Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Saviolafication

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2012, 19:57
O que acho piada é que muitos que o crucificam agora são os mesmos que andaram por aqui a chorar há uns meses, quando surgiu o rumor que ele ia assinar pelos lagartos...

Enfim.

Da maneira como ele anda a jogar, pode ir para onde lhe der na real gana. Prejudica o rendimento da equipa.

Tiago .

Está numa péssima forma, isso é indiscutível, mas à que ter cuidado com o que se diz .

pcslb

Não acredito que o Benfica seja mais forte sem um dos melhores jogadores do mundo se assim for é porque algo de estranho se passa na equipa.

Saviolafication

Citação de: pcslb em 16 de Junho de 2012, 21:47
Não acredito que o Benfica seja mais forte sem um dos melhores jogadores do mundo se assim for é porque algo de estranho se passa na equipa.

É simples, sem um dos melhores jogadores do mundo (nem pensar actualmente,mas siga) o Benfica joga em equipa. E o 1º jogo com o Sporting prova-o.

Tommytukamoto

Fdx que estupidez do crl.
Para que foi aquela merda ?
Mais ridiculo só o ultimo paragrafo do comunicado do Benfica , como é que é possivel Meu Deus ?

pauletadias

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 18:00
Não acredito, acho que se esforça mas as coisas não lhe correm bem e nestes jogadores muito criativos nota-se mais quando as jogadas não saem. Mesmo assim, repito, acho que hoje até jogou relativamente bem.


Hoje foi o melhor jogo no play off. A exibiçao foi manchada pela expulsao.

Crente

Estou imensamente dececionado com este imenso jogador.

Portuguese Giants

Fizeste hoje uma coisa inteligente: com a expulsão, garantiste que amanhã vamos ganhar àqueles montes de merda.

Espero que apanhes pelo menos 2 jogos de suspensão. Se assim for, seremos Campeões, não tenho dúvidas disso.

Pior que tu, só mesmo PF que não quer perceber (porque ele sabe) que contigo em campo não temos equipa, temos um amontoado de jogadores.

Estou muito desiludido com ambos, porque têm o conhecimento e a experiência (e, como tal, a obrigação) de fazerem muito melhor do que estão a fazer.

Leonzo

Aquela lenga lenga do "Não voltes onde já foste feliz" resume esta curta passagem dele pelo Benfica...

Ainda assim espero que se mantenha... mas com um "treinador" no banco...  :-X

helmar

Não tinha visto o lance em que ele foi empurrado por um adepto lagarto, quando ia repor a bola em jogo.

Como benfiquista o que fizeste foi reprovavel, mas para quem praticou a modalidade como eu pratiquei, compreendo que por vezes se perda a cabeça. Principalmente quando as coisas são feitas aos olhos das pessoas e ninguém faz nada.

Harlem

acho que quando o Ricardinho saiu, a equipa aprendeu a jogar mais em conjunto, e criou rotinas diferentes. depois ele entrou em janeiro, o que veio fazer com que essas mesmas rotinas voltassem a ser alteradas em volta de um só jogador. eu gosto bastante do Ricardinho, mas não concordo que tenha o tratamento diferente, que na minha opinião tem...

The_Riggs

Estive no youtube a ver uns vídeos , o ricardinho marcava golos com quase todas as partes do corpo , fazia fintas onde não havia espaço , enfim , era um jogador impressionante.

Não o mostrou desde que voltou para cá , e o Benfica tem perdido com ele em campo e não o contrário .

Tenho muito carinho por ele , mas o melhor para o Meu Clube , e isso é o mais importante é que o ricardinho no mínimo deixe de ser tratado como estrela da equipa e tenha 37/38 minutos do jogo garantidos .

TORPEDO88

Se há coisas que me irritam e desiludem profundamente é a ingratidão...um jogador que ganhou 4 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 3 Supertaças e 1 UEFA Futsal Cup pelo nosso clube, foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal e pede-se aqui a sua saída por estar a atravessar um periodo menos bom e de menos fulgor. Quando ele precisa de apoio e incentivo insultam-no e desprezam-no.

