Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

hteixeira

Pedro Neto

Eu. Só falta assinar.
É a custo zero.

Joga Bonito

Sempre me pareceu que gostas é de prémios de assinatura.

Pika^^

Grande atitude a dar o golo ao Arnaldo, são estas pequenas coisas que definem os campeões.

Foi estranho é o Arnaldo não lhe ter agradecido logo. Se calhar tá fdd por o Ricardo ir embora xD.

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 28 de Março de 2010, 17:03
Grande atitude a dar o golo ao Arnaldo, são estas pequenas coisas que definem os campeões.

Sem dúvida, gostei bastante. Até achei que o Arnaldo ficou um pouco surpreendido.

benficaslb1

eu ouvi uns zuns zuns de que o Ricardinho já não irá sair no final da época e que no fim da época em curso iriamos contratar o Orlando Duarte para treinador e que ele já teria convencido o Ricardinho a ficar mas esperemos pelas cenas dos proximos capitulos

Pedro Neto

O Ricardinho vai para o Japão, como se sabe, e o Orlando Duarte não será treinador do Benfica no próximo ano.

joao_manike

Ele próprio admitiu que é Portista de nascença, mas que se converteu ao Benfiquismo.
Mas por vezes, tem umas atitudes que me perturbam.

Será Saudade ou Imortal ?

46Rossi

Ele não se converteu nada ao Benfiquismo, passou foi a respeitar o clube e tem um carinho especial pelas modalidades do Benfica...

Para mim será Imortal...

Rick84

As suas atitudes dentro e fora do campo são distintas.

Dentro do campo excepcional, fora dele não sei como é óbvio, mas não foi a 1º vez que falou mal do Benfica.

Como adepto vejo as duas coisas, mas o que me interessa mais é que corresponda dentro do campo, independentemente do seu clube do coração não ser o Benfica e sim o do fcp.

Sem dúvida imortal! O "mágico" nunca será esquecido.

Mystica_Slb

É bom jogador, mas anda perder qualidades.
Exagera no amor à bola.
E amor aos prémios.
O comportamento dele em campo é como é fora dele.
Inconstante.
Ora de bom desempenho individual, ora tem dó e lá passa ao colega.
Fora, ora vê os adeptos e faz festa.
Ora adepto, hoje não é digno, para que fales com ele.
Ora já és.
Já foi uma pessoa bem humilde.
Vai fazer falta.
Mas ninguém é eterno.

Pedro Neto

Sempre a mesma conversa. Que tristeza.

ednilson

No sábado, estava o pessoal na estrada à espera do autocarro do Benfica e o Ricardinho, juntamento com o Arnaldo e outro atravessaram a mesma. Alta festa, palmas....cumprimentou os adeptos e tirou fotos com os mesmos.

Muito bem.

Pedro Neto

É sempre assim. O espírito do futsal é outra coisa.