Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Manpaz1904

Ricardo Braga E eu nao falho o jogo e espero ver aimar brilhar Eheheheheh
há 15 minutos através de telemóvel

Manpaz1904


Nuno Miguel Silva Jeronimo para quanto um regresso ao nosso Benfica
há 11 horas · Gosto · 1

Ricardo Braga sinceramente???? quando houver mudanças e o espirito for de grupo. abraço
há 11 horas · Gosto · 15

Aloutre

Anda a mandar umas larachas engraçadas...

keeper16

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 22:50

Nuno Miguel Silva Jeronimo para quanto um regresso ao nosso Benfica
há 11 horas · Gosto · 1

Ricardo Braga sinceramente???? quando houver mudanças e o espirito for de grupo. abraço
há 11 horas · Gosto · 15
deve-se se lá passar tanta merda ... Pedro Costa , Zé Maria, Arnaldo onde andam vocês :whistle2: ::) ...

Slb23

Citação de: Gaspar em 01 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 22:50

Nuno Miguel Silva Jeronimo para quanto um regresso ao nosso Benfica
há 11 horas · Gosto · 1

Ricardo Braga sinceramente???? quando houver mudanças e o espirito for de grupo. abraço
há 11 horas · Gosto · 15
deve-se se lá passar tanta merda ... Pedro Costa , Zé Maria, Arnaldo onde andam vocês :whistle2: ::) ...
Com esses o Ricardinho não se esticava tanto certamente.

O Ricardinho é top mas também tem cá um feitio...

BC

Oh Ricardinho... "quando houver espirito de grupo?" eheh

Tá bem...

_Benfiquista_

Na 1ª página, falta acrescentarem ao Palmarés a 5ª Supertaça que venceu pelo Benfica, embora não tenha jogado.A de 2011-2012.

Chelas

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 19:19
Na 1ª página, falta acrescentarem ao Palmarés a 5ª Supertaça que venceu pelo Benfica, embora não tenha jogado.A de 2011-2012.

Se não a jogou nao a ganhou :)

Aloutre

Se não jogou nenhum minuto não conta para o seu palmarés, visto que é uma competição de apenas 1 jogo, participou 0 minutos na competição toda

_Benfiquista_

Pois faz sentido...mas como participou no campeonato ganho que deu origem à Supertaça, pensei que automaticamente, fosse mais um para ele ;)

dfernandes






"Vitórias e Património" - Episódio 101:
"Ricardinho"
disponível para download AQUI.



Slb23


força Benfica


Fly 13


Slb23

Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 19:27
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

Alguém me pode descodificar este post do Ricardinho?
Isto dito pela pessoa que tem o maior ego do mundo...