Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_Benfiquista_

O que estavam á espera de um andrade...?Mesmo já tendo jogado por Nós,eles são como lobos com pele de cordeiro...não perdem uma para nos atacar...

Nunca entendi muito bem,por muito que seja um extraordinário jogador,o eudesamento feito a ele,mesmo quando ainda jogava no Benfica...Eu também o elogiei muitas vezes,mas daí a seu um "deus"...gajos que gostam de ser o centro das atenções...

Muito mais respeito pelo Zé Maria,por exemplo, que por este gajo.Mas de longe!

"Ainda bem" que todo o carinho que recebeu aqui e tudo o que o Benfica lhe deu,passa-lhe ao lado...se não fosse o Benfica estavas a dar uns toques no rinque do teu bairro...mal agradecido do crl!

Mudem o nome do tópico para : O Colega do cardinal nos SD...

Americano69

Nunca escondeu ser portista, espanta-me as reacções que vejo aqui. Enfim

Safe

vibrei com ele...idolatrei-o...segui-o para quase todo o lado enquanto vestiu a nossa camisola.

mas dizer isto quando sabe que estamos na merda é demais.
qualquer dia vemo-lo mais o seu amigo Cardinal na frente da armada dos Super.

que tristeza, sinto-me envergonhado.
não pode ser Imortal. é um génio do futsal, mas para se estar na mesma secção de senhores como o Eusébio, Zé Águas, Humberto Coelho e Coluna é preciso ter-se uma componente humana muito forte.
e este individuo sempre que abre a boca mostra que não a tem.

quem não sente, não é filho de boa gente.

nsalta

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 01:49

Que era portista já eu sabia. Não sabia é que também era porquista.

Sirgor

Acho que não é por isso,é pelo:

"o melhor clube onde joguei foi o Miramar."

Não sei,digo eu,eu nem sabia que havia um clube chamado miramar,como já disse,futsa não é comigo. :buck2:

Safe

o Joel Queirós também é portista. ou pelo menos, era.
e nunca o ouvi dizer estas coisas, pelo menos desde que veste a nossa camisola.

Tenho uma consideração por ele que o Ricardinho nunca mais me voltará a merecer.

mas pensando bem este já tem um passado duvidoso...um gajo que quando já estava no Benfica vai participar em torneios de rua com a camisola dos Super vestida diz tudo.

_Benfiquista_

Aqui metem-se ex-atletas Nossos nos imortais como quem muda de camisa...deveria haver mais "filtragem" nestas votações e decisões...mas isso é a minha opinião...

JJ SLB

Depois destas declarações, os moderadores do site só tem um caminho: retirar o ex-funcionário Ricardinho da secção Imortais.

Meio_metro

Citação de: nsalta em 22 de Abril de 2011, 01:50

Que era portista já eu sabia. Não sabia é que também era porquista.
é mesmo isso.
quase falou mais do porto que do Benfica. fdx. ser portista tudo bem, mas porquista é que não. e a entrevista logo hj??

ZERO DE RESPEITO POR ELE. É O QUE TEM POR NÓS.

Americano69

O Miramar foi o clube que o lançou, se ele considera o melhor onde jogou, é apenas a opinião dele.
O que me preocupa é a total falta de valores e bipolaridade dos Benfiquistas, primeiro idolatram qualquer jogador e põem-no como imortal ao lado de monstros sagrados da nossa história, depois tratam-nos abaixo de filhos da puta caso eles não considerem o Benfica a melhor coisa do Mundo.

Acordem, são profissionais, nada mais que isso, se nem ídolos que já choraram pelo clube, pagos a peso de ouro, defendem o mesmo, quanto mais jogadores que nem cresceram Benfiquistas.

_Benfiquista_

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 01:51

Não sei,digo eu,eu nem sabia que havia um clube chamado miramar,como já disse,futsa não é comigo. :buck2:
Há,foi onde jogava o André Lima antes de vir para o Benfica.Fica perto de Vila Nova de Gaia penso eu.

Safe

penso que o Miramar já não existe sequer. pelo menos a nível de séniores.

jase25

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 01:54
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 01:51
Expandir...

Há,foi onde jogava o André Lima antes de vir para o Benfica.Fica perto de Vila Nova de Gaia penso eu.
É uma freguesia litoral do concelho de Vila Nova de Gaia O0

_Benfiquista_

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 01:54
O Miramar foi o clube que o lançou, se ele considera o melhor onde jogou, é apenas a opinião dele.
O que me preocupa é a total falta de valores e bipolaridade dos Benfiquistas, primeiro idolatram qualquer jogador e põem-no como imortal ao lado de monstros sagrados da nossa história, depois tratam-nos abaixo de filhos da puta caso eles não considerem o Benfica a melhor coisa do Mundo.

Acordem, são profissionais, nada mais que isso, se nem ídolos que já choraram pelo clube, pagos a peso de ouro, defendem o mesmo, quanto mais jogadores que nem cresceram Benfiquistas.
É por isso que não vou comentar nada ao tópico do Di Maria e do David Luiz...idolatram as pessoas como deuses e depois desiludem-se...cada vez que o Di Maria marca um golo o tópico dele parece uma loucura...nunca entendi isso,mas ok...