Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Red skin

Na entrevista q fez para o Record disse q ama o Benfica... pelos vistos é mesmo adepto do glorioso apesar do passado menos feliz pré-Benfica!

Angel_Eye

Ricardinho antes que o Japão e arredores fique todo cheio de poeiras Radioactivas perigosas e metas a tua Saúde em risco, isto ja para álem dos Sismos, Tsunamis, Vulcões, etc... vem-te mas é embora, volta para o Benfica que ainda vens a tempo de ser Campeão Europeu pelo 2º ano consecutivo.... Eu já tinha abalado daquele antro !!!

BaNNdido

"TESTEMUNHO: Pedro Henriques, Treinador de Futsal do Nagoya Oceans

VOU REGRESSAR A PORTUGAL

Hoje sentimos um sismo violento. Estava na altura em casa a jantar com a minha mulher, e abanou tudo. Ao todo, deve ter durado uns trinta segundos. Pelo que vi, teve uma intensidade de 6,0 na escala de Richter. O epicentro parece ter sido em Shizuoka, muito perto aqui de Nagoya. As previsões apontam para novo sismo de grande intensidade amanhã [hoje], pelo que sinto algum receio.

Em Nagoya, o novo abalo não causou perturbações notórias, mas em Tóquio, onde também foi sentido, o Metro e os comboios têm parado com frequência.

Quanto à situação nuclear, continua instável. O governo repete que está tudo controlado, mas hoje [ontem] houve nova explosão em Fukushima e fala-se num grande aumento da radioactividade.

Devido a toda esta situação de incerteza, decidi antecipar o meu regresso a Portugal. Tinha viagem marcada para domingo mas antecipei-a para sexta--feira. Nessa altura, regressa também o Ricardinho e os outros elementos portugueses da equipa técnica do Nagoya Oceans. Até lá, esperamos todos que as coisas corram pelo melhor. "

Fonte: Correio da Manha
Link: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/panico-em-toquio-com-nuvem-radioactiva

O Ricardinho vai voltar, será em definitivo ou só uma pausa devido aos sismos?

JG10

Citação de: BaNNdido em 16 de Março de 2011, 02:04
"TESTEMUNHO: Pedro Henriques, Treinador de Futsal do Nagoya Oceans

VOU REGRESSAR A PORTUGAL

Hoje sentimos um sismo violento. Estava na altura em casa a jantar com a minha mulher, e abanou tudo. Ao todo, deve ter durado uns trinta segundos. Pelo que vi, teve uma intensidade de 6,0 na escala de Richter. O epicentro parece ter sido em Shizuoka, muito perto aqui de Nagoya. As previsões apontam para novo sismo de grande intensidade amanhã [hoje], pelo que sinto algum receio.

Em Nagoya, o novo abalo não causou perturbações notórias, mas em Tóquio, onde também foi sentido, o Metro e os comboios têm parado com frequência.

Quanto à situação nuclear, continua instável. O governo repete que está tudo controlado, mas hoje [ontem] houve nova explosão em Fukushima e fala-se num grande aumento da radioactividade.

Devido a toda esta situação de incerteza, decidi antecipar o meu regresso a Portugal. Tinha viagem marcada para domingo mas antecipei-a para sexta--feira. Nessa altura, regressa também o Ricardinho e os outros elementos portugueses da equipa técnica do Nagoya Oceans. Até lá, esperamos todos que as coisas corram pelo melhor. "

Fonte: Correio da Manha
Link: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/panico-em-toquio-com-nuvem-radioactiva

O Ricardinho vai voltar, será em definitivo ou só uma pausa devido aos sismos?
venha que venha :D

BigSLB

Regresso de Ricardinho ao futsal luso é hipótese

O jogador de futsal quer cumprir o seu contrato com o Nagoya Oceans do Japão, porém se a sua situação neste país não regressar à normalidade nos próximos meses, Ricardinho pode mudar de ares, sendo o futsal português uma hipótese.

O jogador de futsal regressou recentemente do Japão, precisamente dez dias depois do tsunami e do forte terramoto que abalou este país asiático.

O regresso ficou a dever-se não só ao estágio da selecção de futsal, que neste momento decorre em Vila Real, mas também porque as competições de futsal estão obviamente suspensas por tempo indeterminado no Japão.

Em Portugal, Ricardinho conversou com o SAPO Desporto e revelou que, por agora, não tem data para regressar ao Japão. Tudo está dependente de como se irão desenrolar os acontecimentos no país nipónico.

«Eu sou um profissional e quero continuar a jogar, mas como é óbvio respeito toda a gente. Não posso estar a falar em hipotéticas transferências ou mudar de clube quando o povo japonês atravessa uma situação difícil. Eles deram-me aquilo que eu mais queria. Mostraram preocupação comigo e respeito, neste momento tenho de mostrar por eles também. Prefiro esperar», sublinhou Ricardinho.

No pior dos cenários, caso as provas de futsal enfrentem uma longa paragem, o regresso ao nosso país é uma hipótese.

« Se isso não correr da melhor forma, então vamos ver qual é a melhor maneira de eu poder continuar a desfrutar do futsal porque é aquilo que eu mais gosto de fazer», afirmou.

Neste momento o pensamento do português está essencialmente focado em que o Japão recupere deste forte abalo que sofreu, pois o jogador viveu de perto todos estes acontecimentos.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/03/22/regresso_de_ricardinho_ao_futsal.html

iSLBenfica

Ui se o Ricardinho volta com a equipa que temos este ano, não há quem nos agarre!

d10s

joao12soares

O eventual regresso de Ricardinho ao Benfica e mesmo ao Futsal Português, é uam situação deveras complicada, isto porque os Japoneses depois do que pagaram por ele não quererm correr riscos e depois, esta provavelmente a mais importante, aquilo que o Ricardinho recebe neste momento é impossivel alguém em Portugal pagar.

Mas, gostava tanto de o voltar a ver com o manto sagrado...

Trapattoni

Grande jogador...
Dos melhores que já vi do nosso clube no futsal

flip69

Sai daí rápido sff, para o teu bem e o da tua família.

JG10

Dudek

UEFA.com: Que jogadores europeus mais admira?

Falcão: Bem, poderia ficar aqui horas a falar. Existem actualmente grandes estrelas em Espanha, Portugal e Rússia. Na minha lista constariam uns 20 e tal nomes. Querem que diga apenas um? Então terá de ser Ricardinho [de Portugal]. É um excelente jogador. Tem uma tatuagem na perna dedicada a mim. Diz "Falcão é o melhor jogador do Mundo". Ele escolheu-me a mim, eu escolho-o a ele.

Falcão em entrevista à Uefa! Palavras que certamente alegrarão o nosso craque  :)

Safe

não se iludam quanto ao seu regresso.

God LetKo

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2011, 16:17
UEFA.com: Que jogadores europeus mais admira?

Falcão: Bem, poderia ficar aqui horas a falar. Existem actualmente grandes estrelas em Espanha, Portugal e Rússia. Na minha lista constariam uns 20 e tal nomes. Querem que diga apenas um? Então terá de ser Ricardinho [de Portugal]. É um excelente jogador. Tem uma tatuagem na perna dedicada a mim. Diz "Falcão é o melhor jogador do Mundo". Ele escolheu-me a mim, eu escolho-o a ele.

Falcão em entrevista à Uefa! Palavras que certamente alegrarão o nosso craque  :)

:bow2: 2 enormes jogadores e bastante humildes pelo que me parece