Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ricardinh010

Já está de volta a discussão sobre o clube de "coração" dele?

Não sejam parvos e disfrutem do melhor jogador do MUNDO.

Bekambol

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Março de 2012, 14:14

é um grande "MÁGICO" ao nosso serviço....

iSLBenfica

Citação de: Aloutre em 22 de Março de 2012, 23:10
Também não acredito que seja benfiquista. Eu vejo por mim, benfiquista que sou desde sempre, se começasse a fazer carreira como ele nos porcos não me tornaria portista ao invés de benfiquista. Poderia ter-lhes menos ódio, mas nunca mudaria a cor da camisola que visto por dentro, a de fora é a que me paga...

Não tens noção daquilo que estás a dizer. Se tu tivesses que defender o Porto, o Sporting ou outro clube qualquer com a tua vida, irias adquirir paixão ao clube que representas e aos poucos e poucos ias deixar o teu clube de infância de lado.

JoanaAlex

Achas? Eu nem discuto essa questão com ninguém, porque sei qual é a verdade logo, não vale a pena discutir. Apenas achei por bem esclarecer. Jogue é bem até ao fim da época e pronto, é o que interessa.

Aloutre

Citação de: iSLBenfica em 24 de Março de 2012, 15:41
Também não acredito que seja benfiquista. Eu vejo por mim, benfiquista que sou desde sempre, se começasse a fazer carreira como ele nos porcos não me tornaria portista ao invés de benfiquista. Poderia ter-lhes menos ódio, mas nunca mudaria a cor da camisola que visto por dentro, a de fora é a que me paga...

Não tens noção daquilo que estás a dizer. Se tu tivesses que defender o Porto, o Sporting ou outro clube qualquer com a tua vida, irias adquirir paixão ao clube que representas e aos poucos e poucos ias deixar o teu clube de infância de lado.
Profissionalismo, apenas e só, é o que tenho a dizer

BlankFile

Qual é o sentido de discutir o clube do Ricardinho? Interessa é que ele envergue a nossa camisola com todo o profissionalismo e sinceramente não tenho queixas nenhumas dele. Pelo contrário é um excelente profissional que respeita muito a Instituição Sport Lisboa e Benfica. E espero que continue connosco por muito mais tempo!

iSLBenfica

Citação de: Aloutre em 24 de Março de 2012, 18:20
Citação de: iSLBenfica em 24 de Março de 2012, 15:41
Expandir...

Profissionalismo, apenas e só, é o que tenho a dizer

Ele veio para o clube como profissional. Tudo o resto fez com que ele ganhasse carinho e afeto pelo clube que representa. Isto acontece com qualquer jogador que mude de clube, seja para qual for. Nem que seja para o Carcavelinhos..

De Rossi

Citação de: JoanaAlex em 24 de Março de 2012, 18:17

Achas? Eu nem discuto essa questão com ninguém, porque sei qual é a verdade logo, não vale a pena discutir. Apenas achei por bem esclarecer. Jogue é bem até ao fim da época e pronto, é o que interessa.

Todos sabemos, nem percebo que alguém tenha dúvidas.

Desde que seja profissional e nos ajude a ser campeões, é-me indiferente.

Manpaz1904

Ricardo Braga
Hoje a nao perder futsal benfica, no pavilhão império bonança ás 15h...
E de seguida ficar no estádio para apoiar o glorioso, rumo ao título... Estádio pintado de vermelho para derrotar quem tenta ser igual a nos, mas nao passam de meros imitadores, hoje iremos provar isso... Benfica ate de baixo de agua...

Gosto ·  · Ontem às 13:27 através de telemóvel:

Ricardo Braga
Benfica ate de baixo de agua.... Quem me dera estar ao pé dos no name... Onde estou nao os ouço infelizmente.... Vamos benfica
Gosto ·  · Ontem às 21:47 através de telemóvel:

Sharapova

Como disse no sábado: este gajo é um guloso! Tem um estilo muito próprio e joga que se farta, dá gosto vê-lo jogar. Por mim não saía mais do Benfica.

Trapattoni

Por isso me orgulho de jogar no benfica, nao festejamos um jogo, festejamos campeonatos e taças..
Nao sabia que ficar em 4 lugar era motivo de festejar....
Mentalidade pequenina...

In Facebook

És grande Ricardo

RaqazNN

_Benfiquista_

Irá estar hoje no programa "A Noite do Futrebol".