Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ccm

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:31

Grandes são o Pedro Costa, o Arnaldo, o Zé Carlos, o Zé Maria, o Nelito, o André Lima... que se têm outras cores, ou se converteram ou acima de tudo respeitam o Sport Lisboa e Benfica.

Eu aqui acrescentava era o Zezito, elevava-o a imortal, nunca jogou por nós, mas na selecção quase que andava à porrada para defender o Benfica.

:whistle2:

Safe

ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)
é que se queres ir por aí...

O pior cego é aquele que não quer ver, e é verdade.

Chefe

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 14:45
ou o Jorge Gomes, conhecido membro tripeiro da estrutura do Benfica... deve ser quase tão portista quanto o Ricardinho. :)

O Pedro NEto concerteza defende o Jorge Gomes, é de outro clube, está apenas a ser profissionél. Espera aí que vou já ali ao tópico do grande Jorgito confirmar mesmo isto.

PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

Pedro84

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 14:54

O Pedro NEto concerteza defende o Jorge Gomes, é de outro clube, está apenas a ser profissionél. Espera aí que vou já ali ao tópico do grande Jorgito confirmar mesmo isto.

PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

O mesmo aqui. Nunca tive um ídolo sequer, e ainda bem.

ccm

O que dizer então do Rui Costa, que preferiu ficar em Italia a encher os bolsos a representar o clube dele? Grande Benfiquista então?

O Ricardinho sempre disse ser andrade. Mas em campo foi maior do que muitos Benfiquistas. Sempre deu o que tinha e o que não tinha. Nunca o viram em campo a fazer o frete, jogou lesionado, esgotado e nunca virou a cara à luta.

Sempre foi enorme e tão cedo não voltam a ver um jogador destes. Ficou no clube a perder dinheiro. Como recompensa foi enganado pelos dirigentes e pós-se a andar para o Japão deixando muito dinheiro no clube. Fosse ele um artista como muitos outros e estava a jogar em Espanha sem o clube ver um tostão.

Pedro Neto

Quando se compara o Ricardinho ao Jorge Gomes está tudo dito.
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...

Se é adepto do FC Porto, estou-me bem a cagar para isso.
Felizmente não tenho essa doença de maltratar quem o é, apenas por o ser.

Safe

Quando se compara o Pedro Costa ao Zezito...

atrás dum teclado, onde tu és o maior. Aqui, é a tua praia, a mandar bujardas aos outros sistematicamente como só tu fosses do Benfica ou seguisses o futsal. Se quiseres, posso-te mostrar alguns dos bilhetes que tenho guardados de jogos que segui da equipa de futsal, inclusivé ao Norte do país. Ou só tu é que tens direito?

Aliás, houve alguém que em tempos disse "os Benfiquistas do futsal" numa conotação muito própria...quem terá dito isto? :) é que eu sou Benfiquista, apenas...

aqui ninguém está a colocar em cheque o seu profissionalismo, apenas outros valores que não ficaram. Mas pronto aqui os amiguinhos exaltam-se logo.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:00
;D  ;D

O Ricardinho fez mais pelo Benfica do que vocês alguma vez farão nas vossas vidas, a escrever atrás de um teclado. E nem precisa de defesa, bastava ter lá estado nos pavilhões a ver, semana após semana...
Ó PEdro, são ambos prófissioneis   :tonge:

Se é só isso que conta... O problema é que qualquer um é Imortal. É elevado à categoria de lenda só porque é profissional. Para mim é errado.

_Benfiquista_

Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Fly 13

;D  ;D

Fala do que sabes.

Eu também não tenho nenhuma doença em que ela me obrigue a passar por cima do clube só para proteger os meus ídolos.

Pedro Neto

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 15:03
Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Desculpa, mas desde quando é requisito obrigatório ter de se ser benfiquista para se ser jogador do Benfica? Este disparate continua a vingar aqui, que perfeito absurdo. Se calhar ficariam admirados com a quantidade de "benfiquistas" que compuseram e compõe o plantel do Benfica. Benfiquistas são os adeptos. Continuam ser perceber.

Aquilo que se faz pelo Benfica é feito dentro de campo, a jogar, a marcar golos, a levantar ao máximo a glória do clube, a ganhar Campeonatos, Taças, Ligas Europeias. O que se escreve aqui num fórum vale zero ou pouco mais que zero. Alguns parece não terem essa noção. Tenho pena que seja preciso alguém vir dizer o óbvio.

Vão aos pavilhões, saiam à rua e vão ver o Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:08
;D  ;D

Fala do que sabes.

Eu também não tenho nenhuma doença em que ela me obrigue a passar por cima do clube só para proteger os meus ídolos.
Nem tu nem a maioria de Nós felizmente...Primeiro que tudo está o Benfica.

Safe

Fly 13, chateias-te por causa disso?

Benfiquista é ele mais 10 ou 20... ou outros são Benfiquistas pelo que lêem nos jornais, nem fazem nada pelo clube, não vão aos pavilhões... Eheh

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 15:03

Desculpa, mas desde quando é requisito obrigatório ter de se ser benfiquista para se ser jogador do Benfica? Este disparate continua a vingar aqui, que perfeito absurdo. Se calhar ficariam admirados com a quantidade de "benfiquistas" que compuseram e compõe o plantel do Benfica. Benfiquistas são os adeptos. Continuam ser perceber.
Pedro fizeste uma comparação à pouco no mínimo caricata.Eu tenho pessoas amigos/conhecidas sportinguistas e portistas,mas com uma diferença em relação ao Ricardinho...nunca jogaram no Benfica.Estimo muito essas pessoas.Não se pode fazer esse tipo de comparações.Acima de tudo está o Clube.É normal as afirmações dele dividirem opiniões e não terem caído bem...

Chefe

Mas alguém está a discutir se o problema é o pequeno Ricardo ser portista? Alguém sem ser o Pedro, claro.

Ídolos com pés de barro. Como qualquer ídolo.