Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Trezeguet

concordo. era dispensável isto. mas pronto é o maior siga a música

Pedro84

Às vezes fico com a sensação que o Ricardinho quer-se demarcar do Benfica de forma inequívoca. Estar sempre a falar mal de alguma coisa referente ao clube não é por acaso.

iSLBenfica

Fizeram-lhe uma pergunta e ele apenas respondeu que com certas pessoas no clube, com as quais está magoado, não deverá voltar. Nada de mal, isto não é comentar a vida interna ou o que vai por dentro do clube.

Trezeguet

quem o lê e ouve até parece que é algum santo

BlankFile

Toda a gente reconhece que o Ricardinho é o melhor jogador português de futsal e um dos melhores do Mundo. Ele não precisa de chamar a atenção desta forma, fazendo alusão a certas coisas que se pasam na secção de futsal do Benfica. Se ele tem realmente respeito pelo clube e pelos seus adeptos, devia-se calar e seguir a sua vidinha e o Benfica segue a sua. Não havia qualquer necessidade deste tipo de declarações.

fudim flan

outra entrevista rançosa,e novamente ao porkista dn
esta entrevista demonstra o caracter deste jogador,que para mim é ZERO.
ressabiamento por nao ter tido a oportunidade de jogar na equipa de 11,mas o futebol de 11 nao é para focas amestradas...
desrespeito total por colegas de profissao.
parabens pela enormissima qualidade e competetividade da liga nipónica.

crslb

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2012, 14:40
Toda a gente reconhece que o Ricardinho é o melhor jogador português de futsal e um dos melhores do Mundo. Ele não precisa de chamar a atenção desta forma, fazendo alusão a certas coisas que se pasam na secção de futal do Benfica- Se ele tem realmente respeito pelo lube e pelos seus adeptos, devia-se calar e seguir a sua vidinha e o Benfica segue a sua. Não havia qualquer necessidade deste tipo de declarações.

Bom post, bem falado, sim senhor ;)

Zlatan

Acho que podia ter ficado calado, mas pronto.

Terei sempre respeito por uma pessoa que deu tudo por este grande clube, mesmo sendo do Porto. Não me esqueço disso.

Odeia o Benfica? Está tudo parvo de certeza.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2012, 11:29
A luta do titulo europeu nos próximos tempos é para esquecer.

Basta lembrar El Pozo, Barcelona, D.Moscovo...
Lutar, sim, tem condições e obrigação para tal, o ganhar é que é outra conversa, mas se no desporto ganha-se sempre quem é melhor, então os outros nem sequer íam a jogo.

Mathayus

Citação de: crslb em 20 de Novembro de 2012, 14:44
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2012, 14:40
Toda a gente reconhece que o Ricardinho é o melhor jogador português de futsal e um dos melhores do Mundo. Ele não precisa de chamar a atenção desta forma, fazendo alusão a certas coisas que se pasam na secção de futal do Benfica- Se ele tem realmente respeito pelo lube e pelos seus adeptos, devia-se calar e seguir a sua vidinha e o Benfica segue a sua. Não havia qualquer necessidade deste tipo de declarações.

Bom post, bem falado, sim senhor ;)

x2

elpayaso10

nada apontar ao ricardinho, alias é de louvar a coragem dele em falar de profissionais que olham mais para o umbigo do que para o interesse da equipa! Agora que fiquei curioso fiquei, quem seriam "as maças podres" do balneário do Benfica uma vez que muitos até partilham ou partilharam o  balneário com ele na selecção.. vamos começar por exclusao de partes? davi? cesár paulo? diece? (esse ja ouvi que tinha mto mau feitio), diego sol? marcão?

pcssousa

O Ricardinho fala muito dos outros. Até pode ter razão, mas a verdade, verdadinha, é que se na sua última passagem pelo Benfica tivesse jogado tanto quanto fala, então teriamos ganho todos os jogos com goleadas bem gordas... claro, a desculpa são os outros, sempre os outros... os tais que decidiram a final e conquistaram o titulo sem a sua ajuda em campo...
Escreví alguma mentira?
Nada disto invalida o facto de ser um dos melhores jogadores do Mundo, claro. Precisamente por o ser é que escrevi o que escrevi, pois se fosse um jogador igual aos outros não lhe iria exigir o que lhe exijo a ele.

SeventyOne

Palavras dispensáveis sobre um tema dispensável.

JMedeiros

Por acaso ja convivi de perto com a equipa de futsal e tambem tenho a mesma opinião que o Ricardinho...

crslb

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2012, 15:24
nada apontar ao ricardinho, alias é de louvar a coragem dele em falar de profissionais que olham mais para o umbigo do que para o interesse da equipa! Agora que fiquei curioso fiquei, quem seriam "as maças podres" do balneário do Benfica uma vez que muitos até partilham ou partilharam o  balneário com ele na selecção.. vamos começar por exclusao de partes? davi? cesár paulo? diece? (esse ja ouvi que tinha mto mau feitio), diego sol? marcão?

Pergunto, Cesar Paulo nesse lote, porquê ?