Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Just

Só uma palavra , OBRIGADO ,

sê feliz e volta rápido

Tomahawk

Grande Ricardinho... O Melhor Jogador de Futsal do Mundo !!! :clap1: :smitten: :kiss: :smitten:

Ver-te com a camisola do Glorioso foi um prazer e um enorme orgulho... só equivalentes a ter visto as fintas  geniais de Chalana, as incríveis jogadas de Panchito Velasquez ou os melhores momentos esta época do Di Maria !!

Que a tua estadia no Japão , se sempre fores , seja curta e que quando regressares não te  esqueças do Manto Sagrado e de que a nossa porta estará sempre aberta !!

Abraço e até breve !! :bow2: :bow2: :bow2:

TorcidaSplit

"vergonhosa a tua exibição"lol?

Há aqui muita gente que começou ontem a ver futsal....

RIDICULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por amor de Deus antes de fazerem um comentário pensem muito bem no que escrevem...ok vivemos num país livre, podemos dizer aquilo que bem entendermos, mas.... =/ FDS

carrepos

Sempreparasemprebenfica

Grande jogador.

O melhor.

Alguem sabe porque foi expulso hoje???

Boa sorte Ricardinho.

Superga1949

o ricardinho insultou o joao matos.... e o arbitro pensou que fosse para ele ... depois o ricardinho pediu explicações ao joão matos e este nem foi homenzinho para dizer a vdd

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:42
o ricardinho insultou o joao matos.... e o arbitro pensou que fosse para ele ... depois o ricardinho pediu explicações ao joão matos e este nem foi homenzinho para dizer a vdd

Lagartos de merda

:bah2:

A.C.

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:42

À sacana...  :tickedoff:

Carlos-Gois

Ricardinho
O Meu Muito Obrigado por tudo o que deste ao nosso Grandioso Clube
Melhor jogador Português de Sempre
vai-me custar nao ver-te mais a festejar um titulo pelo SLB
Boa Sorte Campeão, mereces

SLB SEMPRE

JNF

És grande, campeão! Espero que voltes, és o melhor que já vi actuar.

modalidades SLB

xungaria

s alguém estiver interessado em saber... o António Cardoso é cá de Águeda... e tem 1 bonito mercedes  ...fdp d mrda!

ao Ricardinho os agradecimentos ficam pró ultimo dia da sua carreira (espero q bem distante) pois tenho a certeza q ainda vai voltar pra dar muitas mais alegrias de vermelho vestido
Aposto numa época de ausência apenas....até ja pequeno grande campeão

Far(away)

Obrigado por tudo o que nos deste e boa sorte no futuro. Não sou ingrato, mas também não sou muito saudosista. Se voltares que seja com as tuas capacidades intactas.

Imortal!

JM21

Ricardinho, obrigado por tudo.

Imortal!

fish

O Ricardinho visitou o Japão e conheceu a sua futura equipa, conheceu o clube, o seu presidente e as instalações.
Durante os cinco dias da visita fez uma sessão fotográfica, já com o equipamento do seu futuro  clube. Visitou Nagoya e como não podia deixar de ser (re-)encontrou-se com Adil Amarante o seu futuro treinador. Esta visita foi feita ainda antes da Final da UEFA Futsal Cup.   
Como está o teu japonês ? já dizes alguma coisa ?    Muito fraco..(risos). Obrigado e muito obrigado (Mais risos)
Viste algum jogo do Nagoya?
  Não fui só tirar fotos com o novo equipamento e conhecer o pavilhão, a equipa toda técnica e o presidente, e fazer uns vídeos para o site e para a tv japonesa.
Viste algum treino ?

Não vi treino nenhum pois a época já tinha acabado.
Vais reencontrar algum jogador conhecido ?
  Não, o Sidnei e o Wilson já saíram e os brasileiros que la estão não conheço ainda.
Como foi reencontrar o Adil?
  Muito bom, deu me logo inspiração para ser campeão europeu.
Como é o calendário no Japão , quando começa e quando acaba a época ?
  Ainda não sei quando começa, sei que quando chegar tenho jogo na semana seguinte. e sei que a época é a três voltas.
Vais usar o número 7 porque ?

Porque o 10 pertence a um jogador que já esta na casa a mais tempo do que eu e eu respeito isso.
E o 7 porque ?
  Porque o 7 foi o numero com o qual me estreei na primeira divisão pelo Miramar.
Com que objectivos vais para o Japão ?
Quero fazer crescer ainda mais modalidade, quero levar mais adeptos aos pavilhões, espero que a minha ida para o Nagoya abra mais portas a outros portugueses. 

O que esperas conquistar no Japão?
Tenho um contrato de 3 anos, espero durante esse tempo ajudar o Mister Adil Amarante, um grande treinador, a conseguir grandes êxitos.
Vai ser uma nova aventura depois de ter vencido tudo em Portugal e por várias vezes e depois de ter conseguido fazer o que sempre sonhei, ser campeão europeu, cumprindo a promessa de só sair do Benfica depois de conquistar todos os títulos.

Foram muitos anos no Benfica, que tens a dizer neste momento ?
Uma palavra de agradecimento por todos os momentos mágicos que vivi no Benfica, o clube e os seus adeptos ficaram para sempre gravados na minha memória, foi o clube onde ganhei todos os títulos da minha carreira. Nunca esquecerei também os directores, roupeiros, fisioterapeutas, Doutores, todos eles fazem parte da história do Benfica e da história da minha carreira desportiva

É uma despedida ?
Levarei todos comigo no coração, não é um "adeus", é um "até breve!", espero que o Benfica seja sempre campeão !
Quero dar um abraço especial a todos os que me apoiaram, que acreditaram e acreditam no meu valor.  Ricas_nagoya_08Ricas_nagoya_09 
  fonte:Ricardinho10.com