Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Sickness:SLB

Citação de: MrJohnny em 22 de Junho de 2012, 19:23
Também ganhámos ao Sporting por 3-1 na Taça de Portugal e ele até marcou.

A realidade é que o Ricardinho desde as meias-finais não tem jogado ao seu nível mais alto, mas limitar as vitórias e as derrotas apenas à sua presença não é justo.

Claro, e muitas outras vitórias tiveram também o seu carimbo. Mas nesta final foi assim, por isso a ideia é: não é por aí.

Winger

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2012, 19:00
castigo inteiramente merecido

Depende do ponto de vista... se o jogador que agrediu tivesse sido expulso 1 minuto antes por agressão semelhante, nada do que aconteceu depois, teria acontecido.

JoRiMaPi

Ricardo Braga

Hoje foi o meu ultimo treino pelo benfica..custou muito, principalmente porque voltei para Portugal com intuito de vir para ajudar a que o clube voltasse aos carrilhos dos títulos, felizmente ainda fiz parte de mais um título (taça de Portugal) infelizmente nao me deixaram, participar nas decisões do campeonato, mas mesmo assim, continuo a acreditar que esta passagem por Portugal, foi proveitosa, e poderei ir embora campeão..
Mas foi sem duvida alguma o ano em que mais lições tirei para o resto da minha carreira. Agradeço já hoje a todos os que me apoiaram, aos que apoiaram o benfica, os que me criticaram (pois fez me crescer) aos que me julgaram, mas agradecer acima de tudo a pessoas que mesmo longe, jamais me deixáramos apoiar..
Levarei comigo o benfica no coração..

in facebook: http://www.facebook.com/ricardo.braga.31

Amadeu92

Espero que amanhã saias como campeão, Obrigado e boa sorte  :slb2: :slb2:

redboy666/6

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Junho de 2012, 22:54
Ricardo Braga

Hoje foi o meu ultimo treino pelo benfica..custou muito, principalmente porque voltei para Portugal com intuito de vir para ajudar a que o clube voltasse aos carrilhos dos títulos, felizmente ainda fiz parte de mais um título (taça de Portugal) infelizmente nao me deixaram, participar nas decisões do campeonato, mas mesmo assim, continuo a acreditar que esta passagem por Portugal, foi proveitosa, e poderei ir embora campeão..
Mas foi sem duvida alguma o ano em que mais lições tirei para o resto da minha carreira. Agradeço já hoje a todos os que me apoiaram, aos que apoiaram o benfica, os que me criticaram (pois fez me crescer) aos que me julgaram, mas agradecer acima de tudo a pessoas que mesmo longe, jamais me deixáramos apoiar..
Levarei comigo o benfica no coração..

in facebook: http://www.facebook.com/ricardo.braga.31

Boa sorte para a tua carreira e que sejas campeão amanhã!

Portuguese Giants

Já o disse, para mim é um alívio não jogares logo, mas espero que estejas lá a apoiar.

:slb2: :slb2: :slb2: acima de tudo e que logo venha de lá o primeiro de dois canecos do FDS.

Trapattoni

SLBCARLOS

Raquel13

pedroslb18