Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

46Rossi

Olha está no pavilhão a ver o Andebol...  :slb2:

SevenStars

Cá para mim vai agarrar uma oportunidade única, mas não vai aguentar muito tempo. O japão é muitíssimo difícil de aguentar. Depois dá o salto para Espanha.
Essas clausulas ainda darão muito que falar um dia destes.

guizuca

Agora é q vai ser a independência...deve ir ganhar pouco...

Cosmic

Benfiquismo

::ZEBODA::

LFCM

O futsal japones é melhor que o nosso?

Serdeira23

Citação de: LFCM em 31 de Janeiro de 2010, 19:40

Isso não sei, mas paga mais. E um jogador de Futsal só tem uma oportunidade na vida.

vcart31

acho que no benfica ele ganha 5000 euros por mês não é?

por isso se for são 6x mais e ainda recebemos 250 mil euros... não dava para recusar...

Pichichi

não creio. mas tem umas infra-estruturas brutais.

IPASLB

Claro que não.
As melhores ligas mundiais são;

Espanha, Brasil, Italia, Russia, mais abaixo estão Portugal, Belgica, Ucrânia etc, com a liga Portuguêsa a ser a 5ª melhor liga do mundo, depois existem ligas também fortes, mas desiquilibradas como as do Irão, Japão, Kazaquistão, Azerbeijão, R Checa, Croacia, Romenia.
Nestes países acima mencionados e de ligas desiquilibradas há clubes muito fortes, tais como; Kairat Almaty(Kaz), Araz(Azer) e o Shensa Saveh(Irão).

pcssousa

Japão? então era por isso que ele na última entrevista disse que não se importava de jogar fosse onde fosse...
Muito dinheiro de facto, mas prestígio nulo... eu bem sei que o que enche a barriga se compra com dinheiro e não com prestígio, mas para quem diz à boca cheia querer chegar a melhor do Mundo ir jogar para o Japão, enfim...
Em vez de se andar a preocupar com isto devia era preocupar-se em ganhar tudo pelo Benfica e levantar a Uefsa futsal cup e só depois com o resto. Se isto prejudicar a conquista do troféu e se ele não se apresentar ao seu melhor nível aquando da disputa deste juro que lhe vou ficar com um grande pó!
De resto, adeus e boa viagem, o Benfica já era enorme antes de chegares e vai continuar enorme depois de saires!

Fabrizio

Se há coisa que o Ricardinho merece é tudo o nosso apoio.
Força RICARDINHO e obrigado por tudo!

::ZEBODA::

Citação de: Fabrizio em 31 de Janeiro de 2010, 21:07
Se há coisa que o Ricardinho merece é tudo o nosso apoio.
Força RICARDINHO e obrigado por tudo!

Sim, até pq ainda tem 3 provas a ganhar pelo SLB, exige-se dele o máximo rendimento, como tal deve ser apoiado e acarinhado.É triste vê-lo sair até pq o valor não é nada de especial

Há que começar já a prospecção para a próxima época, tendo em conta que Ricardinho só há 1, temos de dar um grande equilíbrio qualitativo á equipa. Para mimos reforços estão todos no nosso campeonato ate pq é importante desfalcar os rivais directos.

convidado

Citação de: Scott_Minto em 31 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2010, 14:12
Expandir...
Citação de: Scott_Minto em 31 de Janeiro de 2010, 13:40
Tantos foristas chocados com a saída do Ricardinho...
Ponto nº1 - ele rescindiu com o SLB?? NÃO!! Pagaram a clausula de rescisão, logo somos obrigados a aceitar.
Ponto nº2 - QUEM É QUE DAQUI rejeitava ganhar 30.000 € mensais para fazer o que mais gosta e chegar com uma reputação imensa ao Japão, sendo visto como Cristiano Ronaldo no futsal nas terras nipónicas?? Vocês para ganharem 30.000€ mensais até iam jogar no Haiti em cima de pedras soltas..
Deixem de ser ridiculos!!
Faz parte do lote dos 3 jogadores mais importantes até hoje da história do Benfica a par do Vitinha e do Arnaldo.
lol e o Pedro Costa? e o Ze Carlos? e o Nelito? e o Andre Lima? afinal o ridiculo...

Vitinha teve 2 anos no benfica , o arnaldo teve muitos anos em espanha.... onde queres chegar?

Eu falei num top 3... se quiseres alargar para um top-5 cabe o Nelito e o André Lima. Se quiseres optar um top 100 até podes incluir o Marçal. O ridiculo é tu não entender que um TOP-3 só se inclui 3 jogadores e não, pelo menos 4, que tu referiste.
O ridiculo que eu falava, e aí já não é para ti, ou talvez seja porque não me lembro da tua opinião, se é que a tens, é as pessoas "insultarem" ou chamar "mercenário" a um gajo como o Ricardinho. Mas se ele é mercenário todos daqui são porque ninguem seria capaz de rejeitar 30.000€ mensais e ir com estatuto de estrela para um outro país. Ninguém! É esse o ridiculo que falo.
Capisce?