Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

Não houve nenhuma proposta da Rússia para o Ricardo no ano passado.

Zaratustra

pena ver o ricardinho sair, que saia daqui campeao europeu

Pika^^

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 02:06
Citação de: Pika^^ em 02 de Fevereiro de 2010, 09:20
Expandir...
Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 05:26
Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.
Ele é dos melhores do Mundo, se não fosse no Benfica, seria noutro clube qualquer. Ele é daqueles que não precisa de treinar para chegar a este nível, hiperbolizando tá claro. É um predestinado, daí o tratamento diferente.
Mas também não vejo ninguém a colocar ele à frente do Benfica, passam pelo clube muitos jogadores, treinadores, mas o clube é sempre o mesmo. Continuamos a ser das melhores equipas da Europa.

O Benfica projectou o Ricardinho de uma forma que mais nenhum clube nacional o faria. E não falo apenas a nível nacional.

Temos que estar agradecidos pelo seu contributo, assim como ele tem de estar agradecido ao Benfica.
Sim, mas a maneira como falaste, dá a entender que ele seria um jogador banal(metade do que é agora) se não fosse o Benfica e eu não concordo ;)

Miguelito22

Deu muito ao benfica,é um dos melhores jogadores do mundo,rendeu muito dinheiro ao benfica,ficou salvaguardado que no caso de regressar a portugal so joga no benfica portanto estamos a reclamar o que? daqui a 2 anos temos o ricardinho de volta mas antes de sair temos 3 competições para tentar ganhar!

Joao_ab3

So 250mil euros?? Mais valia da-lo!! -.-

Pedro Neto

O pessoal não tem noção dos valores no negócio do futsal...

nightcrowler

que tenha tudo de bom, muita sorte, e se encha de dinheiro, porque merece.

mas que saia como campeão nacional... e da europa... :slb2:

guizuca

Citação de: Joao_ab3 em 03 de Fevereiro de 2010, 13:47
So 250mil euros?? Mais valia da-lo!! -.-
É só a maior transferência de sempre no Futsal!!!

Zé grosso

seja a maior de sempre ou nao, o ricardinho vale muito mais que isso eu chegei ir ver jogos de futsal ao pavilhao pa ver o ricardinho!!! coisa que nunca mais farei, pelo menos com a mesma vontade!!

Tacuara#7

Eu não critico o Ricardinho nem o Benfica quanto à transferência. O Ricardinho saberá melhor o que é para ele e o Benfica com uma proposta tão boa e sabendo que o Ricardinho queria sair não podia rejeitar. Critico o Ricardinho pela entrevista. Foi uma entrevista "à Di Maria". Quer sair tudo bem, agora não tem que anunciar isso publicamente...
As maiores felicidades para ele e mesmo perdendo-o, se formos buscar um brasileiro que faça a diferença não duvido que temos equipa para ganhar confortavelmente tudo a nivel interno.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 03 de Fevereiro de 2010, 13:25
Expandir...
Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.
Ele é dos melhores do Mundo, se não fosse no Benfica, seria noutro clube qualquer. Ele é daqueles que não precisa de treinar para chegar a este nível, hiperbolizando tá claro. É um predestinado, daí o tratamento diferente.
Mas também não vejo ninguém a colocar ele à frente do Benfica, passam pelo clube muitos jogadores, treinadores, mas o clube é sempre o mesmo. Continuamos a ser das melhores equipas da Europa.

O Benfica projectou o Ricardinho de uma forma que mais nenhum clube nacional o faria. E não falo apenas a nível nacional.

