Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Joao_ab3

Citação de: guizuca em 03 de Fevereiro de 2010, 14:33
Citação de: Joao_ab3 em 03 de Fevereiro de 2010, 13:47
So 250mil euros?? Mais valia da-lo!! -.-
É só a maior transferência de sempre no Futsal!!!
No futsal portugues!!! Mas a rescisao nao estava em 500 mil euros?? Porque reduziram pa metade?? Nao gostei!

Berna®

É pena. Vamos ver se não vão acabar por se arrepender, tanto o Benfica como o Ricardinho.

pcssousa

Citação de: Berna® em 04 de Fevereiro de 2010, 14:20
É pena. Vamos ver se não vão acabar por se arrepender, tanto o Benfica como o Ricardinho.
Desconfio que o Ricardinho ainda se vai arrepender mais do que o Benfica, além de que o Benfica a arrepender-se só se for por ter baixado a claúsula de rescisão para metade, pois de resto se os japas cobriram a nova claúsula não havia muito a fazer... Mas o ricardinho mesmo que se arrependa será com a conta bancária benm recheada, não que já não a tenha pois os 10 mil ou os 12500 € que ganha por mês já chega para aconchegar, nem todos os meses consigo ganhar isso e não ando própriamente a dar chutos numa bola...

fudim flan

saiu arnaldo, p.costa, ze maria, lukaian etc e continuamos a ganhar.e assim vai continuar. era escusada a entrevista que sucede outra na portotv.eu acredito na teoria que os foras de serie tem um cerebro muito pequenino mesmo quando esta inchado.no fim faremos a festa

Pika^^

O Paulinho é bom jogador, e há-de ser barato que o Belém anda sem dinheiro. E apesar de gostar do Bébé, o Marcão quando engata é do melhor que há no país. Isto é do que vejo, pq não acompanho outros campeonatos.
Conseguir 9 jogadores com qualidades bastante idênticas, era fantástico. E não estamos muito longe disso.

Joga Bonito

Porque é que se fala de guarda-redes no tópico do Ricas ?

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2010, 15:03
Porque é que se fala de guarda-redes no tópico do Ricas ?
Quem é o Ricas?

nokas7


pcssousa

Citação de: nokas7 em 04 de Fevereiro de 2010, 15:42
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2010, 15:03
Porque é que se fala de guarda-redes no tópico do Ricas ?
Quem é o Ricas?

Ricardinho
Pronto, já estou esclarecido, obrigado! É que costumam chamar Rica a um mulher de má fama aqui da zona, pensei que fosse alguém da família...  ;D

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2010, 15:03
Porque é que se fala de guarda-redes no tópico do Ricas ?
my bad. Tavam aí a falar das contratações e eu mandei o meu bitaite  :ashamed:

Pedro

Mercado futsal é o mais apropriado para falar de jogadores

fred_cardozo7

Citação de: Berna® em 04 de Fevereiro de 2010, 14:20
É pena. Vamos ver se não vão acabar por se arrepender, tanto o Benfica como o Ricardinho.
x2

::ZEBODA::

Não há palavras para a qualidade e rendimento....

Para a saída á 2: Angustia e Apreensão...

RuiSLB32


El Mago 10

Vai fazer falta, mas continuaremos a ganhar com certeza!

:slb2: