Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

fil85

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2012, 14:19
caguei se é andrade e nas merdas que disse, o que interessa é o que ele faz dentro da quadra onde é dos melhores do Mundo e já muito nos ajudou nas nossas conquistas...

seja bem-vindo mágico  :)

x2

NicolasTeixeira

Ricardinho crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gamarra88

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2012, 15:06
Escusavam de lhe dar uma camisola XL...;D
deram-lhe uma camisola da dimensão do que joga e não do seu tamanho!!!

Messi87

Futsal "encarnado" reforça-se
Ricardinho espera regressar aos títulos com o apoio dos adeptos

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu esta terça-feira um reforço de peso para o seu plantel. O internacional português, Ricardinho, está de regresso à Luz e mostrou, em declarações à Benfica TV, a felicidade por voltar a esta casa.

"Chegar ao Benfica é como chegar a casa e estou ansioso por voltar a jogar para sentir o carinho dos adeptos", destacou, particularizando no afecto que recebeu aquando da sua presença no Pavilhão Império Bonança no dérbi. "Foi fantástico. A recepção foi maravilhosa e o meu coração está com o Benfica", elevou.

Sobre o facto de os colegas poderem estar ansiosos por treinar com Ricardinho, o futsalista sublinha: "Eu quero voltar a treinar com eles e julgo que eles também vão querer treinar comigo. Estar ao lado deles vai ser um orgulho."

Ricardinho enumerou os títulos em conquista. "Temos de ganhar o campeonato nacional e a taça de Portugal para no próximo ano estarmos na UEFA Futsal Cup", apontou.

A finalizar deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Estou com muita força, vontade de jogar e ambição. Quero agradecer a todos e espero que me apoiem como me têm apoiado até agora."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20508/language/pt-PT/Ricardinho-espera-regressar-aos-titulos-com-o-apoio-dos-adeptos.aspx

nytbs1984

Espero que volte a espalhar a sua magia e nos ajude a conquistar o título.

Miguelito22

Deve existir gente aziada e então aquela saida de dizer "vai criar mau ambiente no plantel" quando na verdade ele da-se muito bem com todos eles os quais varios foram e são colegas no benfica ou seleção.
:2funny: :2funny: :2funny:

ANTI OSGAS

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 03 de Janeiro de 2012, 15:31
Deve existir gente aziada e então aquela saida de dizer "vai criar mau ambiente no plantel" quando na verdade ele da-se muito bem com todos eles os quais varios foram e são colegas no benfica ou seleção.
:2funny: :2funny: :2funny:
Eu não estou aziado e acho que a gestão do balneário com a chegada do Ricardinho ainda vai ser mais dificil. Eu apoio o SPORT LISBOA E BENFICA.

david_slb

johnny supernova

|OnE|