Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

André Sousa

Eu não sei o que é que ele tem dito ou tem deixado de dizer. Li o que ele disse agora e ri-me.

Até pode ter razão, os sujeitos a quem ele se referiu até podem ter dito algo que foi dito por aqui, que só ganhávamos sem ele, o que ele quiser. Agora, vir dizer o que quer que seja para uma rede social e sem dar certezas do que seja? Parabéns, é o maior.

Freire

É a confirmação que existem problemas no balneário.

bozic

É um oportunista. Ainda por cima tripeiro. Que se preocupe com o seu clube do coração.

O que ele quer toda a gente sabe. Uma equipa de cepos para ele ser a estrela da companhia. Que se manque e desapareça de vez.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Porra.. ele não se dava com metade da equipa?
Houve em Janeiro quem dissesse que o Ricardinho ia partir o balneário e a verdade é que partiu mesmo. Ele tem um ego imenso, como outros que lá andam e depois dá nisto.
Pois...

_Benfiquista_

E ainda recentemente lhe foi dado a honra de ter um programa só para ele no "Vitórias & Património" da Benfica TV...

Enfim...

Jakub

No dia em que me apontaram o dedo, com mil palavras, injustas, que me vendia, que fazia propaganda entre muitas mais coisas, nenhum dos amigos, colegas, ou personagens, teve a coragem de falar nada contra, nem sequer zelar pelo espirito de grupo, "hoje" que respondi na mesma moeda e na hora "certa", ficaram todos muito sensíveis e solidários...
Como sempre digo, quem trabalha honestamente tem a sua recompensa, e a hora de cada um chega, é so esperar..
Nunca tinha passado por algo assim num local a que chamo casa, engoli, porque tinha vindo com um objetivo, mas hoje, nao preciso engolir porque já nao estou em casa, estou fora, e lutar todos os dias para um futuro melhor e para continuar a vender, sem me vender ou derrubar alguém.
So tenho pena que o tempo nao tenha sido bom amigo de alguns que esqueceram o quanto ajudei o quanto dei a mão no fogo por eles na suas chegadas...mas, deus nao dorme... Aqueles que acham que o que escrevi nao se fa
z, deviam pensar o mesmo e falar do mesmo quando as palavras vieram na minha direcção enquanto estava a lutar com vocês pela mesma batalha, hoje as minhas palavras foram feitas de fora, quando já nao faço parte desse "grupo".
Engoli, durante meses, para explodir num so dia, esperei ate ao fim pelo esclarecimento, mas nao veio, por isso, entendi que nao havia nenhum desentendimento nem nenhum mal entendido.
Aos benfiquistas que nao entendem o porque destas palavras nem das anteriores, talvez um dia eu explique realmente tudo direito e ai entendam o porque das minhas palavras.
Jamais serei e seria injusto com o benfica, porque nao tenho memória curta...
Fico por aqui..
Chegou altura de esquecer este desacato.

Há 12 minutos perto de Rio Maior, Santarem

Sequel

Citação de: bozic em 15 de Outubro de 2012, 09:22
É um oportunista. Ainda por cima tripeiro. Que se preocupe com o seu clube do coração.

O que ele quer toda a gente sabe. Uma equipa de cepos para ele ser a estrela da companhia. Que se manque e desapareça de vez.

Uma equipa de cepos com a qual foi campeão europeu? Explica-me lá isso.

joao12soares

Na minha óptica de VERDADEIRO BENFIQUISTA, escrever BENFICA com letra pequena é falta de respeito.

E está a faltar ao respeito ao BENFICA a partir do momento em que aproveita uma altura negativa da equipa para "desabafar", tivesse "desabafado" logo quando acabou o seu empréstimo.

TORPEDO88

Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2012, 23:29
Na minha óptica de VERDADEIRO BENFIQUISTA, escrever BENFICA com letra pequena é falta de respeito.

E está a faltar ao respeito ao BENFICA a partir do momento em que aproveita uma altura negativa da equipa para "desabafar", tivesse "desabafado" logo quando acabou o seu empréstimo.

Mas isso é o que tu mais vês neste forum...users que se dizem Benfiquistas que estão sempre a espera que o Benfica perca para poderem dizer que o presidente, o treinador e até o jardineiro são incompetentes....
Eu até posso tar contra a Direcção e o treinador, mas nunca quereria a derrota do Benfica só para provar que tinha razão.

BlankFile

Esta insistência do Ricardinho neste pseudo-drama só prejudica a sua imagem perante os Benfiquistas e não só. Está na hora de se deixar destas coisas e limitar-se a jogar futsal.

Aloutre

Pode notar-se azia, pode calhar mal em muitos Benfiquistas mas... é mentira?

faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 21 de Outubro de 2012, 01:34
Pode notar-se azia, pode calhar mal em muitos Benfiquistas mas... é mentira?
Muitas coisas não.

Aloutre

É onde eu quero chegar. Pode ter sido má a forma como ele está a levar a coisa mas no fundo ele até tem razão no que diz (apesar de até achar que tem pouca moral para falar se realmente o ego dele é assim tão influente e elevado)

IPASLB

Se ele queria ficar tanto no SLB como dá a entender, porque não baixou o seu salário?
Com toda a certeza que ele saberá melhor do que nós do que fala mas já cá não está.