Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Manpaz1904

46Rossi

dizem que está muito mais jogador desde que saiu para o Japão mas eu não vejo nada, bem pelo contrário...

Filipe F

Isto de jogar contra pinos no Japão e Russia fez-lhe muito mal...mas ao menos encheu os bolsos... Não desequilibra nada, jogador banal...

simaotorras

Ricardinho ficaste a dever-nos uma excelente exibição em Loures, é preciso mais muito mais! Passado é passado

banbino

Slb23

Tem de ter mais liberdade.

PS:Quando se falou que le vinha houve quem dissesse que não ia ser muito bom para o balneário.

Joga Bonito

banbino

Citação de: Joga Bonito em 10 de Junho de 2012, 16:37
A dormir no pedaço no segundo golo...

hj o sportem teve "n" situações dessas, a sorte foi o marcao ter parado algumas..

estava-se mesmo a ver

joaonunes

Jorge.P_

Neste momento faz-me lembrar muito o Ronaldo, se é que me faço entender.

Sem a magia de outros tempos. Demasiado amarrado, simples de processos (não querendo dizer que, mesmo esses, sempre eficazes), pouca criatividade acrestada ao nosso futsal. Sendo que o Ronaldo tá feito um mete-a-bola-na-baliza-e-adeus e o Ricardinho não.
E a defender...

Não sei o que se passa, infelizmente.

Chama-Imensa

A equipa com o Ricardinho perde solidariedade. Ontem fomos bem mais aguerridos. O treinador não pesca muito disto nem os tem no sítio para sentar o Ricardinho. O Ricardinho anda muito inconstante desde que chegou.

BlankFile

Longe do melhor Ricardinho. Muito longe mesmo. Foi displicente a defender no lance que originou o segundo golo do saporting.

ForçadoBloqueio

Quem diria que algum dia iria ver este jogador a desrespeitar a camisola do Benfica de forma tão nojenta como o fez hoje. Quem diria...

P.S.- Não dá para voltar a castigar? Ou estender o anterior castigo por mais 3 ou 4 jogos?

Echoes

Não tem estado bem, é verdade.
No entanto, não é por isso que vamos deixar de ganhar o que quer que seja, era só o que faltava...
Não jogam nomes, não jogam só 5.

Andris

Espero que no próximo jogo faças melhor coisa do que hoje.