Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Muito bem!!! O Ricardinho para jogar futsal é SEMPRE bem-vindo!!!

Vamos lá, Ricardo!

IPASLB

fyure

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Dezembro de 2011, 02:12
Citação de: sardao em 30 de Dezembro de 2011, 01:37
Está bem, mas acho que para um Benfiquista não pode ser indiferente ir para o Barça ou para o.. Benfica   :estrelas:

Era só uma piada... espero. Se bem que há por aí users que preferiam o Barça só para o Sporting não ganhar a UEFA Futsal Cup (como se o Barça precisasse).

Entre Barça e Benfica, também tenho poucas duvidas que o Ricardo Braga escolhia o Barça.

só agora vi isto, sim era uma piada minha lol. mil vezes ter ele aqui do que no barça. sou benfiquista e olho para o benfica, tanto me faz se o barça ganha ao sporting ou não, estava só a ir na onda das brincadeiras antes feita... tipo a cena do clube começado em B e acabado em A :p

PS Bem-vindo de volta mágico :)

_Benfiquista_

Bem-vindo de novo Ricardinho :)

Que nos ajudes a vencer Campeonato e Taça de Portugal!

pjin1980

ta complicado o Record dar a noticia...pelo menos ainda n vi nada no site deles!!!

Freire

Covenant

Obrigado por nos teres escolhido! Nada de vedetismos, é dar o litro em cada jogo.

pjin1980

Citação de: Freire em 03 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: pjin1980 em 03 de Janeiro de 2012, 17:11
ta complicado o Record dar a noticia...pelo menos ainda n vi nada no site deles!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal//interior.aspx?content_id=734134
ok, afinal tiveram a lata de dar a noticia
estava a começar a desconfiar q estavam a cozinhar uma noticia tipo q rejeitou o sporting e preferiu o benfica..ou algo do genero

SlipkMan

Meio_metro

espero que ajudes o Benfica a ser campeão...

que tudo corra bem, foi pena teres que voltar a um clube que tu até achas mais pequeno que o miramar...