Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:19
Nunca irão perceber enquanto não respeitarem pessoas que gostam de outros clubes. Não acredito que vivam numa redoma de vidro, onde só convivam com benfiquistas e tudo o resto é filho da puta. Não têm pais, amigos, namoradas que não sejam benfiquistas? Nem quero discutir com pessoas com esse tipo de pensamento. São pessoas que não me interessam minimamente.
Eu entendo e respeito a tua opinião, mesmo sabendo que do outro lado ( portistas e sportinguistas), têm mais ódio doentio ao SLB do que os Benfiquistas ao fcp ou scp, isto no geral, é claro.

Na minha opinião o Ricardo tem o direito de falar e pensar o que quiser, enquanto esteve no SLB, cumpriu com exibições a ouro e com isso ajudando a ganhar para o SLB títulos, entre os quais, o de campeão europeu de clubes, é só isso que me importa.

Safe

#2611
Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 09:58
Tal como lhe tinha aconselhado pessoalmente, fez ele muito bem em ter ido embora para um grande contrato. Só se vive uma vez e se se está à espera de viver com palmadinhas nas costas por parte dos adeptos, depois do que li aqui e mesmo depois de tudo o que se fez em campo pelo Benfica, morre-se à fome. Cada um por si, que a ingratidão corrói. Esta cultura do ódio doentio cada vez me afasta mais do Benfica.

Já que és tão amiguinho dele...manda-o para o c*r*lh* por mim! :)

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:19
Nunca irão perceber enquanto não respeitarem pessoas que gostam de outros clubes. Não acredito que vivam numa redoma de vidro, onde só convivam com benfiquistas e tudo o resto é filho da puta. Não têm pais, amigos, namoradas que não sejam benfiquistas? Nem quero discutir com pessoas com esse tipo de pensamento. São pessoas que não me interessam minimamente.

Por acaso tenho...
Mas esses nunca foram campeões europeus pelo Benfica, nem nunca ganharam campeonatos seguidos pelo nosso clube... Nunca tiveram um pavilhão cheio a gritar por eles enquanto tiveram o Manto Sagrado vestido.

quem lê certas coisas por aqui até parece que só o Ricardinho é que fez coisas pelo Benfica e o Benfica não fez nada pelo Ricardinho. Não fosse o nosso clube estaria ele a jogar aí num ringue qualquer no Porto.
Aliás, a prova está a ser dada este ano. Não digo que não precisamos do Ricardinho pra nada, pois um jogador como ele faz falta em qualquer equipa do mundo (não perdeu qualidades futsalisticas por ser um suíno), no entanto o "melhor Benfica de sempre" é o do pós-Ricardinho... Curioso, no mínimo.

o gajo ainda só não está no fcp porque eles não têm futsal. Só por isso.
Já o ano passado deu uma entrevista à Porto Canal que não gostei... Agora manda mais umas farpas...
Para se ser "Imortal" no Benfica não basta ser grande dentro de campo, é preciso ser ENORME fora dele. Estou-me bem cagando em que secção está aqui no fórum, no meu coração é uma persona non grata.

Grandes são o Pedro Costa, o Arnaldo, o Zé Carlos, o Zé Maria, o Nelito, o André Lima... que se têm outras cores, ou se converteram ou acima de tudo respeitam o Sport Lisboa e Benfica.

ccm

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:31

Grandes são o Pedro Costa, o Arnaldo, o Zé Carlos, o Zé Maria, o Nelito, o André Lima... que se têm outras cores, ou se converteram ou acima de tudo respeitam o Sport Lisboa e Benfica.

Eu aqui acrescentava era o Zezito, elevava-o a imortal, nunca jogou por nós, mas na selecção quase que andava à porrada para defender o Benfica.

:whistle2:

Safe

ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)
é que se queres ir por aí...

O pior cego é aquele que não quer ver, e é verdade.

Chefe

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:45
ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)
é que se queres ir por aí...

O pior cego é aquele que não quer ver, e é verdade.
O Pedro NEto concerteza defende o Jorge Gomes, é de outro clube, está apenas a ser profissionél. Espera aí que vou já ali ao tópico do grande Jorgito confirmar mesmo isto.


PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

Pedro84

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:45
ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)
é que se queres ir por aí...

O pior cego é aquele que não quer ver, e é verdade.
O Pedro NEto concerteza defende o Jorge Gomes, é de outro clube, está apenas a ser profissionél. Espera aí que vou já ali ao tópico do grande Jorgito confirmar mesmo isto.


PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

O mesmo aqui. Nunca tive um ídolo sequer, e ainda bem.

ccm

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:45
ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)
é que se queres ir por aí...

O pior cego é aquele que não quer ver, e é verdade.

O que dizer então do Rui Costa, que preferiu ficar em Italia a encher os bolsos a representar o clube dele? Grande Benfiquista então?

O Ricardinho sempre disse ser andrade. Mas em campo foi maior do que muitos Benfiquistas. Sempre deu o que tinha e o que não tinha. Nunca o viram em campo a fazer o frete, jogou lesionado, esgotado e nunca virou a cara à luta.

Sempre foi enorme e tão cedo não voltam a ver um jogador destes. Ficou no clube a perder dinheiro. Como recompensa foi enganado pelos dirigentes e pós-se a andar para o Japão deixando muito dinheiro no clube. Fosse ele um artista como muitos outros e estava a jogar em Espanha sem o clube ver um tostão.

Pedro Neto

#2617
Quando se compara o Ricardinho ao Jorge Gomes está tudo dito.
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...

Se é adepto do FC Porto, estou-me bem a cagar para isso.
Felizmente não tenho essa doença de maltratar quem o é, apenas por o ser.

Safe

#2618
Quando se compara o Pedro Costa ao Zezito...

atrás dum teclado, onde tu és o maior. Aqui, é a tua praia, a mandar bujardas aos outros sistematicamente como só tu fosses do Benfica ou seguisses o futsal. Se quiseres, posso-te mostrar alguns dos bilhetes que tenho guardados de jogos que segui da equipa de futsal, inclusivé ao Norte do país. Ou só tu é que tens direito?

Aliás, houve alguém que em tempos disse "os Benfiquistas do futsal" numa conotação muito própria...quem terá dito isto? :) é que eu sou Benfiquista, apenas...

aqui ninguém está a colocar em cheque o seu profissionalismo, apenas outros valores que não ficaram. Mas pronto aqui os amiguinhos exaltam-se logo.


Chefe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:00
Quando se compara o Ricardinho ao Jorge Gomes está tudo dito.
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...
Ó PEdro, são ambos prófissioneis   :tonge:

Se é só isso que conta... O problema é que qualquer um é Imortal. É elevado à categoria de lenda só porque é profissional. Para mim é errado.

_Benfiquista_

Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:00
Quando se compara o Ricardinho ao Jorge Gomes está tudo dito.
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...

Se é adepto do FC Porto, estou-me bem a cagar para isso.
Felizmente não tenho essa doença de maltratar quem o é, apenas por o ser.
Fala do que sabes.

Eu também não tenho nenhuma doença em que ela me obrigue a passar por cima do clube só para proteger os meus ídolos.

Pedro Neto

#2622
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 15:03
Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Desculpa, mas desde quando é requisito obrigatório ter de se ser benfiquista para se ser jogador do Benfica? Este disparate continua a vingar aqui, que perfeito absurdo. Se calhar ficariam admirados com a quantidade de "benfiquistas" que compuseram e compõe o plantel do Benfica. Benfiquistas são os adeptos. Continuam ser perceber.

Aquilo que se faz pelo Benfica é feito dentro de campo, a jogar, a marcar golos, a levantar ao máximo a glória do clube, a ganhar Campeonatos, Taças, Ligas Europeias. O que se escreve aqui num fórum vale zero ou pouco mais que zero. Alguns parece não terem essa noção. Tenho pena que seja preciso alguém vir dizer o óbvio.

Vão aos pavilhões, saiam à rua e vão ver o Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:00
Quando se compara o Ricardinho ao Jorge Gomes está tudo dito.
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...

Se é adepto do FC Porto, estou-me bem a cagar para isso.
Felizmente não tenho essa doença de maltratar quem o é, apenas por o ser.
Fala do que sabes.

Eu também não tenho nenhuma doença em que ela me obrigue a passar por cima do clube só para proteger os meus ídolos.
Nem tu nem a maioria de Nós felizmente...Primeiro que tudo está o Benfica.

Safe

Fly 13, chateias-te por causa disso?

Benfiquista é ele mais 10 ou 20... ou outros são Benfiquistas pelo que lêem nos jornais, nem fazem nada pelo clube, não vão aos pavilhões... Eheh