Temos que estar agradecidos pelo seu contributo, assim como ele tem de estar agradecido ao Benfica.
Sim, mas a maneira como falaste, dá a entender que ele seria um jogador banal(metade do que é agora) se não fosse o Benfica e eu não concordo ;)

Eu falei em reconhecimento e projecção.

convidado

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Fevereiro de 2010, 03:48
eu deixei de escrever neste fórum e acho que vai ser a última vez que o faço pk quando alguém critica é logo atacado e quase considerado um ignorante. aconselho a todos aqueles que me crticaram e dizem que perco um minuto, etc, a consultarem os jornais da bola. Eu não me recordo da data mas li uma notícia na bola em que um clube russo, o do cirilo e  o outro brasileiro que joga na selecção da rússia, fizeram uma proposta pa aquisição do ricardinho, na altura o benfica recusou e o ricardinho até deu uma entrevista a dizer k o vieira lhe tinha prometido um aumento de ordenado e não tinha cumprido. pouco tempo depois o ricardinho renovou, passando a auferir 12.500,00 ( os russos ofereciam-lhe 25.000,00). Volto a dizer para irem aos arquivos do jornal a bola e procurarem. Eu não invento. em segundo lugar, volto a reafirmar, o benfica é ricardinho dependente. Basta observar os jogos do benfica e percebe-se perfeitamente. qto á selecção, basta compararem os jogos que fizemos com a espanha no europeu de gondomar ( em que o ricardinho marcou um grande golo e estavamos a ganhar por 2-0 a poucos minutos do fim) e os k fizemos no europeu da hungria, em que só conseguimos equilibrar o jogo kdo passámos a jogar 5-4.
Por fim, qto aos brasileiros, acho k é mais do que evidente que o benfica terá de contratar uns brasileiros. não estou a ver no campeonato português nenhum jogador k o possa susbstituir ( talvez o café, mas esse tá no scp). O meu receio é que gastemos mais do que os 250,000,00 que vamos receber e ainda por cima não ganhemos nada. não se esqueçam k o passivo do benfica continua a crescer. eu gosto de ganhar mas sem hipotecar o futuro. Qto ao andré lima, basta rever os jogos com o belenenses ( o ano passado, para a final four), para perceber que ainda é tenrinho nas questões tácticas. Com este plantel não fez mais do que a sua obrigação.

Primeiro. eu fui dos que foi contra a mudança do andre para treinador , agora temos quer ser serios naquilo que dizemos porque o futsal do benfica tem, se nao estou em erro 12 titulos nacionais, o ricardinho esta em 2 ou 3 de uma maneira mais decisiva. Eu soblinho. 12 TITULOS. sem falar que ja somos no nosso historial vice campeoes da europa e o ricardinho nao éra o que é agora. o ricardinho é uma grande baixa no futsal para o benfica sem duvida nenhuma... Agora dizer que sem ele só falta dizer que vamos deixar de ser a melhor equipa de futsal nacinal leva-me a pensar na falta de respeito com o resto da nossa equipa que tem grandes jogadores. Quanto ao belenenses e se calhar devias neste caso ir menos ao jornal e veres que no ano passado quanto jogadores importantes estiveram lesionados e estamos a falar de jogadores como o cesar paulo esteve 2 meses, o ricardinho q esteve mt tempo lesionado, o Vilela , o costinha, o bebe sem falar no pedrinho que estava a ser o finalizador de serviço na ausencia de c. paulo e ricardinho.
o belenenses só faz os campeonatos que faz pq o sporting esta mal. vamos ver quem vai á final este ano!! Quanto ao treinador, que o andre é jovem é verdade, que tem muito que aprander, é verdade agora criticar por criticar acho injusto porque quer se goste ou nao ele esta a ganhar tudo. Para mim estar a ser uma grande revelaçao.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 15:14
Citação de: Pika^^ em 03 de Fevereiro de 2010, 13:25
Expandir...

Eu falei em reconhecimento e projecção.
ok já percebi o que querias dizer.

O_Glorioso

Eu que eu queria, e quero, é o Ricardinho concentrado no que falta para jogar, e não andar já com a cabeça nos nipónicos... Ele e restante equipa concentrados nos objectivos da época, que são muitos, mas que podem muito bem não ser cumpridos totalmente caso não haja uma entrega a 200%. A cabeça tem de estar aqui, em Portugal, no Benfica.

Quanto à tal falada cláusula, vou dar opinião, eu não estou seguro que a mesma valha de alguma coisa. Se o porco, a tal associação imunda sediada na grande cidade do Porto, abrir secção entretanto... Pronto, para um bom entendedor...

Mas, pronto, vamos lá pensar no presente, porque o futuro ainda está vindo...

Pedro Neto

Sempre a pensar na Associação...