Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Diavolo Rosso

Tou muito curioso para saber quais os clubes e sinceramente gostava de o ver no Futebol 11  :D

Manpaz1904

Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 15:21
Não acho boa ideia mas ele é que sabe o que faz da vida dele. Cheira-me que deve ser o € a chamar por ele
Foi treinar a um clube onde o "salário" máximo é de 250 euros/mês... Não me parece que seja pelo dinheiro.

Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 15:28
Não acho boa ideia mas ele é que sabe o que faz da vida dele. Cheira-me que deve ser o € a chamar por ele
Foi treinar a um clube onde o "salário" máximo é de 250 euros/mês... Não me parece que seja pelo dinheiro.

Onde foi ele treinar? Podes dizer?  :angel:

pcssousa

Dinheiro? se ele ganha 25 mil ou 30 mil/mês no futsal lá no Japão como pode ser o dinheiro?
Acredites ou não há jogadores de futebol nos planteis dos 3 grandes de Portugal que não recebem isso...

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 15:30
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 15:28
Expandir...

Onde foi ele treinar? Podes dizer?  :angel:
Já postei aqui uma foto.... Tadim. Equipa amadora. 1ª Divisão da AF Braga.

Manpaz1904

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2012, 15:43
Dinheiro? se ele ganha 25 mil ou 30 mil/mês no futsal lá no Japão como pode ser o dinheiro?
Acredites ou não há jogadores de futebol nos planteis dos 3 grandes de Portugal que não recebem isso...
O André Santos, na época em que foi titularíssimo do Sporting, ganhava 5 mil por mês, por exemplo...

Marafado

Serei só eu que acho que o Ricardinho entrou num processo de auto destruição de carreira de futsalista?

Slb23

Vai fazer asneira. Futsal nada tem a ver com futebol de onze...Ele que esteja é quietinho.

Zlatan

Ele não tinha tentado fazer isto em 2006 ou 2007?

Luisao4

Aloutre

Acho que chegou a ir treinar com o plantel principal do Benfica, à ordem do Fernando Santos

Manpaz1904

Vai atrás do seu sonho. Faz ele bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Zlatan em 29 de Junho de 2012, 15:50
Ele não tinha tentado fazer isto em 2006 ou 2007?

Sim era para fazer isso já tinha quase tudo acertado para ir prestar provas ao Fernando Santos naquela altura treinador do Benfica mas depois desistiu não sei porque  O0

Mercurio_10

Ideia peregrina que tem tudo para correr mal. Passar de jogador de alto nível de futsal arriscando ser um jogador vulgar de futebol 11?! Alguém acredita que possa vir a ser sequer bom no futebol 11? Eu tenho quase a certeza que não.

Safe

o Falcao nunca deu nada no fut11... Ele devia ter isso na cabeça, mas pronto.