Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

AlexandreFernandes

Sequel

GGG

Citação de: Sequel em 30 de Novembro de 2011, 02:47
De que falam?

Vê a capa do reco reco....

Nem quero acreditar! Mas se assim for, não me surpreende nada! Eu costumo dizer que do Benfica sou eu! Porque sofro com o clube, já apanhei chuva, frio e vento. Já chorei e deixei de fazer muitas coisas pelo clube, além de que sou sócio há mais de 25 anos! Os outros (atletas, dirigentes e afins) estão-se lixando para isto tudo!!

original

maxi04

Como é possivél,depois de tudo o que viveu no Benfica ! ?
Não quero acreditar,vou aguardar.

André Sousa

Mr_Ben

noslen1976

pois eu também não quero mas hoje não é dia 1 de abril, mas não acredito nessa traição do Ricardinho :boxing: :boxing: :boxing:

_Benfiquista_

Se for verdade nem sei....mas já depois de vir defender a entrada dos corruptos no futsal e admitir que tinha falado com o peidoso para tal, agora vai pos lagartos!?E ainda têm o descaramento de vir com merdas a dizer que ama o Benfica!?EU E TODOS NÓS É QUE AMAMOS O BENFICA PAH!!!Ainda têm a lata de ir pa nossa bancada em jogos contra eles?!Depois de ter sido Campeão Europeu por Nós e beijado o Nosso Símbolo tem agora a lata de ir para aquele clube?!

Mas não me vou alongar mais...esperar para ver....já tinha pouco respeito por este individuo e se for verdade esta notícia não o vou puder ver mais à frente!

André Sousa

Além de que o Benfica, supostamente, deverá ter uma palavra a dizer, caso ambas as partes queiram levar isto avante. Ficou estabelecido com o Nagoya que o Ricardinho, a voltar para Portugal, só o poderia fazer para o Benfica. Isto sem falar nos quase 30 mil euros mensais que ele ganha lá no Japão.

Universo Benfica

Record: "Melhor jogador do Mundo de Futsal quer deixar o CSKA Moscovo já em Dezembro"

Mr_Ben

então quer dizer que o cardinal vai reforçar o Benfica para equilibrar as coisas?  :tomates:

Petrucci

Foda-se! Corto um colhão caralho! Já me estragaram o dia! Foda-se!