Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Redondo

Alguém que estava muito por dentro do Futsal do Instituto D. João V falou-me, na 6ª-feira, que o Porto vai entrar por intermédio do Freixieiro em 2 anos, no máximo. A equipa técnica será a do CSKA com Cardinal e Ricardinho como figuras da equipa.

Credibilidade? Não acuso a pessoa de mentirosa mas também não garanto que seja uma fonte fiável. É apenas e só algo possível, veremos.

DRCNN

será que o Ricardinho iria mesmo para os porcos, caso houvesse futsal para aqueles lados do esgoto?
vi agora uma reportagem na rtp que dizia que ele gostava de jogar no Benfica em futebol de 11. será que passou mesmo a ser Benfiquista?

Toribas

Citação de: Redondo em 04 de Julho de 2011, 02:14
Alguém que estava muito por dentro do Futsal do Instituto D. João V falou-me, na 6ª-feira, que o Porto vai entrar por intermédio do Freixieiro em 2 anos, no máximo. A equipa técnica será a do CSKA com Cardinal e Ricardinho como figuras da equipa.

Credibilidade? Não acuso a pessoa de mentirosa mas também não garanto que seja uma fonte fiável. É apenas e só algo possível, veremos.

Só se o Freixieiro descer de divisão. Acho que já não é permitido um clube entrar directamente para a I Divisão.

ELITE

um imortal no FCP???

NUNCA POR FAVOR

pcssousa

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2011, 19:32
Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2011, 19:23
Expandir...
Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2011, 19:08
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2011, 19:04
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2011, 22:54
O Futsal Nacional não são é o playoff entre Benfica e Sporting. Se a coisa estivesse assim tão boa, históricos não teriam terminado por complicações financeiras. O Instituto e a Fundação nunca se basearam em orçamentos camarários. A coisa nunca esteve tão má como está hoje, nunca!

Aliás, esta é a pior fase de sempre do Campeonato Nacional e divisões inferior.
De sempre.

E achas que a entrada dos merdas ajuda a resolver isso? De que maneira?
Ajuda na verdade desportiva,no fair play... isso tudo traz melhorias para a modalidade,ajuda no seu crescimento.
porto e verdade desportiva e fairplay na mesma frase? nem na pesca desportiva, pá!
:huh:
Estás no teu direito de discordar. Eu acho que aquilo que escrevi faz todo o sentido, todo mesmo e temos o exemplo de várias modadlidades onde acontecem coisas ainda mais estranhas que no futebol.
De toda a meneira, um tópico acerca do Ricardinho não se deve limitar ao porto. E se eles efectivamente entrarem na modalidade é perfeitamente natural que vá lá parar, afinal de contas é o clube do qual é adepto e como tal gostaria certamente de envergar a camisola deles.
Se até já envergou a dos superdragões de borla, mais depressa envergará a do porto a pagarem... digo eu, mas posso estar redondamente enganado.

Phant

pcssousa

Citação de: Phant em 04 de Julho de 2011, 19:05
Sousa: irony is a bitch. :tonge:
Acredito que sim, mas como já vi de tudo neste fórum, em especial muita bajulação aqueles cujas camisolas recriam as barracas da praia de Espinho, estou sempre de pé atrás...

Redondo

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 18:07

Só se o Freixieiro descer de divisão. Acho que já não é permitido um clube entrar directamente para a I Divisão.
Isso já não sei, mas também não sei que credibilidade terá o que me contaram.

Mozerfan

Meus amigos! Nada temam!
Já não é permitido fazer essas compras de direitos, como fez o Benfica e muitos outros clubes!
Os estatutos hoje em dia só aprovam, fusões, e para isso têm que envolver duas equipas da mesma
divisão, por exemplo os pastéis uniam-se com o Instituto para ficarem com os jogadores deles p/ex
e passava-se a chamar Belenenses/Instituto D.J.V.

No entanto, defendo que o Porco fizesse futsal, entrasse no Futsal, quer gostemos ou não,faz falta.
Pq também precisamos daquele "ódio" que há no futebol, basket, hoquei...no Futsal!

Penso que n custava nada aos Andrades, o Cardinal até na distrital jogava, e vinham ter cá cima num
instante...e dpois era nós vermos o nosso Glorioso a trocidá-los!!  :slb2:

O boavista regressou à 1ª, e o Braga vem pela primeira vez com a académica, espero que esta tendencia
se mantenha, e apareça tb o Guimarães, esse género de clubes com capacidade de levar pessoas e paixao à modalidade.

Bem haja

Benfica_Azorianfan

Citação de: ELITE em 04 de Julho de 2011, 18:08
um imortal no FCP???

NUNCA POR FAVOR

Já houvista falar em profissionalismo?

Chelas

Citação de: Benfica_Azorianfan em 07 de Julho de 2011, 08:25
um imortal no FCP???

NUNCA POR FAVOR

o melhor jogador do mundo jogou e muito bem no Benfica e nao era imortal ai ai...

ELITE

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: Benfica_Azorianfan em 07 de Julho de 2011, 08:25
Expandir...
um imortal no FCP???

NUNCA POR FAVOR

o melhor jogador do mundo jogou e muito bem no Benfica e nao era imortal ai ai...

Calma... eu disse um imortal no FCP? nunca por favor...

eu estava a dizer que não quero por nada que o Ricardinho vá lá parar ainda que saiba que o gajo é portista... sendo ele o melhor do mundo no futsal e tendo dado tanta alegria ao SLB é normal estar nos imortais até porque sempre soube falar direitinho do nosso glorioso e nada referir do fcp enquanto nós o tivemos....

só não queria que o gajo fosse parar ao fcp apenas isso...

faneca_slb4ever

O jogador português já fez os habituais testes médicos.

Ricardinho já está na Rússia onde jogará no CSKA Moscovo, por empréstimo do Nagoya Oceans.

O jogador de futsal irá ser apresentado como o grande reforço do clube da capital moscovita. Ricardinho terá a companhia de Cardinal e possivelmente de Divanei, que ainda não tem resolvido o seu contrato com o Sporting.

Inicia-se desta forma mais uma nova etapa na carreira de Ricardinho que, recentemente, foi eleito o melhor jogador de futsal do Mundo.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/07/12/ricardinho_j_est_na_r_ssia.html

LMAB89

Toda a gente sabe que é portista, mas ao contrário do palhaço do cardinal este sempre respeitou o clube que lhe deu tudo. Que ganhe muito dinheiro na Russia e que daqui a uns tempos volte para o Benfica!
Ele já falou diversas vezes sobre o Benfica e algumas vezes até com um certo brilho nos olhos. Esse episódio de se ter referido ao Miramar não foi mais do que uma referência ao clude onde passou a  juventude dele. Há gente que só está bem a arranjar conflitos..
Larguem o computador e aproveitem o Verão!

Zetuga

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 18:07

Errado. Alias, basta ver como e' que o Benfica comecou directamente na primeira divisao.