Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

diabo1989

:bow2: :bow2: :bow2:

Não vás embora miúdo.

BigSLB

Sai com a sensaçao de "dever cumprido", um objectivo perseguido à anos foi finalmente atingido.

OBRIGADO E ATE BREVE

Covenant

Claro que se vai arrepender, mas aqui já conquistou tudo, vai para uma nova experiência, mas algo me diz que volta para a Europa rapidamente...

Cá te esperamos IMORTAL!

Red skin

Daqui a 2 anos está de volta! Obrigado campeão... e acho q respondeste com os teus festejos o teu sentir benfiquista!

LR1904

Sai como campeão europeu!

JG10

Citação de: Red skin em 25 de Abril de 2010, 22:30
Daqui a 2 anos está de volta! Obrigado campeão... e acho q respondeste com os teus festejos o teu sentir benfiquista!
De outro mundo...

melo7

Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso futsal! Has de voltar.. Cheira me! :whistle2:

Marafado

O Messi do futsal.

Vale o bilhete.

Rei

Paulojdsc

Este ainda vai ter uma estatua igual à do Rei Eusebio, mas junto ao pavilhão.

Emocionante ver ele a cantar o nosso hino depois do jogo agarrado ao simbolo do glorioso.

JNF

FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA! FICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pika^^

Acho que aquele choro significou muita coisa.

Está a cometer um grande erro, mas pronto é com eles que se aprende. Quando quiser voltar, todos aqui estarão para o receber.

Paulojdsc

Citação de: Marafado em 25 de Abril de 2010, 22:34
O Messi do futsal.

Vale o bilhete.
É mesmo. É incrivel mas as jogadas dele são tão empolgantes que acabam por significar mais que golos.

Nos quartos empatamos a 2 com os russos mas o que me ficou na memoria foi aquele cabrito maravilhoso que quase dava o nosso 3º. Nas meias, marcamos 8 mas o que me maravilhou foi aquele remate à meia volta de tras do meio campo que acabou na barra.

O MÁGICO

slbenfever

sergio82

Que jogador fantastico
Ricardinho sem a tua presença o futsal em portugal e no geral não vai ter o mesmo encanto
Muitas felicidades e que voltes rapidamente para casa