Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Иo Иame Boy

Mais que merecido, já estava na hora!!! :slb2: :slb2:

Parabéns Mágico!! :bow2: :bow2:

sammer


Jorge.P_


JM21



Bernardo.8


_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2011, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 15:52
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2011, 14:49
O benfiquismo sente-se, não é algo k se adquire com idas aos pavilhões.

Estás enganado.
Quando falo em Pavilhão, poderia falar em Estádio da Luz, claro.

Eu contra mim falo, que já não vou ver um jogo de futebol ao Estádio da Luz há 3 anos e sinto cada vez menos o benfiquismo nesse aspecto. Ao Futsal vou quase sempre. É como tudo na vida, se não praticares...
Não, quem está enganado és tu. Eu moro a 300 km da luz e faço varias vezes por ano essa distancia para ir ver por ex um simples jogo de hoquei ou basqutebol mas não admito k ninguém diga k é mais benfiquista do k eu apenas pk mora perto e pode ir todas as semanas. O benfiquismo é coordenar horários para ver qualquer modalidade do Benfica nem k seja na tv, é estar a pensar no Benfica muitas vezes durante o dia. Benfiquismo não é algo k se adquira nos pavilhões, é algo k nasce connosco e nem sabemos bem explicar. O Ricardinho enquanto profissional foi fantastico mas cada vez k abre a boca...Ele até pode ir ver os jogos todos de todas as modalidades durante 20 anos k nunca será metade do benfiquista k eu sou.
Nem mais...e mais,ha Benfiquistas mesmo da Grande Lisboa que não vão ver o Benfica quantas vezes gostariam de ir por vezes,pelos mais diversos motivos também e não são menos que os outros que vão...Somos todos Benfiquistas de igual maneira,indo ou não aos estádios e pavilhões!Agora andar a medir a"pilinha" de cada um...meu deus...

Gimenez


SimpSLB


faneca_slb4ever

As muitas mensagens e telefonemas que recebeu deixavam pouca margem para dúvidas, mas Ricardinho admite que foi preciso tempo para interiorizar que tinha sido eleito o melhor jogador de futsal do Mundo.

«Fiquei incrédulo, não conseguia acreditar nem com as mensagens e telefonemas que fui recebendo! É um orgulho muito grande, foram muitos anos a dizer que queria chegar a este patamar e a ouvir as pessoas dizer que era impossível», diz Ricardinho, em declarações à Renascença.

«Chegou a altura de um português subir ao trono, não sendo preciso jogar no estrangeiro, pois o prémio equivale ao ano em que ainda representava o Benfica», recorda, atirando, convicto: «É mais do que merecido!».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268275



Fake Blood

Citação de: BC em 09 de Junho de 2011, 13:48
Se calhar se o Ricardinho paga-se para ver as Modalidades ou ver os jogos de futebol do Benfica, já lá não metia os pés. Se calhar... pois...

Mas existem sempre aqueles das "manias" e que sabem tudo. :)

Enquanto esteve no Benfica, foi um grande jogador e deu muito ao Benfica (não fez mais que a sua obrigação). Agora que está fora, quero mas é que se f....
Ya, ia deixar de ver o Benfica por 6 euros. 
Espectacular.

força Benfica


DastanPT