Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Jakub

Acordaram pá vida...

Que tal o Sol nesse sítio chamado «vida real»? Brilha, ou o FMI até isso nos rouba?

Tou a trabalhar, do sítio onde estou não consigo ver...

Pedro84

Quer jogar no colosso Barcelona... fdz, mas o ódio ao Benfica é assim tanto?

Superga1949

ele foi imortal ao dar-nos tantos titulos .....

agora nao deixa de ser um cabrao..

Covenant

Só surpreende quem não conhece as origens... Fiquei sem vontade de o ver de novo cá (e antes tinha muita vontade, pensava que tinha percebido o que era o Benfica).

Safe

não houve muitos jogadores das modalidades a terem pavilhões cheios constantemente...
seguramente não houve nenhum a ver o pavilhão Atlântico com 11 mil benfiquistas a puxarem por eles como loucos...

se a mensagem não passou, este senhor não merece nada.

a sorte dele é que já é pequenino, não tem que se ajoelhar para continuar a chupar o seu presidente de forma a fazer equipa de futsal.

Sequel

Citação- Está iminente o regresso a Portugal ou continuará a jogar no estrangeiro?

- O campeonato português estagnou. Só Benfica e Sporting mantêm um bom nível competitivo, de resto os clubes não evoluíram. Seria óptimo para a modalidade se o FC Porto entrasse na competição. Quero jogar ao mais alto nível e, por isso, aponto para o estrangeiro.

:disgust:

Pedro Neto

Tal como lhe tinha aconselhado pessoalmente, fez ele muito bem em ter ido embora para um grande contrato. Só se vive uma vez e se se está à espera de viver com palmadinhas nas costas por parte dos adeptos, depois do que li aqui e mesmo depois de tudo o que se fez em campo pelo Benfica, morre-se à fome. Cada um por si, que a ingratidão corrói. Esta cultura do ódio doentio cada vez me afasta mais do Benfica.

xungaria

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 09:58
Tal como lhe tinha aconselhado pessoalmente, fez ele muito bem em ter ido embora para um grande contrato. Só se vive uma vez e se se está à espera de viver com palmadinhas nas costas por parte dos adeptos, depois do que li aqui e mesmo depois de tudo o que se fez em campo pelo Benfica, morre-se à fome. Cada um por si, que a ingratidão corrói. Esta cultura do ódio doentio cada vez me afasta mais do Benfica.

Atenção...o Ricardinho fez muito pelo Benfica tal como o Benfica fez muito por ele....
A ingratidão vem da parte do Ricardinho e não da parte do Benfica

Joga Bonito

Poupa-nos à tua demagogia sff.

Qual era a necessidade de dizer aquilo do Miramar ? Qual ?

Fly 13

Ingratidão por parte de quem? Se não fosse o Benfica o Ricardinho era o que é hoje?! Ingratidão tem ele para com o clube e os seus adeptos, adeptos esse que o levaram sempre ao colo.
Miramar??? Vá gozar com o crl!
Deus em campo fora dele um cabrão.

PB

Não fazia essa ideia dele.
É adepto do Porto e o melhor clube onde jogou, foi o Miramar. Muito bem... fiquei esclarecido.

Fly 13

Citação de: PB em 25 de Abril de 2011, 12:26
Não fazia essa ideia dele.
É adepto do Porto e o melhor clube onde jogou, foi o Miramar. Muito bem... fiquei esclarecido.
Se existe coisa que não admito é ingratidão.
Está no sangue,nada a fazer. 

Pedro Neto

Lamento, mas eu não vivo o Benfica pelos jornais e pelas entrevistas.

JG10

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 02:14
No campo...foi Imortal.

Palavras a jornal não mudam isso.
NEM MAIS!

flexluis

De facto, ressalvando tudo o que Ricardinho fez por nós (e nós por ele), qual a explicação para dizer que o Miramar foi o melhor clube onde jogou?

É que, esta resposta soa a uma mescla de parvoíce e provocação.