Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

4ever Red Devil

Agora não me apetece. Fez um trabalho espectacular dentro do campo, como melhor do mundo que é, e daí?
Ele é que tem de estar agradecido por ter representado o Benfica.

Harlem

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Maio de 2011, 16:11
Assim pode fundar o núcleo "Super Dragões Moskva", com o Cardinal.

E é sempre mais um clube maior que o Benfica, a juntar ao Miramar e provavelmente ao Nagoya Oceans.

Marc:slb

Bem tive a ler os comentários um pouco atrás e só me dá vontade de rir mesmo...

Pelo que li estamos todos de acordo com uma coisa: ele deu tudo o que tinha quando tava a jogar no Benfica.

Agora não sejamos ceguinhos por amor de Deus, as declarações dele são uma vergonha. Pra proxima vem dizer que o Benfica é uma merda e só porque foi o melhor jogador não dizemos nada? Ele que fique la com as vodkas com o amigo portista.

As declarações dele são claramente um provocação, fiquei muito desiludido com ele sem dúvida. É que estamos a falar do Miramar, sendo portista e se tivesse dito que tinha sido o Porto é uma coisa mas a dizer o que ele disse foi mesmo pra gozar.

Resumindo:

Como jogador = enorme 20/20
Como pessoa = desilusão pela falta de respeito, e falta de caracter ( não o conheço pessoalmente como certas pessoas mas as declarações dele mostram e muito do que é feito). 0/20

Juvelacio

Citação de: Insurrecto em 29 de Maio de 2011, 20:20
Tanto ele como o outro o CSKA é uma ponte para os outros que vão criar equipa de futsal.

Depende, acho que o Bridge vai regressar ao Man City na próxima época.

crslb

Citação de: JJ SLB em 29 de Maio de 2011, 13:30
Uma coisa é certa: com o fanático cardinal a zurzir na costela portista do Ricardinho, se o fcp avançar com a secção de futsal é elevada a probabilidade destes 2 fazerem parte dessa equipa.
Poderá ser daqui a 2-3 anos.

O Ricardinho tem uma clausula. Que todos sabem qual é. E não, não é a de rescisão q estou a referir.

psanches

Citação de: crslb em 30 de Maio de 2011, 16:23
Citação de: JJ SLB em 29 de Maio de 2011, 13:30
Uma coisa é certa: com o fanático cardinal a zurzir na costela portista do Ricardinho, se o fcp avançar com a secção de futsal é elevada a probabilidade destes 2 fazerem parte dessa equipa.
Poderá ser daqui a 2-3 anos.

O Ricardinho tem uma clausula. Que todos sabem qual é. E não, não é a de rescisão q estou a referir.

Segundo os tratados europeus , a clausula nao tem qualquer valor. Nenhuma entidade patronal pode garantir exclusividade sobre vínculos laborais.

A unica forma dos clubes se salvaguardarem é com clausulas de opção com valores indemnizatórios se nao forem consultados em operações futuras.

Mas nao estou a ver a porcalhada entrar no futsal. Eles andam com problemas de salários em outras modalidades.

Fake Blood

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Maio de 2011, 22:51
Agora não me apetece. Fez um trabalho espectacular dentro do campo, como melhor do mundo que é, e daí?
Ele é que tem de estar agradecido por ter representado o Benfica.
E nós não que estar gratos pelo o que ele fez? Ganha juizo masé!

Fake Blood

Citação de: Marc:slb em 30 de Maio de 2011, 00:20

Pelo que li estamos todos de acordo com uma coisa: ele deu tudo o que tinha quando tava a jogar no Benfica.

Agora não sejamos ceguinhos por amor de Deus, as declarações dele são uma vergonha. Pra proxima vem dizer que o Benfica é uma merda e só porque foi o melhor jogador não dizemos nada? Ele que fique la com as vodkas com o amigo portista.

As declarações dele são claramente um provocação, fiquei muito desiludido com ele sem dúvida. É que estamos a falar do Miramar, sendo portista e se tivesse dito que tinha sido o Porto é uma coisa mas a dizer o que ele disse foi mesmo pra gozar.

Resumindo:

Como pessoa = desilusão pela falta de respeito, e falta de caracter ( não o conheço pessoalmente como certas pessoas mas as declarações dele mostram e muito do que é feito). 0/20
Tu achas que as declarações dele são uma provocação e é quase como dizer que o Benfica é uma mrda, e outros é que são ceguinhos. Tá boa.
Quando vocês entenderem que ele está muito grato ao Miramar por tê-lo metido a jogar na 1ª divisão pelos séniores digam-me.

Orbitas

Citação de: Marc:slb em 30 de Maio de 2011, 00:20

Resumindo:

Quais foram as declarações dele ?

4ever Red Devil

Ainda bem que respeitas as opiniões dos outros, Fake.

Para mim Ricardinho foi um grande jogador que vestiu a camisola do Benfica... só isso. Hoje em dia é mais um gajo que joga bem futsal, com a agravante de dizer muita merda.

Fake Blood

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Maio de 2011, 01:37
Ainda bem que respeitas as opiniões dos outros, Fake.

Para mim Ricardinho foi um grande jogador que vestiu a camisola do Benfica... só isso. Hoje em dia é mais um gajo que joga bem futsal, com a agravante de dizer muita merda.
Quando essas "opiniões" são cuspidelas num Imortal podes crer que da minha parte não têm respeito nenhum.  Mas isso sou, que não sou ingrato nenhum.

Dizer mta mrda? Tá certo.
Intrepretação das declaraçôes = 0.

IPASLB

O cska não é nenhuma ponte, tal como o fc barcelona, está a investir forte para lutar por títulos e este clube como o fc barcelona, onde se metem não é para brincar ou servir de ponte, o cska embora não tenha nome no futsal é um dos mais titulados e poderosos clubes desportivos do mundo...

LEV

Pedro Neto

O pessoal gosta é de 7 derrotas em 9 jogos.

iSLBenfica

Esteve lá a apoiar o Maior   :clap1: