Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

joao12soares

Se não der para voltar, que vá para o Barça...

RicardoSR

Por mais que o gastasse ver de volta parece-me que o melhor para a carreira dele deve ser ir para a Espanha e acharia estranho se os melhores clubes espanhois não fizessem propostas pelo melhor jogador do mundo.

JMMC_NORTENHO

Paulo Fernandes acaba de dizer na Benfica TV, " Espero que 2ª feira haja um especial Ricardinho na Benfica TV". Ele esteve no "em linha" á pouco e disse isto, esperemos que se concretize.

pauletadias

Ricardinho rescinde com o CSKA Moscovo

O craque português apontou a relação com o treinador Paulo Tavares como a principal razão para a sua saída da Rússia.

Chegou ao fim a aventura de Ricardinho na Rússia. O craque do futsal português rescindiu contrato com os russos do CSKA Moscovo e confirmou em entrevista à RTP Informação que está no mercado para encontrar um novo clube, acrescentando não ter ainda qualquer proposta de Portugal.

«Há várias propostas de fora, de Portugal não há nenhuma. Escreve-se muito, mas não há nada», afirmou o internacional português, que tem visto o seu futuro ser associado a Benfica e Sporting.

Questionado sobre as razões que ditaram a sua saída, Ricardinho apontou o dedo ao técnico português do CSKA, Paulo Tavares: «Correu mal o que eu pensava que ia ser o melhor para mim, que era ter a ajuda de treinadores portugueses. A falta de profissionalismo e de treinos condicionou muito a minha performance e eu preferi sinceramente mudar de ares.»
Já sobre o futuro da Seleção Nacional de futsal, que prepara o próximo Europeu da Croácia, em janeiro, Ricardinho mostra-se ambicioso relativamente às aspirações da equipa liderada por Jorge Brás.

«Portugal está a trabalhar muito bem, viu-se nos últimos jogos. Estamos cada vez mais preparados e este Europeu será nosso», concluiu.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/12/29/ricardinho_rescinde_com_o_cska_m.html

Deve ser por isso que o # gosta de la estar...

Luisao4

Espero mesmo que venha, mas realmente o melhor para a carreira dele era Espanha

Miguelito22


Marafado

O Benfica precisa de um desequilibrador. Ricardinho seria esse jogador.

SimpSLB

Marcão-César Paulo-Joel-Ricardinho-Falcão

Um 5 interessante  :metal:

diableimage


faneca_slb4ever

O Ricardinho na minha opinião está longe de ser o melhor do mundo.

Sei que aqui é uma opinião que vai contra a maioria mas basta ver equipa do Barca por exemplo para perceber isso.

E sim, está no TOP 10 do Mundo.

NunoDuarte

Oh crlho, pensava que ele ainda pertencia aos chineses  ::bater:: ::bater:: ::bater::

JM21


EPluribusUnum

Seria bonito, o seu regresso, no entanto não me parece que vá acontecer, até porque o próprio disse que não tinha ofertas de Portugal, e verdade seja dita, não me parece que algum clube nacional tenha a capacidade financeira para trazer o Ricardinho nesta altura.

fyure

ele disse que não tinha propostas de portugal mas nunca se sabe...

JotaTê

Se ele tivesse propostas de Portugal, mais concretamente uma nossa, também não ía dizer abertamente que as tinha.