Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

kangaroo



faneca_slb4ever

Ricardinho está de regresso ao Benfica

O Benfica garantiu o regresso de Ricardinho, por empréstimo dos japoneses do Nagoya Oceans, até ao final da temporada. O "Mágico", que chegou a ser dado como possível reforço do Sporting, vai começar a treinar ainda esta terça-feira junto com os seus novos companheiros.

Depois de ter-se desvinculado dos russos do CSKA Moscovo, a hipótese do regresso ao Benfica começou a ganhar força, isto apesar dos encarnados terem a concorrência de clubes estrangeiros que revelaram interesse na contratação daquele que foi considerado o melhor jogador do Mundo em 2010. O apelo do Benfica falou mais alto e Ricardinho está assim de regresso a uma casa que bem conhece.

Com a entrada de Ricardinho, que vai voltar a envergar a camisola número 10, o Benfica ganha um reforço de peso para poder recuperar o título de campeão nacional no final da temporada.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8448

costa costa

Agora sim! que venham as comparações entre Paulo Fernandes e André Lima.


faneca_slb4ever

Já se perderam titulos com o Ricardinho.

Não se ganham titulos por se contratar um jogador.

Calma...muita calma.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2012, 14:28
Já se perderam titulos com o Ricardinho.

Não se ganham titulos por se contratar um jogador.

Calma...muita calma.
Nem mais... O0

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2012, 14:28
Já se perderam titulos com o Ricardinho.

Não se ganham titulos por se contratar um jogador.

Calma...muita calma.

Isto!!!


GF


Ramiro Lopes

Os lagartos já devem andar à roda :D ;D

JackDonaghy

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2012, 14:28
Já se perderam titulos com o Ricardinho.

Não se ganham titulos por se contratar um jogador.

Calma...muita calma.

Tens toda a razão, e é sempre bom ter cautela, mas não só aumenta a probabilidade de sermos campeões como regressa magia ao pavilhão. Que bem nos falta!

Bem vindo de volta  :bow2:

Willow

Falo por mim, estou a festejar o regresso dele, é fantástico.

Ainda não ganhamos nada, mas motivação não pode faltar agora O0 :slb2:

Miguelito22

Citação de: Willow em 03 de Janeiro de 2012, 14:32
Falo por mim, estou a festejar o regresso dele, é fantástico.

Ainda não ganhamos nada, mas motivação não pode faltar agora O0 :slb2:
Ganhar ja ganhamos este ano a supertaça..agora com a vinda do ricardinho é continuar a jogar como equipa e se o fizermos ganhamos.

BF1904

um dos segredos mais bem guardados na história do futsal do Benfica. nem o próprio Ricardinho desvendou aos colegas de equipa,ouve desconfiança por parte destes ontem no balneário por aparecerem lá alguns pertences,mas só hoje que Ricardinho anunciou aos colegas,e falo também do próprio Benfica. muito bem jogado pelo Benfica,sendo que as hipóteses de voltarem eram minimas. e uma grande palavra para o Ricardinho,baixar 55 mil euros para vir para o Benfica,um bem haja para ti campeão.

32 Benfica 32

BEM VINDO A CASA!!


O Melhor jogador de Mundo esta de volta a casa lindo, só me apetece gritar!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: