Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pcssousa

Eu compreendo que seja dificil resistir à fortuna que se diz que vai ganhar, a serem verdadeiros os números são mesmo bastante elevados...

Rei

Ricardinho, fica em Portugal, vais sentir saudades acredita.
Fica no teu clube, fica com os teus amigos.

Aqui podes ganhar tudo, e podes continuar a jogar com os Reis da Europa.

Rendufas


BigSLB

PD: Lo de Ricardinho es algo fuera de lo común. Hace años tuve la suerte de verle en el Parque Corredor en aquella final de la Copa de Europa que ganó el por entonces Interviú Boomerang. Desde aquello, hace ya seis años, no ha dejado de crecer. Y es que lo que él hace no queda para la galería, de todo saca provecho. Ahora mismo es lo más espectacular en el futsal mundial con el permiso de Falçao, y resulta que se va a jugar ¡¡a Japón!!. Hay veces que 'Don Dinero' puede con todo. Qué lástima...

http://www.marca.com/blogs/jugando-de-cinco/2010/04/26/fin-de-ciclo.html

sammer

Oxalá o tempo que não estejas cá seja bastante curto. Sai como campeão europeu, um título que ele bem merece! Um génio, pequeno grande Ricardo!

Fly 13

Ei lá... Tive a ver as declarações do Ricardinho à RTP e ele realmente disse que quer continuar a ganhar títulos nas próximas épocas no Benfica  :drool:

Gonçalo Santos

Eu também ouvi isso, alguém tem o vídeo ?

Red skin

O Ricardinho vai ganhar o seu durante 2/3 anos e dp volta.... n há problema!

Gimenez

Citação de: Red skin em 26 de Abril de 2010, 14:16
O Ricardinho vai ganhar o seu durante 2/3 anos e dp volta.... n há problema!

Mas pelas declarações dele deu a entender que vai cá ficar para o ano. Pelo menos foi o que eu depreendi.

Miguelito22

Não é assim ainda totalmente liquido que o ricardinho saia mesmo,vamos aguardar serenamente.

Roy Kent


pcnunes

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:22
Afinal vai ou fica?
quando tudo apontava para a saída...parece-me que a vitória de ontem, pode ter sido a chave para que a Ricardinho fique junto de nós...pelo menos foi isso que ele disse no final do jogo...


Gimenez

Espero bem que ele tenha mudado de ideias e que fique na "casa dele".  :)

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 26 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:22
Afinal vai ou fica?
quando tudo apontava para a saída...parece-me que a vitória de ontem, pode ter sido a chave para que a Ricardinho fique junto de nós...pelo menos foi isso que ele disse no final do jogo...



A chave é outra... lol

Red skin

O q me pareceu é q ele está aberto a um retorno... e q o Japão é só para fazer o valente pé de meia!