Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

4ever Red Devil

Tudo a ver paulobento.

Comparação acertadíssima!

Fly 13

Citação de: paulobento2155 em 25 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 12:55
Expandir...
Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2011, 12:52
De facto, ressalvando tudo o que Ricardinho fez por nós (e nós por ele), qual a explicação para dizer que o Miramar foi o melhor clube onde jogou?

É que, esta resposta soa a uma mescla de parvoíce e provocação.

Óbvio.

E é sobretudo esse ponto da entrevista que deixa a malta revoltada. Não é questão de viver Benfica em jornais em revistas como se insinua aí... Eu vivo o Benfica é no estádio e nos pavilhões e fiquei BEM fodido com essa entrevista.

Ainda nao percebi bem o problema, sinceramente.

entao se o federer vier dizer que o melhor torneio para ele é o atp 500 basel onde ele cresceu, onde ele venceu os primeiros torneios, o pessoal que organiza o usopen vai ficar fodido?  :huh:
Que excelente exemplo comparativo!

Slb23

Fui o primeiro a chamar a atenção para esta entrevista e logo na altura disse k ñ tinha gostado, k me tinha desiludido...Pode ter feito mt pelo Benfica mas o Benfica fez certamente tb imenso por ele. Faltou ao respeito ao Benfica instituição pois se tivesse vivido o Benfica como nós vivemos o "ricardinho enquanto jogador" e nunca teria dito k o Miramar era o melhor clube onde já jogou, ou k entre o Benfica ou o Sporting o importante é ser o melhor jogador...Declarações tristes de uma pessoa k é uma tristeza e uma desilusão. Ricardinho espero k nunca mais envergues o manto sagrado pois ñ és digno de tal.

Ps: Alguns users têm de começar a respeitar a opiniões dos outros e por favor deixem de se achar mais ou menos benfiquistas do k os outros. Benfica somos todos nós e cada qual pode vive-lo conforme acha melhor

paulobento2155

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2011, 16:34
Tudo a ver paulobento.

a comparaçao é normal.

Se o nani vier dizer que o melhor clube onde jogou foi o massama, porque tem lá os amigos de infancia, os treinadores que o lançaram, o bar onde iam comer a sandes o sumo no fim do jogo, nao estou a ver os adeptos do man united a ficarem revoltados.

a lógica da comparaçao é sempre a mesma

paulobento2155

ou voces axam que o ricardinho disse "miramar" pk lhe deu vontade de gozar com os adeptos do benfica?  :estrelas: :estrelas:

Pedro84

Citação de: paulobento2155 em 25 de Abril de 2011, 16:46
ou voces axam que o ricardinho disse "miramar" pk lhe deu vontade de gozar com os adeptos do benfica?  :estrelas: :estrelas:

Realmente, onde é que já se viu um super-cagão a gozar com o Benfica?

paulobento2155

:estrelas:

cada um tem direito á sua opiniao, fico me por aqui  O0

nmro

Citação de: paulobento2155 em 25 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2011, 16:34
Tudo a ver paulobento.

a comparaçao é normal.

Se o nani vier dizer que o melhor clube onde jogou foi o massama, porque tem lá os amigos de infancia, os treinadores que o lançaram, o bar onde iam comer a sandes o sumo no fim do jogo, nao estou a ver os adeptos do man united a ficarem revoltados.

a lógica da comparaçao é sempre a mesma

Uma coisa é o melhor clube, outra é o clube preferido. Pelo menos eu interpreto dessa forma.

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2011, 16:22
Respeitem as opiniões das pessoas, mesmo que estas sejam contrárias ás vossas, não alimentem conversas que em nada beneficiam a nós próprios e o SLB.

O RICARDINHO PROFISSIONAL E ATLETA DO SLB ESTARÁ PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!

O RICARDO , AS SUAS OPINIÕES E A SUA VIDA, SÓ A ELE PERTENCEM!

RESPEITEM-SE E RESPEITEM OS OUTROS.
Nesta frase está tudo a meu ver: Ricardinho.

IPASLB

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2011, 16:48

Uma coisa tu, eu e qualquer outro tem uma certeza absoluta, ficaram muito mais melindrados e frustrados os super ladrões e adeptos do fcp quando pelo menos um deles ajudou a ganhar para o SLB o título de campeões europeus de Futsal, o resto é conversa...

Pedro84

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2011, 16:52
Expandir...

Uma coisa tu, eu e qualquer outro tem uma certeza absoluta, ficaram muito mais melindrados e frustrados os super ladrões e adeptos do fcp quando pelo menos um deles ajudou a ganhar para o SLB o título de campeões europeus de Futsal, o resto é conversa...

Isso invalida o que aqui se está a discutir? Não me parece...

_Benfiquista_

A partir deste momento,com tudo isto,está-se a abrir um precedente então.Todos os infiltrados portistas que forem banidos deste forum,está "errado" então...Se vierem para aqui dizer que o fcp é melhor que o Benfica e dizer que o fcp é um balão de oxigénio no desporto,e aí ficamos todos chateados e com razão,estão exactamente a dizer o mesmo que o Ricardinho disse.Mas o Ricardinho é "imortal"...Tenho dito.

Fake Blood

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 16:56
A partir deste momento todos os infiltrados portistas que forem banidos deste forum,está errado então.Se vierem para aqui dizer que o fcp é melhor que o Benfica e dizer que o fcp é um balão de oxigénio no desporto,e aí ficamos todos chateados e com razão,estão exactamente a dizer o mesmo que o Ricardinho disse.Mas o Ricardinho é "imortal"...Tenho dito.
Onde é que ele disse isso?

IPASLB

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2011, 16:52
Expandir...

Isso invalida o que aqui se está a discutir? Não me parece...
Quanto a mim, não existe motivo para discussão...
Enquanto foi nosso atleta, sempre cumpriu com médias altas.
Agora ele não está no nosso clube, tem direito a gostar de outro clube que não o nosso, tem direito à sua opinião e tem todo o direito de viver e escolher como vai viver a sua vida, tudo normal.

_Benfiquista_

Citação de: Fake Blood em 25 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 16:56
A partir deste momento todos os infiltrados portistas que forem banidos deste forum,está errado então.Se vierem para aqui dizer que o fcp é melhor que o Benfica e dizer que o fcp é um balão de oxigénio no desporto,e aí ficamos todos chateados e com razão,estão exactamente a dizer o mesmo que o Ricardinho disse.Mas o Ricardinho é "imortal"...Tenho dito.
Onde é que ele disse isso?
Na entrevista.Disse que o fcp era um balão de oxigénio no futsal e que andava há muito a convencer o Pinto da Costa a ter futsal.Se é ha muito,quer dizer que ainda jogava no Benfica,a meu ver.