Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fake Blood

Ainda bem que a malta do fórum não pode votar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parabéns Ricardinho, já tava na hora  :winner:

sardao

TorcidaSplit

melhor jogador de futsal do MUNDO!!!

moises lopes

| João |

Tiago#30

Parabéns !

Boa sorte no CSKA e que possa voltar um dia.

hugo1904

IPASLB

Muitos parabéns, Ricardo!

Convém relembrar que este prémio se refere também e muito à última época que esteve no SLB e portanto, o SLB e o Futsal português tiveram e têm o melhor futsalista mundial.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2011, 19:31
As muitas mensagens e telefonemas que recebeu deixavam pouca margem para dúvidas, mas Ricardinho admite que foi preciso tempo para interiorizar que tinha sido eleito o melhor jogador de futsal do Mundo.

«Fiquei incrédulo, não conseguia acreditar nem com as mensagens e telefonemas que fui recebendo! É um orgulho muito grande, foram muitos anos a dizer que queria chegar a este patamar e a ouvir as pessoas dizer que era impossível», diz Ricardinho, em declarações à Renascença.

«Chegou a altura de um português subir ao trono, não sendo preciso jogar no estrangeiro, pois o prémio equivale ao ano em que ainda representava o Benfica», recorda, atirando, convicto: «É mais do que merecido!».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268275
A vermelho o Ricardo diz tudo...

JG10

LEV

Parabéns Ricardinho! :flagglorioso:

Ricardinho eleito melhor jogador do mundo de futsal. "Até que enfim"

CitaçãoO internacional português conquistou o prémio após um ano em cheio, no qual conquistou a UEFA Futsal Cup, ao serviço do Benfica, e ajudou o clube japonês Nagoya Oceans a chegar ao título nipónico.

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

CitaçãoRicardinho torna-se, assim, no primeiro jogador luso a ser distinguindo com o prémio, um motivo de orgulho para o ala: "Estava em casa dos meus pais quando me deram a notícia. Ligaram-me a contar que tinha recebido o prémio e foi uma emoção muito grande. Só quando vi a notícia é que comecei a acreditar. Veio aquela lágrima de orgulho e pensei: 'Até que enfim, um português pode ser considerado o melhor do Mundo no futsal'", afirmou o jogador, em declarações ao site "Sapo Desporto".

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

ASMor

Tapion

RicKurt

Parabéns Ricardo!

De Ricardo para Ricardo como falamos ao telefone, é um enorme orgulho para mim, como grande benfiquista que me considero, conhecer pessoalmente e ter tido a hipótese de conversar abertamente com o melhor do Mundo!

Relativamente ao que se tem escrito aqui sobre o que ele disse ou deixou de dizer... Só queria que vocês vissem o brilho nos olhos dele quando fala do Benfica! Até me deixou com pele de galinha...