Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

coyote5

a ser verdade...nem quero imaginar...

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 30 de Novembro de 2011, 11:26
Tive um deja-vu ZEBODA na página anterior...
Deja-viste o Fernando Pessoa do fórum?

sportbilly

Acho que isto é impossivel de acontecer,pois acho que ele quando foi para o Japão assinou uma clausula em que se regressasse a Portugal só podia jogar no Benfica.

joao12soares

Primeira questão:
Estará o Ricardinho disponivel a baixar, vertiginosamente, o seu salário para voltar para Portugal?

Segunda questão:
Se ele não baixar o ordenado, as lagartixas querem manter o Futsal por apenas mais um ano no máximo?

Muito sinceramente, não acredito que existam reais possibilidades do Ricardinhor ir para as lagartixas, interesse deles pode haver, mas isso para se realizar tem de haver muita genica financeira...

Slb23

Dúvido que LFV permita que Ricardinho assine pelo Sporting sem antes lhe apresentar uma proposta.

|OnE|

Não se fiem nessa cena do salário.
O Sporting certamente cometerá uma loucura pelo empréstimo até ao fim da época desportiva para ganhar UEFA Cup.

Slb23

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 11:55
O Sporting certamente cometerá uma loucura pelo empréstimo até ao fim da época desportiva para ganhar UEFA Cup.
Mas comprar os árbitros não saíria mais em conta? É que nem com Ricardinho vão conseguir ganhar...

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 30 de Novembro de 2011, 11:53
Primeira questão:
Estará o Ricardinho disponivel a baixar, vertiginosamente, o seu salário para voltar para Portugal?

Segunda questão:
Se ele não baixar o ordenado, as lagartixas querem manter o Futsal por apenas mais um ano no máximo?

Muito sinceramente, não acredito que existam reais possibilidades do Ricardinhor ir para as lagartixas, interesse deles pode haver, mas isso para se realizar tem de haver muita genica financeira...
1ª Resposta: Sim.
2ª Resposta: Ele vai baixar.

jo3l

eu quero o ricardinho no Benfica já!

sportbilly

façam o que fizerem o Barcelona é que vai ganhar a uefa futsal,pois para além de ter uma grande equipa,acho que a final four vai ser organizada em Espanha e talvez na catalunha,logo é uma grande vantagem.

joao12soares

Eu não ponho de parte que eles possam cometer essa irresponsabilidade, mas e depois? A opção é acabar com a modalidade?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 11:58
Mas comprar os árbitros não saíria mais em conta? É que nem com Ricardinho vão conseguir ganhar...
A facadinha no Benfica sabe sempre melhor ao Sprostituting Corrompida pelo Porto.
Mesmo que a única coisa que ganhem seja um pénis embalsamado.

|OnE|

nokas7

Citação de: joao12soares em 30 de Novembro de 2011, 11:59
Eu não ponho de parte que eles possam cometer essa irresponsabilidade, mas e depois? A opção é acabar com a modalidade?

Ele (Ricardinho) está consciente que a vir tem que baixar consideravelmente o seu salário.. O Sporting não tem que cometer uma loucura por aí além porque ele a vir, vai baixar..

Chelas

ele tem uma clausula quem em Portugal so no Benfica,estejam tranquilos