Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

O Ricardinho é de Gondomar.

BaNNdido

Dava tudo para ver este rapaz a fazer uns treinos em futebol de 11

Pedro Neto

Diogo™

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2010, 18:05
O Ricardinho é de Gondomar.
Estava a perguntar se morava por cá, Odivelas.

ricardinho_2010

Espero que o Ricardinho esteja em grande agora no que resta da época, bem precisamos. Força Benfica......

M30

Ele agora é mesmo Benfiquista, ou ainda gosta dos corruptos do norte?

Time Out

Deve estar convertido ao SLB!

Aloutre

Convertido não sei, mas tem amor a esta camisola de qualquer maneira, demonstrou-o

Bernardo.8

O Ricardinho nas modalidades é do Benfica, sempre o disse. No futebol a história é outra.

pcssousa

Citação de: M30 em 04 de Maio de 2010, 18:24
Só ele poderá responder, mas após cantar alto e bom som o "Ser Benfiquista", após beijar o emblema e andar a gritar: "é o Benfica, crl", entre tantas outras coisas, acho mesmo que se converteu...
Aliás, Benfica só há um, e não vários como alguns querem fazer querer: não há um Benfica de futebol, outro de futsal e outro de Basket, todos usam o mesmo emblema, a mesma cor e o mesmo nome!
Outros do futsal converteram-se, porque não o Ricardinho? acham normal um portisdta andar a cantar o "ser Benfiquista" e a gritar "Benfica, o maior clube do Mundo"?

Rei

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: M30 em 04 de Maio de 2010, 18:24
Só ele poderá responder, mas após cantar alto e bom som o "Ser Benfiquista", após beijar o emblema e andar a gritar: "é o Benfica, crl", entre tantas outras coisas, acho mesmo que se converteu...
Aliás, Benfica só há um, e não vários como alguns querem fazer querer: não há um Benfica de futebol, outro de futsal e outro de Basket, todos usam o mesmo emblema, a mesma cor e o mesmo nome!
Outros do futsal converteram-se, porque não o Ricardinho? acham normal um portisdta andar a cantar o "ser Benfiquista" e a gritar "Benfica, o maior clube do Mundo"?

Grande post :)

Americano69

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Maio de 2010, 21:01
O Ricardinho nas modalidades é do Benfica, sempre o disse. No futebol a história é outra.

Confere.
E vai sair mesmo do Benfica, tal como eu já tinha afirmado.

Aloutre

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:18

Confere.

Tenho esperança ainda...ou já é mesmo definitivo?

Americano69

Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:18
Expandir...

Confere.

Tenho esperança ainda...ou já é mesmo definitivo?

Neste momento a decisão dele é sair.

Pedro Neto

O Ricardo vai voltar um dia, podem ter a certeza.
A camisola do Nagoya também é vermelha... tenho uma e é bem bonita.

:)