Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:29
Motivos.

E não é o mesmo que o vir defender?

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:29
Ele não é obrigado a explicar as críticas  a toda a gente, ou é?

Parvo? :huh: acho que não é para tanto.

Ele não é obrigado a nada. Não é obrigado a ter valores. Eu é que acho isso correcto.

Se quer trazer este tipo de assuntos para a praça pública... Que faça. Mas que o faça directamente, sem palhaçadas como "os outros é que são os maus".

Apenas defendi o Ricardinho, porque não tenho motivos que me levem a criticar.

Até provarem que ele esta errado... Caso contrario não vou criticar.

|OnE|

Porra.. ele não se dava com metade da equipa?

André Sousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Ele lá sabe os motivos.

Eu não o vou criticar, porque não sei se ele tem razão. (pode até nem ter)

Ninguém está a criticar as suas críticas. Ninguém está a dizer que elas são infundadas. Nada.

Ele até pode ter razões para criticar quem critica naquele post do facebook. O problema é que ele deve respeito ao Benfica e aos benfiquistas, e se quer tratar deste tipo de assuntos no facebook que faça o favor de explicar a história toda.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Porra.. ele não se dava com metade da equipa?
Houve em Janeiro quem dissesse que o Ricardinho ia partir o balneário e a verdade é que partiu mesmo. Ele tem um ego imenso, como outros que lá andam e depois dá nisto.

André Sousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Apenas defendi o Ricardinho, porque não tenho motivos que me levem a criticar.

Até provarem que ele esta errado... Caso contrario não vou criticar.

Nem te provaram que ele está errado... Nem que está certo.

Mais uma vez, digo. Ninguém está a criticar o que ele diz. Está-se a criticar a forma como o diz. E falo por mim.

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Ele lá sabe os motivos.

Eu não o vou criticar, porque não sei se ele tem razão. (pode até nem ter)

Ninguém está a criticar as suas críticas. Ninguém está a dizer que elas são infundadas. Nada.

Ele até pode ter razões para criticar quem critica naquele post do facebook. O problema é que ele deve respeito ao Benfica e aos benfiquistas, e se quer tratar deste tipo de assuntos no facebook que faça o favor de explicar a história toda.

Acho que não faltou ao respeito ao Benfica, nem aos Benfiquistas...

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Apenas defendi o Ricardinho, porque não tenho motivos que me levem a criticar.

Até provarem que ele esta errado... Caso contrario não vou criticar.

Nem te provaram que ele está errado... Nem que está certo.

Mais uma vez, digo. Ninguém está a criticar o que ele diz. Está-se a criticar a forma como o diz. E falo por mim.

Sim.

Eu entendi o teu ponto de vista, André.

André Sousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Acho que não faltou ao respeito ao Benfica, nem aos Benfiquistas...

Não? Bem, vir falar no craque que só marca golos, no trio maravilha, e na dona de casa, é um respeito para com o Benfica que é do caralho.

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Acho que não faltou ao respeito ao Benfica, nem aos Benfiquistas...

Não? Bem, vir falar no craque que só marca golos, no trio maravilha, e na dona de casa, é um respeito para com o Benfica que é do caralho.

Oh André, quando eu falo mal do JJ, Viera, ou algum jogador estou a faltar ao respeito ao Benfica?

ou é por ele ser o Ricardinho e eu um zé ninguém, que já faz diferença?

André Sousa

Parece-me que é unânime que o César Paulo, só para dar o exemplo mais óbvio, por aquilo que já fez pelo clube merece o respeito de todos. O LFV... Err, não. Eu tenho o maior respeito pelo meu clube e acho o LFV um... Bem, vocês sabem.

Fly 13

Espero que não volte mais a vestir a nossa camisola.  Foi um orgulho enquanto nos representou,espalhou magia por tudo o que foi pavilhão.

Se muito nos deu,nós retribuímos em dobro.
Não merecemos estas sucessivas faltas de respeito.


kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:44
Parece-me que é unânime que o César Paulo, só para dar o exemplo mais óbvio, por aquilo que já fez pelo clube merece o respeito de todos. O LFV... Err, não. Eu tenho o maior respeito pelo meu clube e acho o LFV um... Bem, vocês sabem.

O0

4ever Red Devil

César Paulo é infinitamente mais Benfica e merece mais respeito que o Ricardinho, isso parece-me óbvio.

Dudek

#5188
eu não vejo falta de respeito nenhuma, e ele já fala nisto há algum tempo portanto nem oportunista lhe podem chamar.

o que eu concordo, é que o local onde tem feito as críticas não será o mais correcto, os posts dão ideia de alguma infantilidade da parte dele, ainda para mais com o português com que os tem feito.

é daqueles casos que ganha pouco com isto..lança alguns enigmas acredito que até verdadeiros no seu pano de fundo, mas basicamente só serve para poder ser mal interpretado e queimar a sua imagem junto dos adeptos, ainda que na realidade não haja razão para isso. E ele até o tenta deixar bem explícito, no entanto vai haver sempre gente a confundir as coisas.

4ever Red Devil

Ó Dudek... Ele de facto fala sempre nisto, mas é sempre depois de um mau resultado... isso é oportunismo.

Não sei o que ele pretende...

Que o Benfica mande embora os melhores jogadores da equipa e o contrate a ele?