Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

|OnE|

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:09
O atleta Ricardo Braga só não vem para o Benfica se não quiser.

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..
Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.
:metal:

frslb

Espero que os rumores se revelem verdadeiros, seria fantástico! Gostei de o ver hoje no pavilhão.

Darkboy

Volta por empréstimo, ganhamos o campeonato, sai para cumprir os últimos 6 meses no Japão e regressa em definitivo para o ataque à Uefa Cup e fase final do campeonato.

Sonhos à parte, mal empregue dinheiro japonês. Mas suponho que o marketing, TV e bilheteira já compensou esta contratação do Nagoya, ainda que não cumpra boa parte do contrato. Pena não ter vindo para nós logo a seguir à catástrofe. :)

janete94

Não acredito. Em termos desportivos era muito bom.

diableimage

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:09
O atleta Ricardo Braga só não vem para o Benfica se não quiser.

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..
Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.

Citação de: Miguelito22 em 08 de Dezembro de 2011, 17:07
Secalhar nem é emprestimo  ^-^

:)

|OnE|

O que me chegou aos ouvidos... foi ainda no mês passado.
Daí não ter feito grandes filmes quando saiu a cena do record.

winteste

Pela conversa dele, é algo que está em aberto. Era óptimo.

Gimenez

Era muito bom para o Benfica o seu regresso.  O0

Safe

diableimage

Com ele, quem acham que deveriam ser os titulares?

iSLBenfica

Para sempre? Fodasse Vieira estás à espera de quê para trazer o melhor jogador de Futsal do mundo? Quero voltar a ser campeão nacional e europeu!

Bernardo.8

Depois do que disse, fiquei com a ideia que só não vem se não puder (€€€). É bom voltar a contar com o melhor jogador do Mundo. Quanto às palavras, pouco valor lhes dou. Desde que dê tudo em campo e ajude o Benfica a voltar ao lugar onde deve estar que fico satisfeito.

Saviolafication

Ricardinho, alé, Ricardinho, alé!

Ruud