Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roger_10

o Ricardinho não vai emprestado,vai definitivo,há sim um acordo entre Benfica e Ricardinho que após os 3 anos de contrato ele regressa ao Benfica

Van Hooijdonk

acns

Ricardinho deu o nó em Mafra
04-07-2010

Considerado o melhor jogador de futsal da actualidade, Ricardo Braga, de 24 anos, e Ana Duarte, de 23, oficializaram o seu amor numa cerimónia que decorreu ontem, em Mafra.

"Estou muito nervoso, mas acima de tudo muito feliz", confessa o mágico do Benfica, mais conhecido por Ricardinho.

Família e amigos reuniram-se para o grande dia, que o jogador classificou de "muito feliz para todos".

Celebrados os votos, os recém-casados seguem hoje para o México em lua-de-mel.

http://www.vidas.xl.pt/noticiaComentar.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=ADE9E250-0AF9-4E14-B400-EE0DA63485B1

modalidades SLB

Mr.Costa

faneca_slb4ever

Ricardinho visitou o Japão e conheceu a sua futura equipa, conheceu o clube, o seu presidente e as instalações.
Durante  os cinco dias da visita fez uma sessão fotográfica, já com o  equipamento do seu futuro  clube. Visitou Nagoya e como não podia  deixar de ser (re-)encontrou-se com Adil Amarante o seu futuro  treinador. Esta visita foi feita ainda antes da Final da UEFA Futsal  Cup.
Como está o teu japonês ? já dizes alguma coisa ?
Muito fraco..(risos). Obrigado e muito obrigado (Mais risos)
Viste algum jogo do Nagoya?
Não fui  só tirar fotos com o novo equipamento e conhecer o pavilhão, a equipa  toda técnica e o presidente, e fazer uns vídeos para o site e para a tv  japonesa.
Viste algum treino ?
Não vi treino nenhum pois a época já tinha acabado.
Vais reencontrar algum jogador conhecido ?
Não, o Sidnei e o Wilson já saíram e os brasileiros que la estão não conheço ainda.
Como foi reencontrar o Adil?
Muito bom, deu me logo inspiração para ser campeão europeu.

Como é o calendário no Japão , quando começa e quando acaba a época ?
Ainda não sei quando começa, sei que quando chegar tenho jogo na semana seguinte. e sei que a época é a três voltas.
Vais usar o número 7 porque ?
Porque o 10 pertence a um jogador que já esta na casa a mais tempo do que eu e eu respeito isso.
E o 7 porque ?
Porque o 7 foi o numero com o qual me estreei na primeira divisão pelo Miramar.
Com que objectivos vais para o Japão ?
Quero  fazer crescer ainda mais modalidade, quero levar mais adeptos aos  pavilhões, espero que a minha ida para o Nagoya abra mais portas a  outros portugueses.

O que esperas conquistar no Japão?
Tenho  um contrato de 3 anos, espero durante esse tempo ajudar o Mister Adil  Amarante, um grande treinador, a conseguir grandes êxitos.

Vai  ser uma nova aventura depois de ter vencido tudo em Portugal e por  várias vezes e depois de ter conseguido fazer o que sempre sonhei, ser  campeão europeu, cumprindo a promessa de só sair do Benfica depois de  conquistar todos os títulos.
Foram muitos anos no Benfica, que tens a dizer neste momento ?
Uma  palavra de agradecimento por todos os momentos mágicos que vivi no  Benfica, o clube e os seus adeptos ficaram para sempre gravados na  minha memória, foi o clube onde ganhei todos os títulos da minha  carreira. Nunca esquecerei também os directores, roupeiros,  fisioterapeutas, Doutores, todos eles fazem parte da história do  Benfica e da história da minha carreira desportiva
É uma despedida ?
Levarei todos  comigo no coração, não é um "adeus", é um "até breve!", espero que o  Benfica seja sempre campeão ! Quero dar um abraço especial a todos os  que me apoiaram, que acreditaram e acreditam no meu valor.
fonte: Ricardinho10.com

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8063:ricardinho-vai-ser-o-7-do-nagoya-&catid=13:nacionais&Itemid=45

pedro6250

Não volta? se este ano não fomos campeões com ele, para o ano vai ser mais dificil ainda   :cry2:

Dudek

Ainda não agradeci ao Ricardinho tudo o que fez por nós! Obrigado e até qualquer dia  :slb2:

coyote5

FR

ricardoshearer

JG10

Juvelacio

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2010, 19:37Como foi reencontrar o Adil?
Muito bom, deu me logo inspiração para ser campeão europeu.

Curti bue esta parte. Ser campeão europeu na Ásia  :D