Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

André Sousa

Mas o Cardinal não é o que é por ter jogado no Sporting sendo portista. Um tipo que não tem ponta de profissionalismo não pode nunca ser comparado ao Ricardinho, dizendo que este é outro Cardinal.

O_Glorioso

O palhaço cardinalli é só um dos mais porcos do desporto. Um verdadeiro filha da put* na total ascensão da expressão!

benficaslb1

Citação de: Paulojdsc em 01 de Dezembro de 2011, 19:09
Citação de: benficaslb1 em 01 de Dezembro de 2011, 18:48
mais um típico drama dos tugas. O Ricardinho é um grande jogador deu-nos grandes momentos mas também é um perdedor de bolas como nenhum outro vi imensos jogos que começava com as suas fintinhas perdia a bola, ficava parado a olhar e no contra-ataque sofríamos imensos golos, por isso se quiser ir ate pode ser que o destino seja o de ele no prolongamento do 5º jogo da final perca uma bola e o Joel marque o golo do titulo e ele fique a chorar no final e a pensar que dai a 10 minutos vai assinar com o Benfica e depois ai dizemos-lhe que o verde lhe fica bem.

Quer ir qu vá boa viagem.

Só falta dizer que ele não joga nada.

Por favor, Ricardinho é dos melhores jogadores do mundo indiscutivelmente.


looool

E por seu um dos melhores do mundo invalida o que eu disse?

Lá por ser estrela tem que jogar e defender como os outros

ccm

Comparar o Ricardinho ao asterisco é inqualificável.

4ever Red Devil

Vim só dizer, face aos novos desenvolvimentos, que quero muito que ele venha.

A minha opinião sobre as atitudes dele e a pessoa Ricardinho são as mesmas, obviamente.

Aloutre

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2011, 00:54
Comparar o Ricardinho ao asterisco é inqualificável.
Acho realmente que estamos a comparar dois profissionais que nada têm a ver um com o outro, porque o Ricardinho já veio à Luz ver jogos entre nós depois de ter saído, demonstra um carácter pessoal e um respeito que o nojento corrupto não demonstrou para com os viscondes nem quando os representava. Por outro lado não acredito que vá para os viscondes por termos a tal cláusula de preferência sobre o seu regresso a Portugal, o que acho que o Benfica não poderia ignorar.

Shoodle

#3486
Citação de: Aloutre em 02 de Dezembro de 2011, 01:36
Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2011, 00:54
Comparar o Ricardinho ao asterisco é inqualificável.
Acho realmente que estamos a comparar dois profissionais que nada têm a ver um com o outro, porque o Ricardinho já veio à Luz ver jogos entre nós depois de ter saído, demonstra um carácter pessoal e um respeito que o nojento corrupto não demonstrou para com os viscondes nem quando os representava. Por outro lado não acredito que vá para os viscondes por termos a tal cláusula de preferência sobre o seu regresso a Portugal, o que acho que o Benfica não poderia ignorar.

Sim, é isso... E também já foi ver os jogos do Porto no camarote e na bancada dele.

Não acho que trará nada à equipa de Futsal neste momento porque irá ganhar muito ordenado e o Benfica está em claras contenções nas modalidades como outrora sabem através das renovações que aconteceram, doses de individualismo, não tenho nada a dizer quanto ao seu profissionalismo enquanto foi jogador do Benfica.

_Benfiquista_

Imortais só aqueles que já deixaram de jogar e que provaram o seu Benfiquismo no seu todo.Não apenas dentro do campo como grandes jogadores.Os que ainda jogam e são promovidos a esta categoria depois podem fazer para não a merecer um dia mais tarde...

Aloutre

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2011, 13:32
Imortais só aqueles que já deixaram de jogar e que provaram o seu Benfiquismo no seu todo.Não apenas dentro do campo como grandes jogadores.Os que ainda jogam e são promovidos a esta categoria depois podem fazer para não a merecer um dia mais tarde...
Concordo completamente, daí achar que actualmente apenas merece saudade (assim como o David Luiz), por essa lógica!

_Benfiquista_

Citação de: Aloutre em 02 de Dezembro de 2011, 13:36
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2011, 13:32
Imortais só aqueles que já deixaram de jogar e que provaram o seu Benfiquismo no seu todo.Não apenas dentro do campo como grandes jogadores.Os que ainda jogam e são promovidos a esta categoria depois podem fazer para não a merecer um dia mais tarde...
Concordo completamente, daí achar que actualmente apenas merece saudade (assim como o David Luiz), por essa lógica!
Concordo também.

Aka

Bem, o Artur Jorge deixou de jogar também...  :whistle2:

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 02 de Dezembro de 2011, 14:51
Bem, o Artur Jorge deixou de jogar também...  :whistle2:
Sim é verdade.É um dos raros casos.Embora como jogador a meu ver seja Imortal...já como treinador ex-funcionário para ser simpático...

JG10

não o criticaria se viesses para o scp.

dfernandes

Citação de: JG10 em 02 de Dezembro de 2011, 15:17
não o criticaria se viesses para o scp.

É melhor dizer: "não o criticaria se fosse para o sporting"

Utilizando o verbo "vir" nesta frase e desta maneira dás a ideia que és do sporting.

fil85

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2011, 13:41
Citação de: Aloutre em 02 de Dezembro de 2011, 13:36
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2011, 13:32
Imortais só aqueles que já deixaram de jogar e que provaram o seu Benfiquismo no seu todo.Não apenas dentro do campo como grandes jogadores.Os que ainda jogam e são promovidos a esta categoria depois podem fazer para não a merecer um dia mais tarde...
Concordo completamente, daí achar que actualmente apenas merece saudade (assim como o David Luiz), por essa lógica!
Concordo também.
Já agora o Nuno Gomes..