Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2011, 17:13
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 17:07
Expandir...
Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2011, 17:02
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 16:56
A partir deste momento,com tudo isto,está-se a abrir um precedente então.Todos os infiltrados portistas que forem banidos deste forum,está "errado" então...Se vierem para aqui dizer que o fcp é melhor que o Benfica e dizer que o fcp é um balão de oxigénio no desporto,e aí ficamos todos chateados e com razão,estão exactamente a dizer o mesmo que o Ricardinho disse.Mas o Ricardinho é "imortal"...Tenho dito.
O fcp, mesmo com todos os seus podres, é um clube grande, menor do que o SLB, mas é, claro que tem lógica a opinião de Ricardo, só um cego não percebe isso.
Eu não sou cego e não têm lógica o que ele disse a meu ver.Mas isso sou eu...
Qualquer desporto em Portugal que tenha o SLB, scp e fcp tem logo à partida mais poder mediático, logo tem lógica o que ele e outros disseram sobre esse assunto, não quer dizer que eu pense assim, agora que é verdade, é.
Entendo o que queres dizer.

Freire

Quis ferir que lhe prometeu aumento de salário e nao cumpriu, por acaso outro portista, acabou por ferir quem o idolatrou. Nao se deve idolatrar funcionários, tento sempre faze-lo, nem sempre com sucesso.

Toribas

Citação de: Freire em 25 de Abril de 2011, 17:16
Quis ferir que lhe prometeu aumento de salário e nao cumpriu, por acaso outro portista, acabou por ferir quem o idolatrou. Nao se deve idolatrar funcionários, tento sempre faze-lo, nem sempre com sucesso.

Foi o Benfica que lhe prometeu o aumento de salário?

Freire

Claro. Ainda cá jogava, falou nisso numa entrevista.

Toribas

Citação de: Freire em 25 de Abril de 2011, 17:26
Claro. Ainda cá jogava, falou nisso numa entrevista.

O Benfica e os benfiquistas não são o Bieira.

Bernardo.8

Grande, grande desilusão.  Por mim, nunca mais cá punhas os pés..

Red skin

FaithNoMore

Para mim não é nada surpreendente ele dizer que já tentou convencer o Filho da puta do Bimbo da Costa a abrir secção de futsal no Porco.

Para os que não têm memória curta,lembram-se certamente de um célebre verão em que o Ricardinho foi apanhado a jogar por uma  equipa dos super dragões num torneio de futsal,toda a gente sabe que é tripeiro,toda a gente sabe que ele é super cagão tal como o cardinal,no caso dele foi abafado porque jogava no Benfica,e sinceramente acho mais desrespeituoso para o Benfica o que se passou nesta altura,jogar mesmo que fora de competição por uma equipa dos super dragões,com tudo o que isso implica,possiveis lesões etc... do que estes palavras de agora.

Como jogador foi o melhor que já vi,como pessoa coloco-o no lote do cardinal...são porcos filhos da p...

Mickey_Mouse

Citação de: FaithNoMore em 25 de Abril de 2011, 17:51

Como jogador foi o melhor que já vi,como pessoa coloco-o no lote do cardinal...são porcos filhos da p...

Podes colocar por preferências clubisticas. Não como pessoa. A não ser que aches que todos os que não são do Benfica são fdp... a preferência clubistica não faz de ninguém fdp...

FaithNoMore

Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: FaithNoMore em 25 de Abril de 2011, 17:51

Podes colocar por preferências clubisticas. Não como pessoa. A não ser que aches que todos os que não são do Benfica são fdp... a preferência clubistica não faz de ninguém fdp...

Para mim ser jogador do Benfica é incompativel com jogarem-se torneios de verão pelos super dragões,para mim ser jogador do Benfica é incompativel a tentar convencer o Filho da grande puta do Bimbo da costa a ter futsal.

É a minha opinião tenho direito a ela,julgo eu.

Mickey_Mouse

Sim, claro. És da opinião que o Ricardinho é um filho da p... por ser adepto do porto?

Shoky

Tricas e mais tricas...discussão e mais discussão...E a secção, e os grandes nomes que muitos acham estar a ser desrespeitados...têm 6 posts. 6...

Como o Mário João, por exemplo:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37093.0

Vocês queixam-se de algo que não têm direito, porque nem sequer usam 80% das secções. Passam a vida a protestar o individuo X estar aqui ou o Y ali. Incompreensivel, para mim. Isto é um forúm...não o Benfica. Não confundam.

E falam de falta de respeito? Que nós na moderação não respeitamos os Imortais deste clube?

Fake Blood

CitaçãoO que significa o Benfica para ti?

Ricardinho - «Para mim, o Benfica deixou simplesmente de ser o clube que eu representava para se tornar na minha casa, na minha segunda família. É um clube muito grande que merece o respeito e empenho de todos os atletas que o representam».

Gostas de estar no Benfica? Mudarias para outro clube que não o Benfica se fosse só por dinheiro?

Ricardinho - «Adoro estar no Benfica, nunca faltei ao respeito ao clube e é um orgulho representá-lo. Tenho muito a agradecer ao Benfica. Se mudaria para outro clube só por dinheiro!? É difícil responder-te porque sou um jogador ambicioso e que gosta de grandes projectos e, acima de tudo, de ganhar. O dinheiro não é tudo, mas, infelizmente, o dinheiro tem muita força. Mas não mudaria simplesmente só por dinheiro».

4ever Red Devil

Por amor de deus Fake.

Eu se fosse atleta do Sporting também me convinha falar na enorme tradição de vitórias baseadas em esforço, devoção, dedicação e glória do grande Sporting Clube de Portugal.

O que importa é o que se diz quando se está fora.

angimfm

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 18:20
Tricas e mais tricas...discussão e mais discussão...E a secção, e os grandes nomes que muitos acham estar a ser desrespeitados...têm 6 posts. 6...

Como o Mário João, por exemplo:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37093.0

Vocês queixam-se de algo que não têm direito, porque nem sequer usam 80% das secções. Passam a vida a protestar o individuo X estar aqui ou o Y ali. Incompreensivel, para mim. Isto é um forúm...não o Benfica. Não confundam.

E falam de falta de respeito? Que nós na moderação não respeitamos os Imortais deste clube?

Concordo contigo. E para mim é indiferente em que secções colocam os jogadores. Como referi o que interessa é a "secção" de cada um. Mas neste caso estão a discutir-se declarações e não categorias. Pelo menos eu vim aqui expressar a minha desilusão com a atitude do Ricardinho.