. Foi o caso.

Uma entrevista deste género, a postura, a atitude, o ambiente que se gera no seio do plantel, etc não são coisas menores perante tudo o que o Benfica ainda tem para conquistar esta época.