Eu sinceramente até acho que ele hoje, até a altura da expulsão, estava a fazer um jogo bastante razoável, ao contrario do resto da equipa. Errou no lance da expulsão é certo, mas também errou o Joel que falhou golos isolados e o Marcão com as suas fifias. Só acontece a quem la está.

Eu espero que o Benfica consiga garantir a sua contratação na próxima temporada, acredito que ele vai voltar em grande para nos ajudar a lutar novamente pela conquista da Uefa Futsal Cup, pois eu ainda acredito que vamos ser campeões esta época!!!

iSLBenfica

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2012, 22:55
Aquela lenga lenga do "Não voltes onde já foste feliz" resume esta curta passagem dele pelo Benfica...

Ainda assim espero que se mantenha... mas com um "treinador" no banco...  :-X

Foi exatamente o que eu pensei. Não sei o que se passa com o Ricardinho, sinceramente. Parece outro jogador, não tem nada a ver com aquela imagem que nos deixou no passado.

Mas também concordo que ele deve ficar, Ricardinho é Ricardinho, de certeza que isto é uma fase menos boa, mas que será ultrapassada.

SorcereR

Citação de: TORPEDO88 em 17 de Junho de 2012, 03:41
Se há coisas que me irritam e desiludem profundamente é a ingratidão...um jogador que ganhou 4 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 3 Supertaças e 1 UEFA Futsal Cup pelo nosso clube, foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal e pede-se aqui a sua saída por estar a atravessar um periodo menos bom e de menos fulgor. Quando ele precisa de apoio e incentivo insultam-no e desprezam-no.

Eu sinceramente até acho que ele hoje, até a altura da expulsão, estava a fazer um jogo bastante razoável, ao contrario do resto da equipa. Errou no lance da expulsão é certo, mas também errou o Joel que falhou golos isolados e o Marcão com as suas fifias. Só acontece a quem la está.

Eu espero que o Benfica consiga garantir a sua contratação na próxima temporada, acredito que ele vai voltar em grande para nos ajudar a lutar novamente pela conquista da Uefa Futsal Cup, pois eu ainda acredito que vamos ser campeões esta época!!!

Ingratidão? Ganhou isso, mas não o faz ter mais mérito que o resto do plantel que trabalha todos os dias. Faz-lhe ter mais margem de manobra, mas num jogo com tantas substituições deverá ir mais para o banco.

Se tens o melhor do mundo em má forma e um Diece que foi MVP no 1º jogo e estava a jogar muito bem, o PF decide o Ricardinho jogar o 2º jogo quase todo e o Diece não deve ter estado mais que 5 minutos em campo. Tal como no 3º.

Eu fui jogador de futsal e se fizesse um jogo brilhante, a mostrar que mereço a titularidade, fazer um jogo simplesmente brilhante onde ele fez um hat-trick e fosse metido no banco porque quem era o titular já pode jogar e não estava a fazer mais que eu acredita que no final da época tentava rescindir contrato. Não faz sentido, ainda por cima no futsal onde podes substituir sempre, um jogador que esta em ascendente, foi decisivo ficar no banco tanto tempo.

Ele hoje estava mal, estava péssimo comparado com o que ele já foi. Precisa de ir mais po banco, não só para refrescar-se mas a equipa não é Ricardinho + 4. Quanto ao Marcão, já disse muito por aqui que é um guarda redes banal, prefiro o Bebé, tem um melhor jogo de pés e foi isso que o valorizou bastante, mas não faz sentido com o Bebé e o Vitor Hugo ir buscar o Marcão, é quem não sabe onde há de gastar o dinheiro.

Eu espero que o Benfica comece a apostar no futsal de forma coerente, perdermos para o Sporting com este plantel.. Vender um GR e meter um jovem a 3º, para aprender e poder rodar em jogos facilitados. Ir buscar o Anilton, que nas camadas jovens tinha imenso potencial há que proporciona-lo.. Fazer uma equipa e não um conjunto de jogadores