Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JMedeiros

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2012, 15:24
nada apontar ao ricardinho, alias é de louvar a coragem dele em falar de profissionais que olham mais para o umbigo do que para o interesse da equipa! Agora que fiquei curioso fiquei, quem seriam "as maças podres" do balneário do Benfica uma vez que muitos até partilham ou partilharam o  balneário com ele na selecção.. vamos começar por exclusao de partes? davi? cesár paulo? diece? (esse ja ouvi que tinha mto mau feitio), diego sol? marcão?

Já pensaste que pode ser da equipa tecnica?

joao12soares

O Diece, não parece mesmo nada ter mau feitio, parece um puto porreiro. Costuma ser o centro das brincadeiras dos colegas de equipa.

Bailey

razão ou não devia ter estado calado. Se tinha algo a dizer, dizia a quem de direito dentro do clube

Toribas

O que é certo é que já são algumas entrevistas a não dizer tão bem do Benfica como seria de esperar. O que parece é que quer fechar esta porta a todo o custo.

Bola7

o porto não tem dinheiro para futsal...

Edu

Não posso confirmar e até tenho muito pouca informação/conhecimento sobre futsal mas tenho razões para acreditar que o Ricardinho e o Diece se davam bem, pelo simples facto que os vi, mais que uma vez, juntos, fora do local de trabalho.

van33

mais uma vez confirma-se; um bom jogador com um cerebro que nao ganhava uma partida de xadrez a uma galinha

Chelas

Uma coisa ele tem razão , aquela base forte do futsal do Benfica foi despachada e mal substituida

iSLBenfica

Citação de: Toribas em 20 de Novembro de 2012, 15:58
O que é certo é que já são algumas entrevistas a não dizer tão bem do Benfica como seria de esperar. O que parece é que quer fechar esta porta a todo o custo.

Quando tu (ou outro qualquer) fala mal do Vieira, também está a falar mal do Benfica?

darkwolf

se ele dissesse quem o tratou mal ainda aceitava, mas, mandar atoardas para o ar é que não. Achei que esteve bastante abaixo do seu valor, e os jogos que ganhámos ao Sporting foi sem ele em campo.

van33

ele não tem que dizer "bem" nem "mal" do Benfica, simplesmente tem é de estar calado pois não está lá dentro, ricardinho deu-nos mts alegrias mas tb nos fode*** muitos jogos por causa do feitio dele e das fintinhas em que esquecia o colectivo. apesar de tudo obvio que é dos melhores do mundo, mas na minha opiniao no Benfica prefiro um Joel a um ricardinho

Toribas

Citação de: iSLBenfica em 20 de Novembro de 2012, 16:03

Quando tu (ou outro qualquer) fala mal do Vieira, também está a falar mal do Benfica?

"Saí magoado do Benfica".

Mas a tua questão são fait-divers, nada mais. Ao dizer mal de algumas pessoas do Benfica está a fechar as portas a um possível regresso. 

Toribas

Terá sido por isto que o Joel Queiroz se "lesionou" para não ir ao Mundial?

van33

Citação de: Toribas em 20 de Novembro de 2012, 16:08
Expandir...

Mas a tua questão são fait-divers, nada mais. Ao dizer mal de algumas pessoas do Benfica está a fechar as portas a um possível regresso. 
que acrescentou ele aquando do regresso?

Toribas

Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2012, 16:09
Citação de: Toribas em 20 de Novembro de 2012, 16:08
Expandir...

que acrescentou ele aquando do regresso?

Pouco.