Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pcssousa

O importante é que quando abandone o Benfica já leve mais dois titulos no bolso, taça e campeonato.

Gonçalo Santos

Fiquei nostálgico, pensei no Simão.
Tudo de bom Ricardo.

Aloutre

Só vou ficar consciente disto quando acontecer realmente

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 05 de Maio de 2010, 18:41
O Ricardo vai voltar um dia, podem ter a certeza.
A camisola do Nagoya também é vermelha... tenho uma e é bem bonita.

:)

a questão é mesmo QUANDO é que voltaria.

benficaslb1

eu escrevi isto no dia 29 de março

eu ouvi uns zuns zuns de que o Ricardinho já não irá sair no final da época e que no fim da época em curso iriamos contratar o Orlando Duarte para treinador e que ele já teria convencido o Ricardinho a ficar mas esperemos pelas cenas dos proximos capitulos

Noticia de hoje 

Orlando Duarte deixa comando da Selecção
Por Redacção

Após mais de 14 anos ligado à principal Selecção portuguesa de futsal, Orlando Duarte vai abandonar o cargo no final da presente época. A decisão agora anunciada estava tomada após ter conduzido a equipa das «quinas» ao segundo lugar no último Campeonato da Europa, em Janeiro passado.

Encerra-se um ciclo, com Orlando Duarte a estar ligado aos melhores momentos da história do futsal português em termos de Selecção. Agora, a vontade de treinar no dia-a-dia, ou seja, num clube falou mais alto. «Já tinha vindo a sentir, há um tempo a esta parte, a necessidade de treinar todos os dias, trabalhar num contexto competitivo mais regular e intenso, com jogos todos os fins-de-semana, e obviamente que não o poderia fazer permanecendo na Selecção. Todas as épocas fui recusando os convites que me endereçaram, mas este ano, no final do Europeu da Hungria, decidi que era o momento de iniciar um novo ciclo», justificou o técnico, citado pelo site oficial da Federação.

Por parte do organismo, o presidente Gilberto Madail não deixou de engrandecer o trabalho levado a cabo por Orlando Duarte: «A Federação Portuguesa de Futebol está agradecida por todo o trabalho de qualidade que realizou ao longo destes anos, que são bem visíveis no crescimento da nossa Selecção, com resultados desportivos que a todos nos encheram de orgulho.»

O nome do sucessor ainda está para ser conhecido, com a Federação a prometer o anúncio 19:52 - 06-05-2010
para «tempo oportuno».

Aloutre

Nah, não te iludas com o Orlando no Benfica...o André Lima é símbolo do clube, não vai sair de certeza

benficaslb1

Citação de: Aloutre em 06 de Maio de 2010, 20:43
Nah, não te iludas com o Orlando no Benfica...o André Lima é símbolo do clube, não vai sair de certeza

Ate pode ser que nao mas os meus zunzuns estao a concretizar-se e segundo me xegou aos ouvidos isto ja teria sido combinado desde o inicio da época mas o Orlando queria sair só depois do europeu. Também "ouvi" que o André ficará como adjunto.
Esperemos as cenas dos proximos capitulos

jorgesse

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2010, 20:49

Ate pode ser que nao mas os meus zunzuns estao a concretizar-se e segundo me xegou aos ouvidos isto ja teria sido combinado desde o inicio da época mas o Orlando queria sair só depois do europeu. Também "ouvi" que o André ficará como adjunto.

Só que aconteceu que o Benfica sagrou-se Campeão Europeu. Nao vejo agora o Andre Lima passar a treinador adjunto nem o Benfica o demitir...

feher29

alguém me arranja fotos dele em boa qualidade?

Pedro Neto

De qualquer das formas, não é o momento para discutir esse tipo de coisas.

fudim flan

acho estranho a demissao de orlando...talvez esteja a ser ingenuo...nao o troco pelo andre lima

benficaslb1

Citação de: jorgesse em 06 de Maio de 2010, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2010, 20:49
Expandir...

Só que aconteceu que o Benfica sagrou-se Campeão Europeu. Nao vejo agora o Andre Lima passar a treinador adjunto nem o Benfica o demitir...

Eu acho que esse será o único item que poderá impedir a vinda do Orlando neste momento.

Sempreparasemprebenfica

Penso que não é 100% certo que Ricardinho saia esta época. Talvez 90%?!?!  :estrelas:

Vamos ver. Espero que fique.

Aloutre

Mas o Orlando? Ok que é experiente, tem sido uns dos pais do futsal em portugal, mas acho-o tão mauzinho...

JNF

O que é facto é que em menos de dois anos o Benfica, com André Lima, ganhou tudo o que havia para ganhar. Assim sendo, com que direito e com que justificação vão mandar embora o André Lima para trazer o Orlando?