Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Freire

Marquinhos, futebolista, rescinde devido ao sismo...

Slb23

Deixou-me mt triste agora. Num xat no jn assumiu-se como adepto do porto, disse k o melhor clube onde já jogou foi o miramar e kd lhe perguntaram se se imaginava a jogar no sporting disse k onde jogava ñ interessava, apenas queria ser o melhor...

Meio_metro

PARA MIM JÁ ERA.

MELHOR EQUIPA QUE JOGOU FOI O MIRAMAR?

FDX QUE DESILUSÃO.

Meio_metro

9:43

Comentário de Ricardo Pinto
Achas-te capaz de convencer o Pinto da Costa a criar uma equipa de futsal? E sendo portista, de fazer parte dela?
9:43

Ricardinho:
Se até hoje não consegui, não sei o que mais poderei fazer. Mas gostava muito de ver o F. C. Porto a ter futsal. Neste momento, era o balão de oxigénio que a modalidade precisava.

Sequel

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2011, 21:28
Deixou-me mt triste agora. Num xat no jn assumiu-se como adepto do porto, disse k o melhor clube onde já jogou foi o miramar e kd lhe perguntaram se se imaginava a jogar no sporting disse k onde jogava ñ interessava, apenas queria ser o melhor...

Tens fonte disso? Sempre achei um exagero o "Imortal" para o Ricardinho, mas cada um sabe de si.

gyn

''Torço pelo F.C. Porto, sim, mas no futebol. Futsal é a minha profissão e nunca poderei dizer que desta água não beberei. ''  ::bater:: fdx mas que raio de imortal é este!?  :tickedoff: :tickedoff:

gyn

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2011, 21:28

Tens fonte disso? Sempre achei um exagero o "Imortal" para o Ricardinho, mas cada um sabe de si.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1833790&page=-1

Meio_metro

Para mim deixaria de ser imortal. para ser Imortal é preciso ser muito especial.

deveria deixar de o ser.

Rosicky

Epah, não bastava já se estar na merda e este ainda nos vem cagar na cabeça.

Sequel

Como é possível aquela do "Miramar"? Impressionante.

Safe

esta entrevista caíu-me muito mal sinceramente.
Adoro o Ricardo, é um génio, mas deixou de ser um ídolo.

joaonunes

Querer que o FCP crie um equipa de futsal para jogar lá ... ainda vá.

Agora dizer que a melhor equipa onde jogou foi o Miramar  :bah2:

Safe

para mim nem uma coisa nem outra.
só murros no estômago fdç!

Darkboy

Transferência de secção, já.

Meio_metro

EX-FUNCIONÁRIOS JÁ.

Cuspir no prato que fez dele o que ele é...