Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_JonasThern_

Bem-vindo de volta Ricardinho. Enorme contratação daquele que é, neste momento, o melhor jogador do mundo da modalidade. Pode ser com com esta contratação se disfarce as evidentes debilidades do treinador.

Parece que vem emprestado por 6 meses e depois volta para o Nagoya para cumprir os últimos 6 meses de contrato. Depois disso... Ou Barcelona ou Benfica para ser bi-campeão europeu. É fundamental sermos Campeões este ano se o queremos contratar a título definitivo.

_KR_

Sharapova

diableimage

Semi-oficial. A notícia saiu em alguns órgãos de comunicação social e não foi desmentido pelo Benfica, e ele também deu a entender isso na entrevista que deu no intervalo do jogo com os rastejantes.

Para além de que alguns users aqui do fórum também dizem ser verdade.

4ever Red Devil

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2011, 14:39
Eu acho que a história do faneca é mais ou menos esta:

A mim, contaram-me, e foi um dos melhores amigos do Ricardinho, que ele ia para o Sporting e depois não me disseram a mim/e a mais uns amigos meus, mais nada.

E se ele agora aparece no Benfica? Então a razão é simples. Ele falou com o Benfica, ou o Benfica abordou-o, meteu uma contra-proposta - ou seja por cima ou igual a do Sporting, e ele inevitavelmente aceitou a do... Benfica.

Daí agora dizer... em Portugal só no... Benfica.

Óbvio. Acreditar noutra coisa parece-me ingenuidade.

Vindo de um Arnaldo claro, de um Ricardinho nunca.

BC

4ever nem mais...

E como já aí disseram, do Benfica "sou eu". Mais nada, é assim que se tem de pensar.

Os jogadores é indiferente, desde que em campo mostrem e lutem pelo Benfica, tudo bem. Se nao mostrarem, entao adeus.

Pedro Neto

iSLBenfica

Estou mesmo ansioso para ver o Ricardinho de volta a espalhar aquela magia nos pavilhões da Luz.

diableimage

Pedro Neto, sabes de alguma coisa?

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 11 de Dezembro de 2011, 18:55
É para meter gelo.

Eu também acho que os meus amigos são os melhores do mundo. :)

Neste caso é mesmo, mas é dentro da quadra.

nightcrowler

uma coisa é certa, se ele vem para o Benfica não exista nenhuma desculpa para não vencer o título. nenhuma mesmo.

IPASLB

Citação de: nightcrowler em 11 de Dezembro de 2011, 19:42
uma coisa é certa, se ele vem para o Benfica não exista nenhuma desculpa para não vencer o título. nenhuma mesmo.
Já não havia...a nossa equipe de Futsal é que se chama SLB...

De Rossi