Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

BC

Não disse nada que ia fazer provas. Isso foi uma brincadeira que teve com uns amigos em Lisboa e depois em Gondomar.

Luisao4

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2012, 18:12
Não disse nada que ia fazer provas. Isso foi uma brincadeira que teve com uns amigos em Lisboa e depois em Gondomar.

Foi o que saiu na imprensa, se é verdade não faço ideia

CitaçãoRicardinho anunciou que vai tentar a sua sorte no futebol.
O craque do futsal do Benfica, já eleito o melhor jogador do Mundo de futsal, confessou ao DN ter dois convites para efetuar testes. «Não posso, nesta altura, mencionar o nome dos emblemas, mas posso dizer-lhe que recebi dois convites. Um de Portugal e um outro de um clube que milita no primeiro escalão de um dos principais campeonatos europeus de futebol de 11, para fazer um teste [de 5 a 9 de julho]», afirmou o internacional português.
O futsal pode assim ficar para trás, caso Ricardinho seja bem sucedido nos testes: «Se correr bem, arrisco, tentarei o futebol de 11. Isto porque entendo que tenho ainda alguns anos pela frente, na minha carreira, e isso implica poder voltar a praticar futsal caso venha a escolher, no futuro imediato, o futebol de 11. Joguei futebol de 11 entre os meus sete e os 14 anos, em clubes como o Fânzeres, o Cerco do Porto e o Gondomar. No futebol de 11 chamavam-me o "vagabundo", uma vez que posso atuar atrás do ponta de lança, como ainda, igualmente, mais descaído para os flancos esquerdo e direito do ataque».
À margem dos testes no futebol, Ricardinho confirmou o seu regresso aos japoneses do Nagoya, depois da cedência ao Benfica, onde foi campeão e venceu a Taça de Portugal. «É um dado certo, neste momento, que vou abandonar o Benfica. Até porque terei de me apresentar no Japão, ao serviço do Nagoya Oceans, no próximo dia 10 de julho», sentenciou.

TORPEDO88

Postou isto no facebook....grande imagem de fundo no ipad dele  :metal:

Citação
O meu novo investimento (brinquedo) para o iPad...
Fantástic...

Messi87

Nagoya venceu hoje a Teva Ocean Arena Cup. Ricardinho marcou o 3º golo do Nagoya na final (5-1).

Sum41

diableimage

KATSO75

parabéns e espero que regresses em breve!

4ever Red Devil

Afinal o que é que foi dito aqui? Houve pelo menos 3 posts apagados já.

Cachatra

Parabéns campeão! O Eusébio do futsal. :metal:

diableimage

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2012, 23:12
Afinal o que é que foi dito aqui? Houve pelo menos 3 posts apagados já.

Postou-se aquela entrevista em que lhe perguntam que é mais portista, se ele ou o Cardinal.

diableimage

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Setembro de 2012, 23:18
Parabéns campeão! O Eusébio do futsal. :metal:

Espero que estejas a ser irónico.

slbenfever

Imortal10

Manpaz1904

Ricardo Braga
Já nasceu. Dia 24 de Setembro, a minha princesa riana, logo de manha pelas 8:15, com 43 centímetros (altura do pai já) ehehe.. Cheia de saúde graças a deus e perfeitinha.
Sem duvida alguma o melhor dia da minha vida, juntamente claro com o dia mundial da criança em que nasceu o meu primeiro tesouro e razão de viver Lisandro...
Sou mesmo abençoado...
Logo logo partilho uma foto da minha vida.... Lindaaaaa....
Obrigado por tudo senhor, eternamente grato....
Gosto ·  · há 44 minutos perto de Famões, Lisboa ·

Parabéns Ricardinho!