Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

BC

Os melhores jogos que o Benfica fez este ano foi sem este gajo.

É esperar que leve 2 jogos, o Benfica ganhe amanhã, e sejamos campeões.

_Benfiquista_

Pões-te a andar pah.És uma vergonha.Deves pensar que és uma vedeta é que era só chegar e não jogar.

"Nunca voltes a um sítio onde foste muito feliz".

RUA!!!!

Ruud

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Junho de 2012, 16:23
Baza, põe-te no crl o mais rápido possível.

Vedeta de merda, continuem a cantar para ele no Pavilhão da Luz como se fosse mais que os outros. Ele sente-se assim, no Benfica. Está no CSKA, vem à Luz, tudo canta por ele. Está no Benfica, no pavilhão, tudo canta por ele. Vedetismo com rendimento muito longe do que isso faz parecer.

Até agora ganhámos um jogo... sem ele. Que se foda a equipa.

:)

KATSO75

o ricardinho esteve muito mal... mas o cabrao do djo à muito que devia estar na rua...

banbino

sou dos que pensam que jogamos melhor sem ele do que com ele

mais uma vez prejudicou o benfica, á custa dos seus cada vez mais evidentes tiques de vedeta

psanches

Nem vou falar da atitude. Sei que as coisas aquecem e por vezes faz-se coisas sem pensar.

Preocupa-me o rendimento dele. Saiu na melhor fase da sua carreira para brincar ao futsal. Teve 1 ano parado no japao a jogar contra coxos , e 6 meses na Russia que , segundo sei (e aqui posso estar errado) foi de uma suavidade extrema para os tugas. Resultado , total falta de nivel competitivo para estas finais.

É pena. Tem talento mas preferiu o conforto. Eu entendo a razão , mas não sei se o timing foi o melhor. Vamos ver se recupera a forma.

FuNNchal

Quando é que baixam o pio a este menino? É uma vergonha!

ELITE

10Dribble

Por mim podes-te por na alheta! Jogadores tipo CR7 no meu Benfica não obrigado!
Vedetas sem cabeça e que apesar de terem tudo para serem uns senhores, estragam-se pela falta de humildade!

Os melhores do mundo aparecem quando a equipa precisa mais deles e quando os jogos são equilibrados e decisivos!

Adeus e vai lá encher os bolsos pra fora! Já agora leva ctg o outro teu amigo tripeiro, o Joel nulidade!

Miguel Gouveia

Citação de: 10Dribble em 16 de Junho de 2012, 16:29
Os melhores do mundo aparecem quando a equipa precisa mais deles e quando os jogos são equilibrados e decisivos!

É muito verdade, e o Ricardinho já fez isso pelo Benfica IMENSAS vezes, mas esta atitude num jogo destes é inqualificável...

Ainda havia aqui discussões entre Imortal ou Saudade... lol

BC

Se o CAPITÃO do Sport Lisboa e Benfica agride constantemente os adversários, porque razão os "seus" jogadores não fariam o mesmo?

Eles seguem o que o capitão lhes "ensina".

Secção está na merda. Que derrotistas.

ForçadoBloqueio

Hoje não tenho absolutamente nada a apontar! NADA. Foi quem esteve em todos os momentos de desiquilibrio da equipa e a atitude foi a de sempre (tirando o Domingo passado). Mesmo no lance da expulsão não lhe aponto nada. Depois do preto me passar a mão pela nuca e segundo depois de ter mandado uma cotovelada a um colega de equipa, eu só teria acrescentado mais potência ao murro que o Ricardinho lhe espetou.

4ever Red Devil

No fundo, Ricardo tem a escola do rival, e nestes momentos isso nota-se.

Tem estado patético. Mas não o culpo pela derrota.