Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Zlatan

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 15:51
Citação de: Zlatan em 29 de Junho de 2012, 15:50
Ele não tinha tentado fazer isto em 2006 ou 2007?

Sim era para fazer isso já tinha quase tudo acertado para ir prestar provas ao Fernando Santos naquela altura treinador do Benfica mas depois desistiu não sei porque  O0

É burro então. É um grande jogador de futsal, vai ser banal no futebol. São desportos completamente distintos.

Manpaz1904

Nem que jogue só 1 ano futebol 11. Qual é o mal? Mata o bichinho e concretiza um sonho.
Depois até pode voltar ao futsal, que interessados haverão.

Aloutre

E como fica o Nagoya no meio disto, no caso de ele optar pelo fut11?

pcssousa

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 15:51
Vai atrás do seu sonho. Faz ele bem.
Ainda bem que o faz, convem é não se esquecer em que condições poderá cumpri-lo... em campos pelados, a ganhar 1/100 do que ganha e sem as condiçoes de treino e outras que tem...

†

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2012, 15:43
Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 15:21
Não acho boa ideia mas ele é que sabe o que faz da vida dele. Cheira-me que deve ser o € a chamar por ele
Dinheiro? se ele ganha 25 mil ou 30 mil/mês no futsal lá no Japão como pode ser o dinheiro?
Acredites ou não há jogadores de futebol nos planteis dos 3 grandes de Portugal que não recebem isso...
heheheheheheheheheh

Manpaz1904

Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 15:56
Podem suspender o contrato... Por exemplo, se ele só tiver + 1 ano de contrato com o Nagoya e quiser jogar fut11, o contrato fica sem efeito... No final da época, de fut11, ele, caso a experiência não tenha corrido bem, até pode voltar ao Nagoya.

Aloutre

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 15:56
Podem suspender o contrato... Por exemplo, se ele só tiver + 1 ano de contrato com o Nagoya e quiser jogar fut11, o contrato fica sem efeito... No final da época, de fut11, ele, caso a experiência não tenha corrido bem, até pode voltar ao Nagoya.
O0

Manpaz1904

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2012, 15:57
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 15:51
Vai atrás do seu sonho. Faz ele bem.
Ainda bem que o faz, convem é não se esquecer em que condições poderá cumpri-lo... em campos pelados, a ganhar 1/100 do que ganha e sem as condiçoes de treino e outras que tem...
Sim, o mais provável é que isto seja algo que não dure + que 1 ano ou 2... Se tanto...

pcssousa

Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:07
Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2012, 15:43
Expandir...
Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 15:21
Não acho boa ideia mas ele é que sabe o que faz da vida dele. Cheira-me que deve ser o € a chamar por ele
Dinheiro? se ele ganha 25 mil ou 30 mil/mês no futsal lá no Japão como pode ser o dinheiro?
Acredites ou não há jogadores de futebol nos planteis dos 3 grandes de Portugal que não recebem isso...
heheheheheheheheheh
Se os recebe ou não, não sei, sei apenas que foi isso que foi noticiado que iria ganhar nop Japão e sinceramente também não o via a ir para lá se não fosse para ganhar uma exorbitância...
Já agora, ganha quanto por lá?

†

Não te sei dizer ao certo, mas se a memória não me falha, era bem mais......

sergio19azb

Cada um é livre de fazer o que bem entende. Ele pelo menos vai tentar e assumir um eventual fracasso. Há muitos que talvez tenham o mesmo sonho mas nem tentam sequer , com medo de sair da sua zona de conforto. Estes atletas é que eu gosto, arriscam e o Ricardinho se apresentar no futebol a sua qualidade técnica , pode até fazer uma surpresa a muita gente. Não acredito que seja um Ronaldinho ou algo do género, mas nunca se sabe se não dá jogador, é que ele tem aquilo que muitos futebolistas profissionais não têm, JEITO PARA TOCAR NA REDONDA !!

mecca

Pelo o que ouvi dizer no Japão foi receber cerca de 50 mil €, sei que no Benfica já ganhava bem mas não sei quanto, mas sem grande certezas desse valor. Acho que faz bem em experimentar o fut 11 mas no entanto acho que não vai ter grande rendimento, e qualquer das formas poderá voltar sempre ao futsal.

cumps

andereberna

O futebol de onze é muito mais físico que o futsal, é que não se compara. O Ricardinho é um jogador para pavilhões e não para relvados lamacentos.

Bailey

acho complicado conseguir, mas se é o que deseja que tenha boa sorte  e sucesso

pcssousa

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2012, 16:12
Cada um é livre de fazer o que bem entende. Ele pelo menos vai tentar e assumir um eventual fracasso. Há muitos que talvez tenham o mesmo sonho mas nem tentam sequer , com medo de sair da sua zona de conforto. Estes atletas é que eu gosto, arriscam e o Ricardinho se apresentar no futebol a sua qualidade técnica , pode até fazer uma surpresa a muita gente. Não acredito que seja um Ronaldinho ou algo do género, mas nunca se sabe se não dá jogador, é que ele tem aquilo que muitos futebolistas profissionais não têm, JEITO PARA TOCAR NA REDONDA !!
Infelizmente para ele o futebol é muito mais que isso... já não joga futebol federado há quê, 10 anos? perdem-se rotinas, e a certa altura já nem se sabe bem mexer dentro do campo... veremos como corre, oxalá se sai óptimamente bem.