Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Dandy

Devo ser muito ingénuo... mas não acredito nesta notícia.

Onde foi que vi escrito, várias vezes, que a cláusula eram 500 mil... em vez dos 250 mil de que agora falam?

BC

Peficago

Desde que o Benfica acautele todos os seus direitos... gosto muito do ricardo, mas havera smp alguem q o substitua!

::ZEBODA::

250 mil só??  Pensava que a clausula fosse mais alta...

Far(away)

Falou o dinheiro mais alto.

Obrigado por tudo o que deste e por tudo o que ainda vais dar, mas adeus e um queijo.

Só quero no Benfica jogadores que queiram lá estar.

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 31 de Janeiro de 2010, 06:28
250 mil só??  Pensava que a clausula fosse mais alta...
Dizem que é um valor altíssimo. A cláusula antes era de 500m e diziam que era irrisória, estapafúrdia mesmo.
Sai pela porta grande, mas podia ter ido para um melhor campeonato.
Toda a sorte do Mundo!

Citação de: Dandy em 31 de Janeiro de 2010, 04:07
   Devo ser muito ingénuo... mas não acredito nesta notícia.

Onde foi que vi escrito, várias vezes, que a cláusula eram 500 mil... em vez dos 250 mil de que agora falam?
A cláusula era de 500m, mas foi combinaram baixar, porque ele queria sair e acho que ninguém daria esse dinheiro, deve ser tipo 100M no futebol. Mesmo 250m euros disseram que era bastante alto.

Thunderboy

Que tenha muita sorte lá, mas antes temos de ganhar UEFA, Campeonato e Taça.

CJC

Infelizmente hj em dia muitas vezes o dinheiro está acima de qualquer coisa :bah2:
Mas que raio vai ele fazer para o Japão? :estrelas: :crazy2:

flexluis

Pronto, está consumada a mais que previsível transferência.

A minha preocupação desde o início mantém-se: O Benfica conseguiu acautelar o regresso a Portugal do Ricardinho no fim da aventura nipónica? Isto é o mais importante já que, ninguém pode condenar o jogador por cuidar da sua independência financeira. Eu não o condeno por isso, apenas pela forma de pressão e excessos verbais evitáveis.

Savimar

Dizia ele que queria sair do Benfica para um clube de TOP Mundial e também para salvaguardar a sua vida economicamente. Afinal de contas vai para um sitio onde não terá mesmo uma equipa de TOP MUNDIAL ou estarei enganado? Ao menos que fosse para Espanha, Itália ou Russia.

Freire

Boa sorte, marca a despedida com titulos. Até um dia.

Pichichi

espero que saia campeão.
de resto, espero que quando voltar não seja para o norte.

DastanPT

PMCA

Aínda não saíu e já estou com saudades e à espera do seu regresso !

mansas

ainda bem que vai para o japao...nao se vai adaptar e nao tarda nada esta de regresso...